Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vasco reafirma Nota contra Consórcio Maracanã.

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 26/02/2015
4 Comentários
Atualização: 26/02/2015
Compartilhar

Lancenet – No fim da noite desta quarta-feira, o Vasco respondeu a nota oficial da Concessionária do Maracanã, que garantiu cumprir o edital de licitação e o contrato de concessão. A carta, novamente assinado pelo presidente Eurico Miranda, reafirmou que há discriminação por parte do consórcio e afirmou que não reconhece legitimidade do consórcio no futebol carioca.

Durante a nota, o Cruz-Maltino garante que não jogará no estádio enquanto houver preferências por Flamengo e Fluminense, clubes que têm contrato com o consórcio, e diz que a administração do estádio confunde profissionalização com elitização, em alusão ao preço dos ingressos para o Campeonato Carioca.

Na noite passada, o Vasco publicou uma nota apontando erros no contrato do consórcio com os clubes, algo que fere o edital de licitação e o contrato de concessão. Nesta quarta-feira, o consórcio rebateu e listou quatro motivos para apontar que segue o contrato e que não trata de maneira diferenciada os clubes.

Confira a nota:

“O Vasco reafirma sua posição de não aceitar nenhuma ação discriminatória na relação com o Maracanã. Enquanto a discriminação for mantida e não forem observadas condições igualitárias, atos estes contrários ao Edital de Licitação e ao Contrato de Concessão, e também o seu histórico direito não for respeitado, o Vasco não jogará no estádio. As determinações de proteção aos quatro grandes clubes do Rio são claras e nenhum contrato assinado entre as partes pode se sobrepor a isso. O Vasco também lamenta que mais uma vez a empresa que administra o bem público Maracanã confunda profissionalização com elitização. Por fim, o Club de Regatas Vasco da Gama, como instituição centenária, não reconhece legitimidade ao Consórcio Maracanã na adjetivação do Futebol Carioca.

Eurico Miranda
Presidente”

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • weber disse:
    26/02/2015 às 15:57

    “A carta, novamente assinado pelo presidente Eurico Miranda, reafirmou que há discriminação por parte do consórcio e afirmou que não reconhece legitimidade do consórcio no futebol carioca.”. Este Eurico se acha, kkkkkk. Quem é vc para não reconhecer a legitimidade de uma empresa que ganhou uma licitação pública para construção e administração de um estádio?

    Responder
  • weber disse:
    26/02/2015 às 16:02

    Quero ver se a FERJ vai obrigar o Flamengo a jogar no engenhão por causa deste babaK, como fez com os flores. Se o mando de campo for do mengão, tem que brigar até na justiça comum para exercer seu direito. Se o Vice não quer, fod@C!!! Perca de WO.

    Responder
  • José Carlos C. Barros disse:
    26/02/2015 às 16:28

    kkkkkkkkkkkkk o Cara é Louco, acha que todos perseguem o seu Vasco, mas ignora os rombos praticados por ele, finge ser um bom presidente e querer o bem do seu Clube, mas enriquece de forma estranha que nem Bil Gates pode explicar. Eurico o Lixo do Futebol Carioca.

    Responder
  • Van disse:
    26/02/2015 às 17:06

    Espero que a diretoria do Fla não se submeta aos caprichos do Eurico. Se o Vasco não quiser jogar no Maracanã que perca por WO.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Danilo, Paquetá e Alex Sandro voltam para jogo do Flamengo x Athletico-PR, pelo Brasileirão? Veja!

2

As escalações de Palmeiras e Remo para jogo do Brasileirão hoje; resultado interessa ao Flamengo

2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

13 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

14 21

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

34 2
Brasileirão

Volte bem, Arrascaeta! Ídolo do Flamengo revela sacrifício após lesão no Uruguai antes de nova viagem na Data FIFA

5

Questão psicológica, cansaço e machucados: as desculpas de Renato Gaúcho após Flamengo 3×1 Grêmio

1
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

14

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  2. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  3. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  4. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  5. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo