Gilmar Ferreira – O baixo nível técnico das duas primeiras rodadas do Estadual do Rio expressou-se em dois momentos:
Nas estreias de Flamengo (1 a 1 com Macaé) e Fluminense (2 a 1 no Friburguense).
No primeiro, o adversário chegou a ficar 15 minutos sem ameaçar o time rubro-negro, que jogava com um a menos e um atacante como goleiro.
No outro, o adversário tricolor tinha um zagueiro de 43 anos (Cadão) e um atacante de 37 (Ziquinha).
Parei, né?
o Resende é um bom time..joga junto ha quase 2 anos..marcou por pressão o Flamengo praticamente o jogo inteiro..se os grandes bobiarem vão perder pontos para ele.
Em qual estadual no Brasil os grandes metem 3 de 3 acima nos pequenos??? É uma ignorância achar que o Flamengo vai passar por cima de todos viando do outro lado os times menores quando jogam com os grandes dão a vida por que sabem que é um momento único de mostrarem seu trabalho e achar uma vaguinha em os tais grandes, é muito complicado fazer uma analise tão simplista sem considerar que do outro lado tem 11 jogadores que farão de tudo para impedir uma goleada. Inicio de temporada a maioria dos jogadores estão saindo da pré temporada todos travados ainda vão se soltar entre cinco e 8 partidas ai sim poderemos ver um time mais veloz e consistente. Respeito quem critica que tem que golear mas não vejo isso e nunca vi os pequenos sempre deram trabalho…
O grande mau da imprença atual do Brasil e que so sabem criticar isso aquilo mais nada como que pode analisar um time no primeiro jogo oficial do ano no minino e ser inresponsavel pra nao falar burro mesmo seu cavalo Gilmar Fereira.