Sem papo, Thallyson avisa: “Essa mãozinha vai ajudar.”

Compartilhe com os amigos

Thallyson está treinando no Flamengo há quase uma semana, entretanto, foi apresentado somente nesta sexta-feira, em Atibaia, pelo diretor-executivo Rodrigo Caetano.

– O Thallyson chega por um ano, com opção de renovação por mais três. O Arthur Maia também por um ano e renovação por mais dois.
Tímido, o jogador mostrou muita humildade e simplicidade na sua entrevista coletiva.
– Sou tímido aqui, mas em campo tenho personalidade para jogar. Não gosto de falar, gosto de jogar.
Sobre sua posição preferida e características…
– Há muitos anos venho jogando na lateral. Fui contratado como lateral. Vim para brigar pela posição, respeitando a todos. Sou um lateral mais de apoio, velocidade, força. Gosto de carregar a bola, chegar na linha de fundo e cruzar para os atacantes.
O reforço menos badalado do Flamengo para a temporada, teve destaque no treino com bola de ontem, quinta-feira. Ele marcou gols e ainda deu assistências.
– Vamos trabalhar no dia a dia. Quem estiver melhor, vai se firmar. Respeito a todos. Fui muito bem recebido. Nada melhor do que isso. Estou bem entrosado com os jogadores. Vamos dar sequência no trabalho.
A respeito da sua deficiência, o atleta mostrou não ser um incômodo.
– Essa mãozinha aqui vai ajudar bastante o professor Luxemburgo quando ele precisar. Não atrapalha em nada, não. Só me motiva mais. Na hora que precisar, podem ter certeza que terei muita disposição. A mãozinha vai fazer o possível e o impossível para ajudar.
O lateral-esquerdo ainda revelou o jogador o qual se inspira.
– Acompanhei muitos jogos do Athirson. É um lateral que brilhou com essa camisa, é rápido, tem muita técnica, me inspira.
Thallyson ainda falou da oportunidade que está tendo e da alegria em vestir o Manto Sagrado.
– Futebol hoje todo mundo vê. Todo mundo vê Série A, B, C… A diretoria do Flamengo me deu suporte e farei de tudo. É um momento feliz. Acompanhava o Vanderlei pela TV e agora trabalho lado a lado. A cobrança vem, sei da grandeza do Fla. Postei a foto sem querer no exame (risos). Ali, já senti a grandeza do Flamengo, a história. Espero conquistar título. Vou fazer história nesse clube.
Matéria escrita por Eduardo El Khouri
@EduardoElKhouri
Compartilhe com os amigos

Veja também