Nem só de Love se vive uma relação, e Vágner já não goza mais de privilégio algum no Flamengo, um regresso seria um retrocesso profissional no clube.
Em uma atitude impensável, apoiou Patrícia Amorim nas eleições de 2012, e disse que poderia partir caso ela não fosse reeleita, Patrícia perdeu. A nova diretoria garantiu a permanência do número 99, mas os R$ 22 milhões que faltavam para quitar a sua compra, e o seu altíssimo salário pesaram, forçando a diretoria a devolver o atacante ao CSKA-RUS.
Love já não rendia como na primeira passagem em 2010, perdia gols feitos, e já começava a ficar fora de forma. NUNCA ganhou título pelo Flamengo, seu único título no Brasil é a Série B de 2003.
Era o inicio da limpeza do nome do Flamengo, que volta e meia estampava as páginas policiais, os casos do goleiro Bruno e as peripécias de Adriano Imperador, se somavam aos escândalos do artilheiro do amor.
Com apenas 17 anos na Copa São Paulo de 2002, levou a “namorada” para concentração e foi afastado. Em 2008 foi protagonista de um vídeo pornô que circulou na web. Em 2010 foi flagrado chegando ao baile funk da Rocinha escoltado por traficante armados. Em 2013 protagonizou um barraco com sua esposa em uma nova balada no Rio.
O histórico não é bom, e o inconsequente jogador não é mais um bom negócio. Quem diria, mas hoje em dia, antes Hernane Brocador do que o ultrapassado Vágner Love. Ou seria Vágner UNLOVED , o detestado?
Um passeio pra matar as saudades do Maraca.
Flamengo x Barra Mansa numa quarta-feira chuvosa, segunda rodada do “Carioqueta”, ás 22 horas, e com transmissão da Globo, “partiu Maraca”? Poucos aceitariam esse convite, mas você que canta a plenos pulmões o verso “Onde estiver, estarei” nas arquibancadas, não pode declinar tal proposta.
Os fanáticos, doentes, malucos, assim como eu, que aceitaram o desafio, foram brindados com um passeio, em sentido literal, no Maracanã. Não que o 4 a 0 no minúsculo Barra Mansa vá servir de parâmetro para qualquer coisa, mas o rubro-negro ‘in loco’ presenciou uma goleada por 4 gols de diferença, e viu um golaço de falta, a quanto tempo o Flamengo não fazia isso?
Que ‘Rock in Rio’ que nada. Flamengo x Barra Mansa #EuFui!.
Saudações Rubro-Negras, Vinny Dunga.
Texto sem noção……..
Cuspindo no prato q comeu né!
acho q para o nivel do nosso futebol ele ainda da caldo. O fogao esta de portas abertas se aceita um contratinho de produtividade.
sou fla e concordo com vc botafoguense, dizer que é u retrocesso é uma idiotice para quem tem alecsandro como referencia da posição, e daí que ele apoio aquela mulher, se ele tinha amizade por ela o flamengo não tem nada haver, ele sempre deu o sangue em campo, ele não conhecia as pessoas da atual gestão, ele tinha carinho por quem o trouxe, claro que quem o trouxe foi uma irresponsavel que gastou dinheiro q não tinhamos, mas não foi o Love que assinou o contrato com CSKA pagando, não caimos por causa dele, msm com renato abreu, wellington bruno, adryan e outros para armar jogadas de ataque ele fez muitos gols, seria sim muito bem vindo dnv.
eu acho q o pessoal ai nao entendeu oque a diretoria estah tentando fazer, olhem bem a idade dos jogadores que o fla estah trazendo, jogadores novos , com potencial , com salarios nao tao alto, e com uma grande chance de venda no futuro, em 2016 teremos um time com jogadores na faixa de 22 a 28 com experiencia e com um entrosamento muito bom pois a maioria estarao jogando juntos por mais de 2 anos e quem sabe enfim voltarmos a ganhar a libertadores
o fla precisa de um camisa 10 de tradição…
só isso..
porque demora tanto a diretoria pra trazer esse bendito 10?
Só alguns torcedores retogrados do Flamengo para aclamarem o Vagner Love que não deixa saudades por onde passa.
Esse jogador nunca despertou o interesse de nenhum clube de ponta do futebol europeu a não ser os russos que acham que sabem jogar bola.
A única coisa boa do Vagner Love é o seu empresário que sabe como poucos fechar contrato com clubes trouxas por valores milionários.
Façam um levantamento e vejam que o mesmo não é artilheiro nos campeonato em que disputa justificando assim o seu alto investimento.