Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo contrata Davi Ferrari, do Flu, para a Base.

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 27/02/2015
5 Comentários
Atualização: 01/03/2015
Compartilhar

Falando de Flamengo – Em processo de reformulação nas categorias de base do Futebol, iniciado no ano passado, o Flamengo já tem suas fichas de apostas para dar continuidade a um trabalho que vem trazendo resultados positivos. Enquanto nas categorias inferiores, do sub-11 ao sub-15, a escolha foi mexer nas comissões técnicas e criar um estilo de jogo padrão para os jovens talentos. Nas categorias de cima, sub-17 e sub-20, a solução parece estar na contratação de promessas de fora. Foi assim com Matheus Sávio, Nathan, Pedro Pires, Jackson, Thiago Ennes e outros, que chegaram recentemente ao clube e se tornaram peças importantes nas competições que já disputaram.

Depois de boa participação na Copa São Paulo de Juniores e com a Taça Guanabara já em andamento, o Fla praticamente acertou o primeiro reforço de 2015, que vem do rival Fluminense. Trata-se de Davi Ferrari, promissor volante, que por muito tempo foi resguardado em Xerém e chegou a ser assediado pelo Corinthians, em caso que gerou polêmica, enquanto ainda estava no sub-15. Na época, Davi era titular e capitão da Seleção Brasileira, que foi campeã do Campeonato Sul-Americano, no Uruguai.

As boas partidas com a amarelinha renderam também convocações para a Seleção Brasileira sub-17. Em 2013, com 17 anos de idade, Davi foi campeão da Al Kass International Cup u-18, no Qatar, pelo Fluminense. A competição é tida como o Mundial de Clubes sub-18, pois reúne times como Real Madrid, Milan e outras potências. Prestes a completar 19 anos, o volante chega para a disputa do Carioca sub-20, querendo brigar por uma vaga no time titular.

“Sou muito grato ao Fluminense. Boa parte da minha história de vida e meu crescimento foram lá. Mas agora meu foco é outro, quero crescer profissionalmente e honrar a camisa do Flamengo que está me dando essa oportunidade”, disse o jogador, que já está treinando no Ninho do Urubu e assina contrato na próxima semana. Nos tempos de Flu, Davi atuou ao lado de Thiago Ennes, que chegou ao Fla em 2014 e agora é o titular da lateral direita. Os dois esperam repetir a parceria de sucesso.

iFlamengoNews

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • Bill Santana disse:
    28/02/2015 às 20:59

    Anteriormente, as promessas rejeitavam o flamengo, agora com os Blues todo mundo quer vestir o manto rubro negro. Isto chama-se gestão competente.

    Responder
  • Bruno Hapvida disse:
    01/03/2015 às 01:21

    WHATSAPP DO MENGÃO > Faça Parte Agora mesmo.

    Envie uma Mensagem via WhatsApp com seu nome e cidade para: (92) 99246-0404 solicitando seu Cadastro e venha conversar 24hrs por dia com outros Flamenguistas Apaixonado pelo Mengão que nem você!!!

    Últimas Vagas. Corra e Garanta a Sua.

    Responder
  • Luciano Rocha Pereira disse:
    01/03/2015 às 01:48

    O sub 20 finalmente tem um volante. Agora só falta chassi, bancos, motor e uma pintura para esse time engrenar.

    Responder
    • juca disse:
      03/03/2015 às 04:59

      Tu dum tssssssssssss

      Responder
  • Velson disse:
    02/03/2015 às 03:22

    Alguém sabe dizer o porque que o Flu se desfez do garoto.?

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Africano que enfrentou o Real Madrid revela carinho pelo Flamengo e projeta título do Brasileirão: “Palmeiras não vai aguentar”

9

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

12
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

9 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Com 8 pendurados contra o Athletico, Jardim revela plano do Flamengo para ‘final’ diante do Palmeiras

6

Gafe! Sistema de som do Botafogo toca música com menção à torcida do Flamengo e revolta torcedores

9 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo