Fox Sports – Apesar da forte identificação com o Flamengo e das provocações feitas ao Vasco na época em que vestiu a camisa rubro-negra, Felipe afirmou que não teria problemas em jogar no clube cruzmaltino.
Felipe, ex-Flamengo, diz que jogaria no Vasco.
Compartilhe este artigo
7 Comentários
Sou Flamengo mas o Vasco tem excelente goleiro. Felipe quer se encaixar onde na reserva?
ne…ainda mais depois da polemica do “roubado e mais gostoso”..ele ta e desesperado e atirando para todo o lado…
Tá certíssimo, afinal se o Fla teve o direito de não querer ficar com ele, e o que é pior, não soube sequer desfazer com decência a relação entre o jogador e o clube, ele tem todo direito de jogar onde quiser. Pra desespero de muita gente vou afirmar de novo: Essa gestão do Fla é fantástica na parte financeira, mas é péssima no trato com os profissionais. O caso do Felipe chega a ser absurda maneira como o atleta foi tratado. Não me lembro de o Felipe ter feito algo assim que valesse tamanho desrespeito.
onde teve desrespeito? foi opção do tecnico..o tecnico nao quis ele no elenco.. e ponto final..
“Falta de decência do clube e, desrespeito”? No momento em que a direção vinha priorizando a disciplina no grupo o sujeito falta ao serviço sem nenhum motivo que justificasse. Em seguida dá uma declaração à imprensa de forma “desrespeitosa” ao adversário, a ponto de ter que explicar-se junto ao STJAD
Por causa de um problema no meu navegador, não consegui concluir meu comentário abaixo…
“Falta de decência do clube e, desrespeito? No momento em que a direção começou priorizando a disciplina no grupo, o sujeito falta ao serviço sem nenhum motivo que justificasse. Em seguida dá uma declaração à imprensa de forma “desrespeitosa” ao adversário, a ponto de ter que explicar-se junto ao STJD e, ser punido por isso, expondo assim a imagem da instituição que o empregava. O que o clube teria que fazer com um sujeito desse, esperar que ele fizesse outras lambanças pra depois tomar providências? Ele não só foi demitido pelo comportamento disciplinar dentro do grupo e também porque o técnico não quis trabalhar mais com ele e, ponto. Jogador que não se dá o respeito não tem o direito de agora ficar fazendo-se de vitima tentando jogar o torcedor contra a direção.
Este é o motivo meu caro Van, pelo qual você diz não lembrar do “Felipe ter feito algo assim que valesse tamanho desrespeito”.
Desespero de um desempregado kkkkkk