Jorge Nicola – Hernane não é mais jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita. O atacante recorreu à Justiça e conseguiu a quebra do contrato depois de ficar meses sem receber salários – ele ainda pede no processo que move o pagamento dos valores devidos pelo Al Nassr, para onde foi em agosto de 2014.
A notícia pode ser comemorada pelos clubes brasileiros, que chegaram a sondá-lo no início do ano. Corinthians, Santos e Internacional foram os maiores interessados, mas desistiram do negócio por temerem que a questão judicial com os árabes levasse muito tempo.
O Brocador também esteve na mira do Besiktas, da Turquia, e do Al Rayyan, do Catar, porém comunicou ao seu empresário, Paulo Pitombeira, que deseja voltar ao Brasil, onde se tornou ídolo do Flamengo – ele fez 45 gols em 87 jogos pelo Rubro-Negro e virou xodó da torcida.
Além de dever para Hernane, o Al Nassr também não pagou os R$ 7 milhões combinados com o Flamengo. Para tentar reaver o dinheiro, o Fla foi à Fifa e pediu a exclusão dos árabes de todas as competições internacionais.
Os problemas extra-campo e uma contusão influenciaram negativamente nos números do Brocador com a camisa do Al Nassr. O artilheiro marcou um único gol em nove jogos pelo clube.
Com todo respeito ao brocador, precisamos de mais dois Cirinos ali na frente…..mas que Deus o abençoe.
Sou eleitor dos Blues, tanto que votei com eles na eleição do conselho e devo ir ao Rio no final do ano apenas para apoiá-los com minha escolha na eleição presidencial. Mas não consigo deixar de censurar a Diretoria no episódio “Hernane”. Não o venderam a um clube chinês, quando estava em alta, por falta de garantia e o fizeram a um árabe, também sem garantia. Agora, espero que para consertar o erro não cometam outro, que seria contratá-lo de novo.
Empresário e jogador forçaram a liberação…informe-se mais colega, abs e SRN.
Até everton ribeiro foi vendido para um clube sem tradição, pois ele e o empresário forçou a saida. Quando o jogador ver os valores que vai receber e começar a exigir a saida, não tem como manter.
Eduardo quem aceitou a oferta dos árabes foi o Flamengo. Se o time ou alguém pagar a multa, ai tudo bem, mas não foi oque aconteceu.
Esse foi um erro dos dirigentes e do presidente Eduardo Bandeira. É até a nossa diretoria pode errar.
Foi erro do Ximenes essa. Por que o Caetano está lá agora? Entendeu? O Ximenes fez uma besteira de deixar acontecer a venda
Se contratasse de novo, seria um acerto, o Eduardo da Silva não tem vigor físico e o Alecssandro não tem muita técnica.
Você ta comparando dizendo que Hernane tem mais técnica que Alecssandro?
Henane tem muita “canelécnica” !
Os órfãos do brocador vão ao delírio
passa reto
Obrigado Eduardo. Espero que tenha razão. Porém, ninguém é obrigado a aceitar pressão. Mas reafirmo, meu voto é dos Blues. Errar é humano.