Confira, a seguir, as notas, e a análise das atuações feita pelos colunistas do site ‘Coluna do Flamengo’ sobre o jogo Flamengo x Barra Mansa:
37 Cesar – 7
21 Pará – 6
4 Samir – 6,5
14 Wallace – 7
6 Anderson Pico – 6
8 Marcio Araujo – 7
20 Héctor Canteros – 8
19 Arthur Maia – 7,5
22 Everton – 6,5
29 Nixon – 7,5
7 Marcelo Cirino – 8,5
16 Thalysson 5,5
9 Alecsandro – 5,5
11 Lucas Mugni – 5
Vanderlei Luxemburgo – 6,5
OPINIÃO:
Kaian Oliveira: Numa quarta em que poderia ser o reencontro da torcida com o maracanã, infelizmente, não tivemos o público desejado e merecido, de acordo com a grandeza e a paixão de cada Flamenguista. Sem entrar nos deméritos, pelos motivos em que isso aconteceu, Flamengo x Barra Mansa foi um jogo sem muitas surpresas. O Barra Mansa jogando recuado, defendendo a postura de time pequeno e com a realidade de seu elenco. Por outo lado, tivemos o Flamengo com mudanças em que surtiram alguns efeitos inicialmente, porém, nada que pudesse ser declarado como verdadeira evolução devida tamanha fragilidade do time adversário.
Jerônimo Simeão Jr.: Marcelo Cirino, Arthur Maia, Canteros e Nixon foram as principais opções ofensivas do Flamengo. Buscaram o jogo o tempo todo, se movimentaram bastante e criaram várias oportunidades de gol. Marcelo Cirino enfim desencantou, marcando dois belos gols, assim como Arthur Maia que também deixou o dele. Pará e Anderson Pico deixaram a desejar, em um jogo contra um adversário muito mais fraco, os laterais do flamengo apareceram muito pouco no ataque. Não comprometeram na defesa, mas era jogo para que eles se soltassem mais.
11 Lucas Mugni – 5? Tá de sacanagem…, a não ser que essa avaliação seja de 5 à 10, ai sim concordarei com essa nota dele…