Aviso: O texto a seguir usa linguagem metafórica para expressar a opinião do colunista. Se você é uma pessoa infeliz, amarga, excessivamente crítica, “xiita”, mal-amada, que não aceita opinião alheia, ou mesmo que prefira xingar o ‘trouxa’ aqui nos comentários, ao invés de expor de maneira pertinente seu ponto de vista contrário, por favor… NÃO PROSSIGA!
“Ladies and gentlemen, we… are… live!” Lutando(no bom sentido, é claro!) pela vaga, e o cinturão da categoria primeiro volante do time titular do Flamengo, Márcio Araújo e Cáceres vão tentar de tudo para mostrar serviço ao “Pofexô” Luxa White.
IIIIIIT’S TIIIIME!!!
“Fighting out of the red corner…” Desde 2012 no clube, volante especialista no combate defensivo, com um recorde no Flamengo de 77 jogos, 3 gols, e 400 cartões amarelos. Chuta com o pé direito, têm 1,86m de altura, pesando 82 kg, veste a camisa número 5, de Assunção no Paraguai… Titular do Flamengo em 2014, com 161 jogos pela seleção Paraguaia… Victor ‘Pé de Pano‘ Cáceres.
“And Nooow…” Apresentando o atual titular. “Fighting out of the blue corner…” Desde 2013 no clube, volante veloz que aparece no ataque, com um recorde no Flamengo de 53 jogos, e 3 gols, chuta com o pé direito, tem 1,72m de altura, pesando 70 kg, veste a camisa número 8, de São Luís do Maranhão, Brasil… O autor do gol do título carioca de 2014 aos 45 do segundo tempo contra o Vasco… Márcio ‘Usher‘ Araújo.
Essa “luta” pela posição promete, sem esquecer do Jonas que ainda está no Card Preliminar. Ainda que os dois possam jogar juntos, em minha opinião Cáceres deve ser titular, ele compõe melhor defensivamente, dando mais liberdade para o Canteros.
Cáceres vai ganhando por pontos na preferência aqui da coluna por decisão unânime dos juízes, Mas você leitor não vai deixar que o voto deste rapaz que vos fala que prefere Galhardo e Egídio, a Pará e Pico, seja unanimidade vai? E aí? Quem você prefere? Cáceres ou Márcio Araújo?
Baile Vermelho & Preto.
Flamengo deu um verdadeiro baile de carnaval contra a Cabofriense na última quarta-feira para abrir a semana de folia com pé direito… Esquerdo, e cabeçadas. As goleadas vão surgindo, e vai ficando cada vez mais sem graça o Campeonato Estadual, chegou a hora de aumentar a dificuldade, igual no FIFA15. Não vejo a hora de começarem os clássicos para esquentar essa ‘bagaça’.
Bom carnaval leitores(as), cairemos juntos na folia, e volto na próxima sexta dia 20, de ressaca. Usem camisinha.
Saudações Rubro-Negras, e avante Vila Isabel! Vinny Dunga.
Esse colunista é engraçado, gargalhadas no escritório kkk, gostei!!! Abç
Também prefiro Galhardo e Egídio, duas crias da base mandadas embora pelo esquemão dirigentes/empresários que afundou o Mengão, antes dos Blues. M. Araújo pode entrar de 1° volante em jogos contra pequenos, como agora. Pra jogos sérios e Brasileiro, o titular é Cáceres. Faria outra mudança no meio campo, repetindo o esquema de Andrade em 2009: Jonas e Cáceres, Canteros e Everton. Dois marcadores fortes, outros 2 que marcam, armam e finalizam, um + cerebral e outro fera na velocidade. Bota a dupla que quiser na frente. E troca a defesa inteira, menos Paulo Victor.
Nossa torcida também te culpa nisso. Impacientes e corneteiros isso sim. Ja aFundamos algumas promessas. Quem não lemba do Serginho, Lateral direito da Seleção Basileia que Foi Vaiado e praticante expulso da Gávea. Depois Foi brilhar no Milan ( Ná epoca de ouro do Milan) e jogou na seleção.
Prefiro Pará e Pico ainda… Egídio é um João Paulo piorado, não vejo nada nele, a torcida do Cruzeiro é boazinha não é igual a do Fla, mas ele nunca foi unanimidade lá, tanto que na primeira oportunidade que apareceu foi negociado. Cáceres deverá ser o titular na temporada e Jonas seu reserva imediato, o paraguaio sentiu muito a pré temporada, deu indícios de cansaço nas primeiras partidas e está sendo preservado neste momento para melhorar sua condição física, Márcio Araujo deverá disputar posição como segundo volante. Lembrando que a equipe ainda está em pré temporada durante os jogos com os pequenos do carioca, e alguns jogadores, que sentiram mais forte a pré temporada, estão sendo poupados para melhorar a condição física.
Luxa tem em mente fazer uma espécie de revezamento no time titular, mantendo a base, mas alterando alguns jogadores nesses jogos, os quais sentirem mais o peso da musculatura, como já ocorreu com Eduardo da Silva, Nixon, Cáceres, Gabriel, Alecsandro, Léo Moura (não aguentou) e Pico. Acho importante essa rotatividade no início, para não sobrecarregar os atletas e deixá-los num ótimo condicionamento para quando for realmente preciso. SRN
não esqueça do Paulinho!!
Isso e o bom te se ter elenco qualificado.
Nenhum dos dois Jonas vai finalizar os dois e pegar o Cinturão.
Egídio não!