E o BAP saiu…e para aqueles que pensavam que ele “mandava em tudo no Flamengo”, que tinha “Um monte de gente remunerada na mão”, que era o manipulador das cordas e sem ele o Flamengo da “Chapa Azul” cairia em um abismo profundo por ele ser o senhor, o mestre, o líder inconteste…
Nada aconteceu.
Flamengo continua funcionando. Lutando por seus direitos contra FFERJ, contra demônios internos e externos. Pagando as contas, procurando reforços, treinando elenco, se planejando para o presente e para o porvir.
Deveriam ter aprendido com o Pherusa. O primeiro e único barco (até então) comprado pelos bravos jovens da República do Paz e Amor. Saíram da praia Maria Angu (atual Ramos) rumo a Praia do Flamengo. O barco virou e ficou avariado. Depois foi recuperado. E quando estava sendo preparado para ir ao mar de novo, foi roubado. Roubado!
E pensam que se abalaram porque o único barco foi roubado? Nada! Compraram outro!
O Flamengo é assim. Leva porrada e continua. E quando continua está cada vez mais forte.
Quando eu percebi tanta gente chorando e tão preocupada nas redes sociais eu disse que não ia ser de todo mal a sua saída e até fiquei um tanto quanto alegre porque só gostei de seu estilo arrogante que eu pensei que era só arrojado e rubro-negro no início. Nos livramos de duas coisas: Agora ninguém diz mais que o Bandeirinha não é o Presidente era só um fantoche desse senhor, e nem diz que ele queria o preço do ingresso nas alturas para obrigar as pessoas a ser assinante da Sky. Que ele não era muito chegado no nosso centroavante ou no nosso décimo segundo jogador parece que ele não era mas nesta questão dos ingressos do carioca, era melhor concordar com ele e com o Tostes porque é um absurdo o Flamengo faturar apenas sete mil num estádio. Mas tudo bem, no final a sua saída foi boa e foi ruim, mas vida que segue o Flamengo é muito maior do que ele, e a equipe que ele deixou lá deve ser muito boa, e o nosso Presidente que tem uma cara de banana e boboca de assustar mas que no fundo é um cara sábio com certeza vai arrumar um VP pra pasta a altura do encargo. Estamos precisando mais de Alexandre Wrobels do que Baps e Tostes.
tambem acho que o site mudou para pior