Lancenet – Apesar dos elogios de Vanderlei Luxemburgo a Valdivia e das recentes especulações de que o atleta estaria perto de fechar contrato com clube, o Flamengo nega que tenha interesse no meia do Palmeiras. Vice-presidente de futebol rubro-negro, Alexandre Wrobel diz que o jogador nunca esteve na lista de contratações para o time.
“Hoje, o interesse do Flamengo em Valdivia é zero”, afirma o dirigente.
Apesar de refutar o reforço, Wrobel diz que a chegada de um meia ainda é prioridade no clube.
Dia D
Apesar do Flamengo negar que Valdivia esteja na mira do clube, uma pessoa próxima ao jogador afirma que o rubro-negro mostra interesse no meia há mais de um ano apesar de não ter feito ainda uma proposta oficial pelo chileno. O atleta segue negociando a renovação de seu contrato com o Palmeiras, que termina em agosto. Entretanto, a partir da próxima terça-feira, 17, Valdivia já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube brasileiro.



























Obrigada a todos os envolvidos por essa notícia!
GRAÇAS A DEUS, JÁ ESTAVA QUASE INFARTANDO COM ESSE CHINELINHO, JOGA 2 FICA 5 NO ESTALEIRO, É SO VER QUANTAS PARTIDAS O PARMEIRINHA JOGOU EM 2014 E QUANTAS ELE PARTICIPOU, SE DEU 50% TÁ NO LUCRO
Valdívia não disputou nem a metade dos jogos do Palmeiras nos últimos anos; merece ter o contrato renovado?
Geral
De Vitor Birner
Retirei a informação do blog ‘Periquitão’.
O palestrino Leandro Iamin recebeu de Conrado Cacace os números de Valdívia depois do retorno ao clube.
E escreveu o post com a opinião sobre a história do meia no Palmeiras (link no fim do post).
A apresentação do jogador contratado pelo ex-presidente do clube Luiz Gonzaga Beluzzo aconteceu 34 dias após o término da Copa do Mundo na África do Sul.
Desde então, até 7 de outubro de 2014, disputou 130 jogos e ficou fora doutros 163.
Problemas físicos o tiraram de 112 e foi poupado de 12 confrontos.
Catorze suspensões, 9 dispensas e 16 idas à seleção completaram longa lista de ausências.
É MOLE OU QUER MAIS??????
Mais uma cavada de empresário.
Sempre que um jogador está em negociação para renovação com um clube qualquer, a primeira coisa que o seu empresário faz é lançar o boato de que há um interesse do Flamengo, pra valorizar.
Isso é mais antigo do que cagar de cócoras.
Porra era absurdo demais também
Agora estou mais tranguilo com essa noticia
Será? O Rodrigo Caetano mesmo em uma entrevista disse que NEGAR, é uma tática…eu não vejo como o Valdívia vir, uma vez que o Flamengo, pelo que tenho lido está interessado em Montillo, que pra mim é muito mais jogador, e profissional comprometido com o clube. Seja como for, o fato é que o Fla tem que trazer mais um Meia, se bem que eu boto muita fé no Arthur Maia.
Valdivia é muito mais jogador…o grande problema do Valdivia é a parte fisica..o cara praticamente não joga..e seu temperamento..pois quando joga..ele normalmente é expulso..
valdivia e banco no fla nos ja temos artu maia traz montillo nomeio do ano
pior esse valdivia