O Tricolor – No Rio de Janeiro a regra é clara. Se o indivíduo não torce para o Flamengo, então é melhor recorrer ao Pay per view, a menos que ainda cultive o ultrapassado e nada inteligente hábito de secar – e dar audiência para – o clube protegido e promovido – bota promovido nisso! – da Rede Globo.
O Campeonato Estadual do Rio de Janeiro tem até duas partidas semanais transmitidas em TV aberta. No cardápio, como não poderia ser diferente, muito Flamengo. Até a presente data, foram transmitidos seis jogos do campeonato, um por rodada. Três deles foram do Flamengo: Flamengo x Barra Mansa ( 04/02 ); Flamengo x Cabofriense (11/02 ) e Madureira x Flamengo (22/02).
Outro clube que vem sendo privilegiado quando o assunto é exposição na TV aberta é o Vasco, que apareceu duas vezes: Cabofriense x Vasco (01/02) e Vasco x Barra Mansa (18/02). Já o Fluminense, teve apenas uma partida transmitida: Fluminense x Bangu (08/02). O Botafogo, por sua vez, foi ignorado na grade da vênus platinada.
Para quem pensa que a conta está alta e desigual, é só tentar advinhar o que vem por aí na sétima rodada, no próximo domingo, às 16h. Acertou quem apostou no… Flamengo. Dessa vez aparece o Botafogo, mas só porque é o adversário do Flamengo, que já está agendado para reaparecer na telinha da Globo no dia 11 de março, quando enfrenta o Volta Redonda. Até lá, terão sido cinco transmissões do Flamengo e apenas uma do Fluminense na TV aberta.
Os torcedores do Flamengo não ficarão órfãos no decrer dessa semana sem Estadual. Tem Brasil de Pelotas e Flamengo pela Copa do Brasil, ou seja três jogos em oito dias. Haja Flamengo!
O esforço “Global” em expor seu preferido é tão grande, que nem mesmo os clássicos têm preferência, exceto sejam eles do Flamengo. Ontem, domingo, jogaram Fluminense e Vasco no excêntrico horário das 18:30, que, obviamente, não é o da TV aberta. Lá os telespectadores tiveram o privilégio de assistir a Flamengo e Madureira. No dia 8 de março, tem Botafogo e Fluminense, também às 18h30. No horário da TV, às 16horas, o cardápio oferece excelente Bonsucesso e Vasco. O único clássico agendado para as 16h, é fácil adivinhar: trata-se de Flamengo e Botafogo. Tudo apenas para deixar claro que à Globo parece não interessar o apelo, qualidade e até mesmo a audiência do espetáculo, mas promover seu produto, mesmo que ele não seja lá uma Brastemp: o Flamengo.
Por: Marcelo Savioli
Chupa 3 vezes em 8 dias então!!! kkkkk SRN
que tricolor BABACA, pqp! há questão de 2 anos foi relatado/explicado pela própria grobo que o FLAMENGO é destaque em sua grade devido ao incontestável sucesso e audiência que o mesmo retorna aos cofres desta instituição! chorafogo x FLAMENGO marcado para o próximo domingo 1º de Março de 2015 estava certo que aconteceria no vazião (quando de mando dos chorões e sem ser o Flamengo o adversário) as 18:30 com exclusividade do pay per view! Fato é que na mesma data, a cidade maravilhosa completará seus 450 anos e claro que a grobo não deixaria de barganhar um grande evento festivo como esse ao qual os principais convidados além do Maior do Mundo, terá como coadjuvante o time da chupeta. Tem culpa o FLAMENGO? Tabela foi manipulada para que o clássico do aniversário do Rio tivesse a sua presença ilustre? Alguém explica para esse tricolete boçal que se fosse a petúnia do time dele jogando contra qualquer outro clube do RJ ou mesmo se tratando de clássico no referido dia, hora e local, não fugiria da ”cordialidade” da rede grobo de manipulação a sua transmissão! expliquem a esse sujeito que a ”mulambada” mais rica deste mundo também lidera as vendas de pay per view! Sejam elas bancadas pelo Manoel (viceíno) do bar, pela Xana (tricolete) do salão ou pelo Russo (chorão) do clube, que veem seus negócios sobreviverem nas costas do Mais querido Mundo quando estrela em rede aberta ou fechada! Não adianta, a grobo não vive sem o FLAMENGO e hoje, ao caminhar de nossas finanças, podemos dizer que futuramente o FLAMENGO viverá sem a grobo se quiser!
É o típico texto de um esquerdista!
KKKK, CHUPA!
Chupa duas vezes! Kkkk
Flamengo sempre!
Caro, Marcelo Savioli, entenda uma coisa ‘colega’: vivemos num mundo capitalista… óóóó, descobri isso hoje desse seu texto de “chorão”. Digamos se a Globo fosse sua empresa e esta precisasse vender seus horários para as propagandas, para, assim, poder viabilizar o campeonato [tendo em vista precisar repassar aos clubes suas cotas R$], mas para isso as empresas contratantes, precisem, lógico, de audiência, certo? Neste caso quem dá mais audiência? o Fluminense, com sua torcida pífia, ou o Flamengo, com cerca 40 milhões de apaixonados [ pulverizado, diga-se de passagem, por todo o mundo]? Lógico, que você não sendo burro, daria preferência ao clube com maior torcida, pois essa lhe dará retorno. Simples assim!!! Quer um conselho?! Faça com que sua torcida cresça, e depois venha chorar por mais equidade! SRN6
Devemos encorajar o rapaz a mostrar à Globo as vantagens de se apresentar os clubes do arco-íris com todo o seu “apelo e qualidade” nos horários nobres da grade de programação. Temos certeza que ela vai adorar saber que há opções tão viáveis. Em suma, a culpa pela inexpressividade dos seus times/clubes é da Globo. É mole?
Se o fla fosse protegido, não teria matérias do GE com títulos ridículos tentando denegrir o flamengo todo dia…. ou seja chora anti de merda com suas teorias ridículas.