Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Começou o ano!

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 22/02/2015
Nenhum comentário
Atualização: 22/02/2015
Compartilhar

Lancenet – Como se costuma dizer que o ano no Brasil só começa após o Carnaval, quero compartilhar algumas indagações com vocês:

SERÁ QUE…

… Vamos capitular e ceder mais terreno aos vândalos que aterrorizam as famílias e gente de bem, impedindo-os de ir aos estádios? Vamos ver mais jogos de torcida única? Aceitar que a culpa é do coletivo das torcidas, assim deixando de identificar e punir exemplarmente os indivíduos, marginais, como fizeram os países que tiveram êxito neste combate civilizatório que o nosso fut precisa vencer?

… Rogério Ceni, o mítico 01 do Sampa, vai anunciar aposentadoria de novo para este ano, para em seguida adiar mais uma vez?

… O Fla vai engrenar de verdade em 2015? E com o “profexô” Luxa mantendo-se no clube?

… O Tite vai provar que seu ano sabático e de estudos foi proveitoso e vai levar o Timão à sua segunda Liberta? E com o Emerson Sheik recuperando seu futebol?

…Palmeiras e WTorre vão fazer as pazes, acabar com as brigas judiciais e enfim trabalhar juntos para rentabilizar a linda arena?

… O Flu vai sofrer muito com o fim da parceria com Unimed, beneficiando-se do bom trabalho de base de Xerém?

… Depois de perder três das principais peças do time bicampeão brasileiro, a Raposa celeste vai desmoronar ou Marcelo Oliveira fará o time seguir no topo do país?

… O governo federal vai publicar MP para o refinanciamento das dívidas dos clubes que signifique a real responsabilização e punição dos dirigentes e clubes que não pagam seus passivos?

… A gestão de Marco Polo à frente da CBF vai trazer algo de positivo para o futBr ou vai ser somente a continuidade da incompetência unida à arrogância que desaguou nos 7 a 1?

… Messi vai recuperar o posto de número 1 do mundo ou o gajo portuga leva seu quarto título da Fifa?

… Vai haver alguma mudança de filosofia na base do nosso fut, valorizando mais o talento e menos a força física tal e qual o típico futebol brucutu que foi praticado pela Seleção sub-20, que chegou em quarto lugar no Sul-Americano?

… O simpático Felipe Massa vai iniciar o ano andando forte como terminou 2014 e ter enfim seu melhor ano desde que perdeu o título na última corrida de 2008, pilotando a Ferrari, para Lewis Hamilton?

… A carreira de Anderson Silva vai terminar de forma decepcionante, após o exame de doping positivo ser confirmado ou o Spider vai provar-se inocente e resgatar sua imagem positiva que tanto ajudou o UFC?

Walter Mattos Jr.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

1

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

7 31
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  2. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  5. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo