Lancenet – Fora do clássico deste domingo (22), Bernardo usou sua conta no Instagram para celebrar a vitória e parabenizar os companheiros pela atuação em campo.
Ainda no post, o meia do Vasco deixou no ar uma indireta ao Flamengo, que no mesmo dia escapou da derrota para o Madureira com um gol polêmico. Veja a publicação de Bernardo:
– Rapaziada, Grupo e elenco que partida que jogo … Jogamos de igual pra igual criamos chances de GOLS fomos melhores e graças a Deus fomos premiados com pênalti que foi e meu zagueiro @luangarciaa tem mostrado muito futebol fez seu gol e ajudou nosso time com a vitória. Não estive presente mas mesmo de longe torci e vibrei junto com essa nação Vascaína com o resultado positivo !! É nesse ritmo que vamos seguindo nosso rumo na competição jogando pra ganhar e vencer sem ajuda de ninguém , porque novamente erro de arbitragem ajudando ( certos por aí ) se não fosse podíamos estar na colocao exata !!! Mas vamos com Fé em Deus que nos CLUBE REGATAS VASCO DA GAMA vamos continua em busca do nossos objetivos. Boa noite a todos fiquem com Deus e uma ótima semana a todos! – postou o jogador
Corrigindo os que chamam flamenguistas de mulambos, analfabetos e desdentados:
– Rapaziada, grupo e elenco, que partida, que jogo… Jogamos de igual para igual, criamos chances de GOLS, fomos melhores e graças a Deus fomos premiados com um pênalti que foi, e meu zagueiro @luangarciaa, que tem mostrado muito futebol, fez seu gol e ajudou nosso time com a vitória. Não estive presente, mas mesmo de longe torci e vibrei junto com essa nação Vascaína e com o resultado positivo!! É nesse ritmo que vamos seguindo nosso rumo na competição, jogando pra ganhar e vencer, sem ajuda de ninguém, porque novamente erro de arbitragem ajudando (certos por aí). Se não fosse isso, poderíamos estar na colocação exata!!! Mas vamos com Fé em Deus, que no CLUBE REGATAS VASCO DA GAMA vamos continuar em busca dos nossos objetivos. Boa noite a todos, fiquem com Deus e uma ótima semana a todos! – postou o jogador
