Lancenet – No fim da noite desta quarta-feira, o Vasco respondeu a nota oficial da Concessionária do Maracanã, que garantiu cumprir o edital de licitação e o contrato de concessão. A carta, novamente assinado pelo presidente Eurico Miranda, reafirmou que há discriminação por parte do consórcio e afirmou que não reconhece legitimidade do consórcio no futebol carioca.
Durante a nota, o Cruz-Maltino garante que não jogará no estádio enquanto houver preferências por Flamengo e Fluminense, clubes que têm contrato com o consórcio, e diz que a administração do estádio confunde profissionalização com elitização, em alusão ao preço dos ingressos para o Campeonato Carioca.
Na noite passada, o Vasco publicou uma nota apontando erros no contrato do consórcio com os clubes, algo que fere o edital de licitação e o contrato de concessão. Nesta quarta-feira, o consórcio rebateu e listou quatro motivos para apontar que segue o contrato e que não trata de maneira diferenciada os clubes.
Confira a nota:
“O Vasco reafirma sua posição de não aceitar nenhuma ação discriminatória na relação com o Maracanã. Enquanto a discriminação for mantida e não forem observadas condições igualitárias, atos estes contrários ao Edital de Licitação e ao Contrato de Concessão, e também o seu histórico direito não for respeitado, o Vasco não jogará no estádio. As determinações de proteção aos quatro grandes clubes do Rio são claras e nenhum contrato assinado entre as partes pode se sobrepor a isso. O Vasco também lamenta que mais uma vez a empresa que administra o bem público Maracanã confunda profissionalização com elitização. Por fim, o Club de Regatas Vasco da Gama, como instituição centenária, não reconhece legitimidade ao Consórcio Maracanã na adjetivação do Futebol Carioca.
Eurico Miranda
Presidente”
“A carta, novamente assinado pelo presidente Eurico Miranda, reafirmou que há discriminação por parte do consórcio e afirmou que não reconhece legitimidade do consórcio no futebol carioca.”. Este Eurico se acha, kkkkkk. Quem é vc para não reconhecer a legitimidade de uma empresa que ganhou uma licitação pública para construção e administração de um estádio?
Quero ver se a FERJ vai obrigar o Flamengo a jogar no engenhão por causa deste babaK, como fez com os flores. Se o mando de campo for do mengão, tem que brigar até na justiça comum para exercer seu direito. Se o Vice não quer, fod@C!!! Perca de WO.
kkkkkkkkkkkkk o Cara é Louco, acha que todos perseguem o seu Vasco, mas ignora os rombos praticados por ele, finge ser um bom presidente e querer o bem do seu Clube, mas enriquece de forma estranha que nem Bil Gates pode explicar. Eurico o Lixo do Futebol Carioca.
Espero que a diretoria do Fla não se submeta aos caprichos do Eurico. Se o Vasco não quiser jogar no Maracanã que perca por WO.