Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Léo Moura e Striker negociam a mais de 3 semanas.

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 22/02/2015
2 Comentários
Atualização: 22/02/2015
Compartilhar

Lancenet – Destino. Essa é a palavra que melhor explica como se iniciou o interesse de Léo Moura pelo projeto de atuar no Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. Afinal de contas, o encontro entre o gestor do clube americano, André Chaves, e o jogador aconteceu por acaso, há três semanas, em um shopping no Rio de Janeiro.

No entanto, o desejo em levar o jogador do Flamengo para o clube da Flórida não surgiu por acaso.

– Assumimos o clube em novembro do ano passado, após o fim da competição (o clube disputa o campeonato da NASL). E o estilo de futebol é muito rápido, pouca técnica. E precisamos de um jogador técnico. Queria trazer um camisa 10 emblemático, um líder, com postura. Vários nomes surgiram e o que mais atraiu foi o do Léo Moura – afirmou André Chaves, que deu detalhes de como foi o contato:

– Conheci o Léo Moura através de um amigo em comum. Estava em um shopping do Rio e quando avistei ele e a família fui dar um alô. Aproveitei para apresentar o projeto do Fort Lauderdale Strikers, que seria de três anos e para ele levar a família dele, e ainda deixei claro que queria ele como meu maestro. Ele ficou de pensar e pouco depois me procurou falando que iria fechar, mas que precisaria ver com o Flamengo antes.

Com o vazamento das informações, a situação ficou indefinida no sentido de quando Léo Moura sai do Flamengo. A oficialização de fato da ida de jogador para o Fort Lauderdale Strikers depende agora da liberação por parte do Rubro-Negro, com que o lateral tem vínculo até maio.

Por conta deste cenário, André Chaves mantém a cautela quanto a previsão de chegada do jogador e garante que deixou o futuro reforço à vontade.

– Neste momento não posso dizer quando será a chegada do Léo Moura. O empresário dele estava fora do Brasil e vai voltar para sentar com a diretoria do Flamengo e ver quando isso vai acontecer – revelou.

No entanto, se depender da vontade do Fort Lauderdale Strikers, Léo Moura estará com a camisa 10 na estreia do campeonato da NASL, dia 4 de abril, contra o New York Cosmos.

– Se depender de mim, ele estará na estreia do time. É o nosso rival e será um jogo histórico para a retomada na NASL – disse André.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • Eduardo disse:
    22/02/2015 às 14:21

    Depois quis chamar o fla de ingrato kkkk taí quem é o ingrato negociando escondido do clube.

    Responder
  • alexon breda disse:
    22/02/2015 às 16:23

    Tchau, nos livramos de dois problemas de uma tacada só.

    1) Mimimi na imprensa em maio, para forçar uma renovação da sua vaga de chinelinho até dezembro.
    2) De ter que “ajeitar” uma boca para ele em algum cargo no FLA após a carreira, para não “hostilizar” os BLUES via seus amigos da imprensa, aqueles que ajudaram ele a derrubar, por exemplo, uma pilha de técnicos no FLA.

    Vida longa a ele nos States, AFINAL lá tem praia, chinelinho e $$

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Africano que enfrentou o Real Madrid revela carinho pelo Flamengo e projeta título do Brasileirão: “Palmeiras não vai aguentar”

9

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

12
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

9 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Com 8 pendurados contra o Athletico, Jardim revela plano do Flamengo para ‘final’ diante do Palmeiras

6

Gafe! Sistema de som do Botafogo toca música com menção à torcida do Flamengo e revolta torcedores

9 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo