Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Abre alas.

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 13/02/2015
Nenhum comentário
Atualização: 13/02/2015
Compartilhar

Falando de Flamengo – A chegada ao Maraca foi emblemática. Logo ao sair do túnel me deparei com um casal entretido em uma pegação monstra regada à grandes doses de hormônios. Não dá pra criticar. Como vocês podem conferir pela foto, clima de boate total no Palco-da-Final-da-Copa-do-Mundo-da-FIFA. Estádio mais vazio e dado a arroubos românticos que muito cinema por aí. E digo mais, se sentar na última fileira tem jogo fácil.

Estádio vazio em valores absolutos, porque em valores relativos, dados os atrativos elementos da partida, os quais não precisam ser citados, havia uma verdadeira multidão formada por mais de 10.000 Urubus e UruBoas. Milhares de pessoas desprovidas do amor-próprio em prol de estar perto do Amor Maior, Flamengo.

Se o clima de boate propício ao encoxamento e o clima de devoção ao Manto deram o tom nas arquibancadas, dentro de campo não teve amor certo. Conforme previsto por aqui no texto anterior, passamos o trator sem dó nem piedade. Com requintes de crueldade para com a arcoirisada esperançosa que obviamente acompanhou parte do jogo pela TV. Molezinho básico após o gol inaugural, cedendo o empate, só mesmo pra dar um gostinho pros antis.

Mais uma vez nessa costumaz lenga-lenga que é o início do Estadual, fizemos o que tinha que ser feito. Ganhamos e muito bem. Destaque maior para cinco gols marcados por cinco jogadores diferentes, incluindo a zaga e também o povo que saiu do banco cada vez mais requintado e com boas opções para o Luxa.

Caminho certo

O time, que já estava bem, ganha os reforços internos de Gabriel e Eduardo. Alecsandro, alheio ao debate da moda no momento entre a Nação Twitter, entra bem em qualquer momento que saia do banco. O moço dos 66 processos contra o Flamengo, Luiz Antônio, parece que em 2015 finalmente vai encontrando o futebol que havia perdido em algum momento de 2013, tendo passado todo o ano de 2014 procurando o mesmo na seção de achados e perdidos.

Tá com uma cara de temporada de muita paz e amor pra Nação. Os casais lá do primeiro parágrafo em breve vão encontrar o Maraca sempre lotado. Já para a arcoirisada, é bom ir logo avisando, 2015 vai ser longo. Longo e desesperador.

CURTAS

É NO CHUÊ CHUÊ. Con$órcio Maracanã dando o exemplo. Regada monstra no gramado antes da partida. Economia de água, você vê por aqui.

COM GRANDES PODERES… Fui interpelado por sócios-torcedores do Flamengo. Indignados pelo nenhum desconto na compra de ingressos para o jogo de ontem. Sei lá como andam as planilhas dos Smurfs, mas o argumento de um deles é irrefutável: “Pô… pro sujeito vir a um jogo desses tinha que, no mínimo, ganhar vale-transporte e ser open bar de cachorro quente”.

Sorín

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

3

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

1 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo