Donas da Bola – Gente, tem jogo que é ruim, mas esse empate magrelo com o Madureira está de parabéns. Foi duríssimo assistir e torcer! Tem que amar muito minha gente! Parabenizo e lanço menções honrosas a todos que foram ao jogo, vaiando ou não o Pará, por que foi puxado mesmo.
O nível de várzea parecia ter contagiado a galera toda e o time do Flamengo sente muito a falta de um líder, tipo > volta logo, Wallace! E também acho que jogou todo torto sem Anderson Pico, não tem um dia que eu não reze pra sua volta, não sei se é carência ou necessidade mesmo, mas tá aí, pra quem quiser ver.
O meio campo foi um caso à parte ontem, como culpar os atacantes, quando o homem responsável por todo processo de criação é Márcio Araujo? E detalhe, foi o melhor em campo rs O lance é que não dá pra exigir muito porque realmente não é a função do moço.
Alguém tem que dar uns tapas na cara de Canteros, toquinho curto pro lado e só sair na boa não dá! Que Luxemburgo dê um bom puxão nas orelhas do gringo magia (momento menininha facts).
Fizemos um gol chorado, por que sim, entrou e quem empurrou pra corda foi Bressan. Alguma coisa estava muito errada ontem, malanders! Tem que ver isso aí.
Empate com gostinho de derrota na boca e bola no mato que quarta tem Copa do Brasil. Pensa que mesmo com essa atuação eu desanimo? Isso aqui é vermelho e preto, cara! Isso aqui é Flamengo, porra!!!
Em tempo: E vocês acharam que não sentiriam falta do Alecsandro… #vaivendo
Saudações Rubro-Negras
Renata Rosa Graciano