Depois de apresentar o Muralha, o Bragantino levou mais dois jogadores do Flamengo que não estavam sendo utilizado pelo Luxemburgo: o zagueiro Fernando e o atacante Igor Sartori. Será que o hat-trick pode ser utilizado nessa ocasião?
Filho do ex-atacante Alcindo, Igor Sartori tem 22 anos e disputou 11 partidas entre os profissionais. Acho que ele, com mais rodagem, pode ainda render no Flamengo. Parece ser mais comprometido que seus ‘parceiros’ de prata da casa.
Fernando, de 21, é da mesma geração, era capitão rubro-negro nas categorias de base, mas entrou em campo somente três vezes no time de cima. Deve ser difícil ser capitão na base e quando chegar ao profissional não ter uma continuidade para mostrar o seu trabalho. Tomara que consiga manter uma regularidade no Bragantino.
Com as definições dos destinos da dupla, Mattheus e Recife são as únicas pratas da casa em busca de clube para 2015 – sem contar os jovens que estouraram idade e têm contrato, mas não têm histórico entre os profissionais.
Agora me diz: tem como não agradecer ao Bragantino?
Fonte: Primeiro Penta