Lancenet – Alecsandro foi o destaque da vitória do Flamengo por 2 a 1 diante do Vasco, na noite do último domingo. Era esperada a presença do atacante em entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, mas o camisa 9 foi blindado pela diretoria rubro-negra. Abordado na saída do CT, ele afirmou que não era ele que não queria falar, que a ordem veio de cima e que são coisas do futebol.
Em seu lugar, Paulo Victor deu mais uma entrevista coletiva, situação de rotina nas últimas semanas. Em uma das perguntas, o tema Alecsandro veio à tona, com o questionamento dele ocupar a cadeira onde o atacante deveria estar após ter feito dois gols no clássico com o Vasco. O goleiro, visivelmente sem graça, comentou sobre a importância do camisa 9 na Gávea.
– Alecsandro é um cara goleador, onde passa deixa a marca. É um jogador decisivo. Ficamos felizes com o crescimento dele, é um jogador diferenciado. Ele e o Marcelo Cirino possuem características diferentes. Mas os dois juntos, no ataque, formam uma dupla digna de Seleção Brasileira. O Flamengo tem apenas a ganhar com isto – afirmou Paulo Victor.
O Flamengo volta a treinar na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O próximo compromisso é diante do Bangu, às 22h de quarta-feira.
Detalhe bobo. Olha como Lancenet coloca tentando ver um problemão… tsc