Vai-e-vem: Disputa entre Inter e Galo e novidades em novelas.

Compartilhe com os amigos
Um verdadeiro duelo entre mineiros e gaúchos chamou a atenção nesta quinta-feira do mercado da bola. Um jovem jogador, ex-Botafogo, é o motivo da disputa entre Atlético-MG e Internacional. Por falar no Alvinegro carioca, o dia foi de reforço e uma notícia negativa. O Palmeiras voltou a levar novo “toco” na busca por um reforço. Vamos aos detalhes do Vaivém no resumo do LANCE!Net.
O personagem que está despertando o duelo entre Atlético-MG e Internacional atende pelo nome de Vitinho. O jogador, do CSKA, foi oferecido ao Galo. Por outro lado, o Colorado já está em contato com representantes do atacante desde o ano passado. Paralelo a isso, os mineiros devem perder Diego Tardelli, que deu entrevista em tom de despedida. No entanto, o campeão da Copa do Brasil quer mais dinheiro do Shandong Luneng (CHN). Já os gaúchos estão próximos de anunciar Nilton, do Cruzeiro. O lateral Léo foi apresentado nesta quarta-feira.
Já no lado do Palmeiras, a mesma notícia dos dias anteriores. O Coritiba voltou a negar uma proposta do clube paulista por Robinho e a novela já deixa os dirigentes do Coxa bastante irritados. Por outro lado, hoje foi dia de apresentar o “Homem de Ferro” no Verdão. O meia Zé Roberto mostrou boa forma e brincou afirmando que jogará até os 50 anos.
E a briga entre os rivais Corinthians e São Paulo pelo atacante Dudu teve novos capítulos, que deixam o desfecho mais próximo. O diretor de futebol do Timão, Ronaldo Ximenes, afirmou aos empresários do jogador que não tem condições de seguir no negócio por conta das exigências do Dínamo. O Tricolor, por sua vez, deixou toda a parte burocrática fechada com o clube ucraniano.
Outro clube que teve um dia repleto de novidades foi o Botafogo. Pela manhã, o atacante Bill e o zagueiro Alisson foram apresentados. Além disso, o Alvinegro confirmou a contratação do zagueiro Renan Fonseca, do Santa Cruz, e descartou a vinda de Camacho. Quem pode pintar agora é Pimentinha, destaque do Sampaio Corrêa. No entanto, a principal notícia do dia foi a situação do goleiro Jefferson. A primeira proposta de acordo foi recusada. No entanto, a diretoria terá uma nova reunião com representantes do goleiro e o acerto pode sair.
Por fim, uma notícia bem curiosa do futebol internacional. Em baixa, Balotelli pode ser emprestado pelo Liverpool ao Olympiacos (GRE). Os gregos, segundo a imprensa internacional, estariam de olho no artilheiro italiano.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também