Você já conhece os jogadores que chegaram ao Flamengo?

Compartilhe com os amigos
O ano começa e o Flamengo vem com 5 novas caras. Pará, Bressan, Arthur Maia, Thallyson e Marcelo Cirino. E com exceção ao Marcelo, que já teve análise muito bem feita pelo nosso Felipe Henriques, nesse post vamos lhes apresentar os 4 novos reforços.
1) PARÁ
Lateral direito de origem, Pará é um jogador extremamente dedicado e comprometido, o que as vezes até ofusca um problema do jogador, que é seu posicionamento vez por outra equivocado na defesa. Pode fazer a lateral esquerda numa emergência e até ir pra volância, como jogou pelo Santos em algumas ocasiões e não comprometeu. Muita velocidade constante movimentação marcam esse jogador.
2) BRESSAN
Zagueiro de boa estatura com 1,82. Tratado com um certo carinho pelo Grêmio, teve poucas chances com Felipão. Bom no jogo aéreo e veloz, Bressan tem a disposição de um garoto 21 anos, mas essa própria idade pode atrapalhar pelo quesito inexperiência. Mas tem potencial, vale muito a tentativa. Não é grosso como alguns que só dão chute pro alto, ele sabe tocar a bola pro lado com mais calma.
3) ARTHUR MAIA
22 anos, cria da base do vitória e com passagens por Joinville e América de Natal, o meia foi um dos destaques na série b de 2014. Arthur é um meia mais incisivo, vai com frequência a frente da área pra arrematar, veloz e sabe distribuir o jogo. Vale lembrar de seus bons chutes com a perna esquerda. Resta saber se o Manto vai pesar pro garoto. Boa aposta para composição de elenco.
4) THALLYSON
Chegamos agora na aposta mais desconhecida dos últimos anos feita pelo Flamengo. Acho que quase ninguém viu o lateral esquerdo/meia do Asa de arapiraca jogar. 23 anos, tem explosão e gosta de dar dribles longos para chegar a linha de fundo. Centraliza pouco o jogo, procura na maioria das vezes seguir pelo seu flanco. Completa incerteza, mas estamos torcendo para dar certo, precisamos de gente boa ali.
É isso galera, a gente espera que tenha conseguido ajudar vocês a conhecer melhor os novos integrantes do elenco do nosso Mengão!
FELIZ 2015 NAÇÃO, O ANO COMEÇA HOJE !

Fonte: Mundo RN
Compartilhe com os amigos

Veja também