Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla busca mais dois reforços, e prioriza meio-campista.

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 03/02/2015
8 Comentários
Atualização: 03/02/2015
Compartilhar

ESPN – Mesmo após algumas contratações para a temporada de 2015, o Flamengo ainda não está com o grupo fechado. A diretoria busca ainda pelo menos dois reforços para o time dirigido por Vanderlei Luxemburgo. O clube procura um meio campo e espera para definir qual será a outra posição de maior necessidade da equipe.

Segundo Rodrigo Caetano, diretor-executivo do futebol do clube, a negociação pelo corintiano Jadson não deu certo, mas a cúpula rubro-negra segue olhando para o mercado, sem um prazo determinado para definir os novos nomes.

“A gente segue procurando uma ou duas peças, pelo menos, como eu venho falando. Uma delas seria no meio campo, a outra a gente vai esperar para ver melhor onde vamos precisar. Jadson está, sim, descartado. Tentamos esse jogador, que seria o homem de ligação. Não que seja essa a principal carência”, disse o executivo do Flamengo, em gravação do programa Bola da Vez, da ESPN Brasil.

“O futebol hoje se adpata muito. O Flamengo tem jogadores velozes do meio para frente, consegue melhorar essa carência. Mas digo um homem de meio campo, que possa fazer a função múltipla de marcar e também armar jogadas. Um cara assim. E o outro a gente está ainda discutindo internamente o que pode ser bom”, completou o dirigente, fazendo um perfil que se encaixa nos meias da Alemanha campeã mundial, como Kross, Muller e Schweinsteinger.

Para esta temporada, a diretoria apresentou seis reforços: Jonas, Marcelo Cirino, Arthur Maia, Bressan, Pará e Thallyson. De acordo com Rodrigo Caetano, esses e os outros dois jogadores estão dentro do orçamento aprovado pela cúpula da Gávea.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
8 Comentários
  • Diogo Lopes disse:
    03/02/2015 às 15:37

    Wesley seria uma boa

    Reply
  • FABRICIO LIMA disse:
    03/02/2015 às 18:36

    TEM VÁRIAS OPÇÕES BOA NO MERCADO PARA ATACANTES DAGOBERTO (CRUZEIRO), HENRIQUE (EX-PALMEIRAS), KLEBER GLADIADOR (GREMIO), PARA SER O CAMISA 10 CARDENAS (CANHOTINHO BOM DE BOLA), RENATO CAJA (PONTE PRETA), GEOVÂNIO (SANTOS), WESLEY (EX-PALMEIRAS), MAS A NOSSA DIRETORIA E ESSE RODRIGO CAETANO NÃO MOSTROU PRA QUE VEIO ATÉ O MOMENTO!

    Reply
    • cirineu disse:
      04/02/2015 às 02:16

      Fabricio Lima voce parece ser aquele tipo de torcedor que gosta de jogador problema pelo amor de Deus chega dessas merdas no Flamengo ten que contratar jogador que quer crescer na carreira nao jogadorzinho engana que eu gosto deixa os caras trabalharem confio muito nessa diretoria.

      Reply
  • reginaldo disse:
    04/02/2015 às 12:56

    mas o wesley já tem contrato com o São Paulo. se apresenta a partir de fevereiro.

    Reply
  • Wanderley amaral disse:
    04/02/2015 às 14:42

    essa diretoria do fla mira tantos jogadores se acertasse pelo menos 1/3 nós teríamos o melhor time do mundo

    Reply
    • Alexandre disse:
      04/02/2015 às 16:54

      Concordo plenamente.

      Reply
  • Marcelo disse:
    04/02/2015 às 16:22

    “Go Blues” o Cleyton Xavier está solto no mercado é só acertar o salário, não percam tempo……. é uma oportunidade única!!!!

    Reply
  • Alexandre disse:
    04/02/2015 às 17:23

    Deixamos boas opções passar, em nomes de contratações meia-boca, que era melhor não fazer! Para as laterais, tinham 3 opções para direita: Lucas, Edilson(ex-Bota) e Bruno (ex-Flu); para esquerda, tinha o Carlinhos (ex-Flu). Todas essas eram só acertar salário! Poderíamos deixar nosso crédito lá no Grêmio aguardando uma oportunidade melhor, ao invés de queimar tudo no meia-boca do Pará! 5 milhões de euros no Cirino, que não jogou nada no Atlético-PR em 2014, era muito risco! Como está se comprovando que não vale tudo isso! Dava pra ter trazido um bom camisa 10! Chapa azul, só dá dentro da parte financeira, parte futibolística, é um fiasco!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

3

Jogador do Bonsucesso se encanta com Lorran e exalta o Flamengo: “Real Madrid do Brasil”

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

7 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo