Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Almir no Flamengo?

Vinny Dunga
Vinny Dunga
Publicação: 27/03/2015
69 Comentários
Atualização: 27/03/2015
Compartilhar

Não é de hoje que Almir vem tendo boas exibições, e após um golaço no Maracanã, justamente contra o Flamengo, Almir surge como uma boa opção de meia-armador aos grandes clubes brasileiros. Aos 32 anos, ainda tem lenha pra queimar.

No time de Luxa, Arthur Maia ainda não vingou, Lucas Mugni não se firmou, e Walter Montillo ainda não chegou. Não to dizendo para desistir de Montillo, mas por que não fazer uma experiência com Almir?

Não acho que a identificação dele com outros times pequenos do futebol carioca atrapalhe. Dono de um toque refinado, e técnica apurada, melhoraria consideravelmente a criatividade do meio-campo Flamenguista.

Camisa 10, e capitão, o dono do time do Bangu, sempre é disputado por equipes de menor expressão, é certo que o seu salário gire em torno de 3 balas Juquinha. O Flamengo não tem nada a perder fazendo essa experiência.

A torcida nunca está satisfeita, se vem um jogador reconhecido internacionalmente, como o Armero, reclamam de valores. Se vem um Almir, esquecido no Bangu, quase de graça, reclamam também.

Não há no mercado jogadores nessa posição, é raríssimo. Almir mesmo com 32 anos pode quebrar um galhão pro Flamengo, outros jogadores do elenco também servem apenas para quebrar um galho.

Se Pará e Pico são titulares absolutos, e ninguém reclama de suas mediocridades, pode dar a camisa 10 pro Almir.


Pablo Armero tem a cara do Flamengo.

Fico bobo com a capacidade do torcedor de reclamar da contratação de Pablo Armero. Pra quem tem Pico, Thalysson, e despositam todas as esperanças em um garoto da Base de 19 anos, eram para estar agradecendo aos céus.

Esses mesmos torcedores são fãs da diretoria atual (como eu), o que eu não entendo é a contradição. Confia na diretoria, mas não quer o Armero por causa do alto salário? Se confiam na diretoria, não deveriam criticar a negociação, sem ao menos saber o andamento das tratativas.

É ÓBVIO que NÃO vão fechar por 400mil por mês, muito menos envolver o Samir na negociação, tem que ser muito alienado para acreditar nisso.

Trata-se de um jogador raçudo, técnico, que apoia muito bem o ataque, assim como compõe razoavelmente a defesa. Passou por Udinese-ITA, Napoli-ITA, West Ham-ING, e Milan-ITA, entrou na seleção do ano na Itália em 10-11.

No alto de seus 28 anos, acumula uma ótima experiência internacional. São 56 jogos pela seleção colombiana, disputou a Copa América de 2011, e a Copa do Mundo de 2014, sendo titular absoluto.

O carismático lateral tem a cara do Flamengo, e agregará qualidade ao time.

Saudações Rubro-Negras, Vinny Dunga.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vinny Dunga
Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!
69 Comentários
  • Diogo disse:
    27/03/2015 às 08:17

    Esse cara só pode tá de brincadeira! Almir? Engraçado que todo mundo que faz golaço contra nós tem que ser contratado…

    Reply
  • Helio Sandro disse:
    27/03/2015 às 08:21

    Não inventa !

    Reply
  • Helio Sandro disse:
    27/03/2015 às 08:25

    A responsabilidade de quem dá opinião, não é nada se comparada à responsabilidade de quem tem que fazer. Por tanto, deixa os caras trabalharem! Eles tam tratando o Flamengo com responsabilidade!

    Reply
  • Carlos Eduardo disse:
    27/03/2015 às 08:30

    Caro Vinny Dunga (o colunista) vc so pode estar brincando. Não? Nao está? Bem, então certamente uma dentre estas 3 opções é a correta.
    1) vc é o empresário do Almir
    2)vc é da família do Almir
    3)(mais provável) vc não é rubro negro

    Reply
    • Felipe Nazareth disse:
      27/03/2015 às 14:25

      A terceira opção, esse cara é um brincalhão, eu pergunto a ele, quantos jogos do grande ALMIR ele viu na temporada pra falar que tem q contratar para o Flamengo?

      Reply
  • Francisco Carlos disse:
    27/03/2015 às 08:31

    Para de inventar, vamos pensar gigante como é o Flamengo. Almir… Tá de sacanagem…

    Reply
  • LEMOS disse:
    27/03/2015 às 08:37

    Brincadeira….o cara chama o bom Pará de medíocre e quer o Almir no Flamengo, certamente ficou impressionado com os elogios dos midiáticos globais, o Almir já teve 22 anos, já teve 25 , já teve 28 anos, nunca foi solução pra time nenhum, será aos 32 para o Flamengo….não inventa!!!!!

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      27/03/2015 às 10:11

      medíocre
      me.dí.o.cre
      adj (lat mediocre) 1 Médio ou mediano. 2 Meão. 3 Que está entre bom e mau. 4 Que está entre pequeno e grande.

      Reply
    • ASR disse:
      27/03/2015 às 10:38

      Concordo.

      Reply
  • Cesar Augusto disse:
    27/03/2015 às 08:39

    Kkkkk só pode ser piada, o cara faz um gol( ta foi bonito ,mas essa zaga brincadeira) é ja merece jogar no flamengo?Mas um gol vai pedi ele na seleção.

    Reply
  • Lucas Lopes Ramos disse:
    27/03/2015 às 08:40

    Não é de hoje que todo mundo que faz um golzinho no Mengão ganha muito espaço na mídia, já cavam vaga dele no maior do mundo. Tem hora que é chato ser gigante!!!!

    Reply
  • Felipe disse:
    27/03/2015 às 08:44

    Pare de comentar merda

    Reply
  • Luan S. ARJ disse:
    27/03/2015 às 08:44

    Oque, arthur maia nao vingo. Vc ta e loco.

    Reply
    • Jorge disse:
      27/03/2015 às 08:56

      Cara torço por ele mas ele ainda não vingou mesmo tem que esperar quem sabe até o fim do ano

      Reply
  • rubro-negro disse:
    27/03/2015 às 08:50

    O FLA tem que focar pesado no Montillo, se não dé pra vir, tudo bem, faça uma experiência então, empréstimo até o fim do brasileiro, com salário que ganha no Bangu, se ele for bem, pode renovar com valor superior.

    Reply
  • Jorge disse:
    27/03/2015 às 08:54

    Até o fim do ano, vindo pra compor eelenco tudo bem! Tem outros do mesmo nível no elenco e Ngm reclama

    Reply
  • Fábio disse:
    27/03/2015 às 08:56

    Cara para de maluquice. Isso aqui é FLAMENGO isso aqui não é Vasco.
    Flamengo tem que querer os melhores e não com o normal. Almir é bom pra botafogo, vasco, são Caetano.

    Reply
  • Thiago Diniz disse:
    27/03/2015 às 08:57

    Vinny Dunga, você viajou feio cara! Mesmo que tivesse acompanhado vários jogos do Almir e procurado saber sobre outras questões como profissionalismo, comprometimento etc e concluído que ele é um bom jogador pra compor o elenco, de nada adiantaria. O elenco do Flamengo não precisa de peças de reposição, precisa de jogadores que façam a diferença. Já temos reservas pra todas as posições!

    Reply
  • Leonardo Ribeiro disse:
    27/03/2015 às 09:02

    Não sei se tem cacife pra jogar No Flamengo, mas é um bom jogador, e uma solução criativa para o meio-campo, um contrato de produtividade talvez? Não acho loucura não, é uma válida opção sim senhores

    Reply
    • selma moraes disse:
      27/03/2015 às 09:47

      Agora também você ….”é fraco para a grandeza do FLAMENGO.” Leo ” O Incoerente”!

      Reply
  • Fred disse:
    27/03/2015 às 09:02

    Sinceramente, o cara falar que o Pará é medíocre é porque não entendi de futebol, quantos gols o Pará tomou nas costas? e quantos gols ele já fez desde quando chegou? Na minha humilde opinião o cara joga muito e se enquadra no perfil do time rápido e além disso joga nas duas laterais. Agora me diz, que lateral no Brasil joga pelas duas laterais?

    Reply
    • Leonardo Ribeiro disse:
      27/03/2015 às 09:08

      Tu se contenta com muito pouco. E não ENTENDI(entende) nada da língua portuguesa fera. Concordo plenamente com o Vinny, Pará é fraco pra grandeza do FLAMENGO

      Reply
    • Francisco Carlos disse:
      27/03/2015 às 09:09

      Saparada aí fera!

      Reply
    • urubu disse:
      27/03/2015 às 10:17

      Pará joga muito? Lahm acaba de cometer o suicídio! Menos, bem menos rapaz.

      Reply
  • José Deuzenir de Carvalho disse:
    27/03/2015 às 09:05

    Só não concordo em vc dizer que Pará é mediocre, Pois Pará é muito melhor que Léo Moura de 2010 para cá.

    Reply
  • Renan disse:
    27/03/2015 às 09:09

    Concordo que o Almir não seria solução para nenhum grande do rio.. mas como o salário dele eh baixo eu acho válido pegar ele apenas para uma experiência.

    Reply
  • Leonel disse:
    27/03/2015 às 09:18

    É um Cleber Santana sem grife! É uma saída barata pra essa função, por mim tudo bem se vier pra somar

    Reply
  • Anderson disse:
    27/03/2015 às 09:58

    Tá enchendo o saco essa onda do 10 clássico, 10 clássico, 10 clássicoooooooo… Ladainha sem graça… Nem a seleção tem… prefiro um bom volante técnico e habilidoso, com esquema tático q se encaixe, do que ficar nessa neura de 10 clássico… Vê o SPFC, tem esse 10 e não joga nada… vaga-lume… aliás, de uns tempos p cá, todos os 10 tem essa síndrome…. Galera, Zico (O Rei) e Pet são exceções e únicos… hoje em dia, tá ruim a coisa…
    Chega de ladainha de 10 clássico e vamos viver c q temos e esperar o Montillo na boa…

    Minha opinião… SRN

    Reply
    • Diogo Lopes disse:
      27/03/2015 às 14:44

      Então, já temos um volante assim e tivemos que buscar fora do Brasil, que é o Canteros… Brasileiro pra fazer bem essa função e ajuda-lo? Só o Elias… Talvez Hernanes e Fernandinho… O resto não rola…

      Reply
  • Conselheiro disse:
    27/03/2015 às 10:02

    Querer o Almir beleza, pode ser um bom banco. Agora falar que o Pará é medíocre é brincadeira na moral. Comparar o Pará com Anderson Pico é sacanagem. O Pará é um lateral extremamente competitivo. Marca bem, bom físico, sobe ao ataque no feijão com arroz e ainda joga nas duas laterais. Quero que me aponte 1, só 1, lateral direito viável melhor que ele. Nego quer que todos sejam cracaços…se for cracaço vira atacante, não lateral.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      27/03/2015 às 10:10

      medíocre
      me.dí.o.cre
      adj (lat mediocre) 1 Médio ou mediano. 2 Meão. 3 Que está entre bom e mau. 4 Que está entre pequeno e grande.

      Reply
    • Professor Pascoal disse:
      27/03/2015 às 10:29

      medíocre
      me.dí.o.cre
      adj (lat mediocre) 1 Médio ou mediano. 2 Meão. 3 Que está entre bom e mau. 4 Que está entre pequeno e grande. 5 Ordinário, sofrível, vulgar. sm 1 Aquele que tem pouco talento, pouco espírito, pouco merecimento. 2 Aquilo que tem pouco valor.

      Existem muitos adjetivos que passam a ideia de mediano. Medíocre é um dos poucos que tem sentido pejorativo. Acredito que não tenha o escolhido por acaso.

      Quanto ao Almir, mais um reserva? Só porque é barato?

      Você compraria um saco de 10 kg de sal se tivesse na promoção???

      Reply
    • Conselheiro disse:
      27/03/2015 às 11:00

      Blz, explicou o que é medíocre. Legal, hein? Mas e aí? O que eu quis dizer é que lateral mediano, que faz o feijão com arroz, é sim uma boa. E que se fosse muito melhor que isso, nos dias de hoje, seria atacante ou meia e não lateral. Alô noticiasflamengo, vamos escolher uns colunistas que saibam ao menos argumentar e defender seu ponto de vista.

      Reply
    • Conselheiro disse:
      27/03/2015 às 11:01

      E mais…lateral extremamente competitivo, boa marcação e eficiencia no ataque tá longe de ser a média dos laterais do futebol brasileiro

      Reply
    • weber disse:
      27/03/2015 às 13:12

      Cracaço vira atacante? Só se for nos dias de hoje, porque na história do futebol brasileiro sempre tivemos laterais craques de bola. Vide Carlos Alberto Torres, Nilton santos, Djalma Santos, Nelinho, Marco Antônio, Marinho Chagas, Toninho, Junior, Leandro, Pedrinho, Jorginho, Cafu, Mazinho, Roberto Carlos.

      Reply
  • urubu disse:
    27/03/2015 às 10:07

    Pensava nisso desde 2013, gosto do futebol dele. Claro que não é pra chegar com banca de titular, mas arma o jogo no meio como poucos, Flamengo tá dando mole em não fechar logo com ele. Agora, dar a 10 já é demais!

    Reply
  • Felipe Castro disse:
    27/03/2015 às 10:47

    não sei, seria uma experiência, sevai dar certo é uma incógnita, MELHOR QUE O MUGNI! Parabéns Dunga, boa matéria.

    Reply
  • Anderson Araújo de Lima disse:
    27/03/2015 às 10:48

    Eu reclamo de Pará e Pico no time sim, e acho Almir muito abaixo do que o Flamengo merece e o Armero HORROROSO!
    Armero é um Douglas (ex-São Paulo, atual Barcelona) da vida, um jogador pereba que por um acaso do destino foi parar num clube grande, fez uma Copa razoável mas não emplacou em time algum da Europa, com exceção de um pequeno destaque na Udinese.
    Vejamos: a Udinese não quer, encostado no Milan, refugado no Napoli e desprezado no Westham. Essas são as últimas passagens do Armero pela Europa.
    O rótulo “jogou na Europa” no caso dele não serve de nada.
    “Ah, mas ele é titular da seleção da Colômbia”… E daí meu amigo? Erazo também é titular de seleção, e olha no que deu!
    Sobre Almir? Piada né…

    Reply
  • Adalberto souza disse:
    27/03/2015 às 10:54

    PQP……esse cara tá de gozação

    Reply
  • Almir Albuquerque (Panorâmica Social) disse:
    27/03/2015 às 11:03

    Vale a pena um teste com o Almir.

    Reply
  • Adilson disse:
    27/03/2015 às 11:11

    Não sei o que foi pior, cogitar a contratação do Almir, ou falar mal do Pico e Pará.
    Quem é Almir??? Esse sim jogador medíocre, nunca jogou em times grandes e agora aos 32 anos vai ajudar o Flamengo????
    Não aguento essas viuvas do Léo Moura, os ciclos se encerram e o dele já foi. O Pára está tendo um ótimo inicio pelo Fla, com gols e demonstrando raça, o Pico não é craque, mas para quem aguentou João Paulo, ele é bem melhor.

    Esse tal de Vinny Dunga deve ser comediante, porque de futebol não entende nada.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      27/03/2015 às 11:13

      medíocre
      me.dí.o.cre
      adj (lat mediocre) 1 Médio ou mediano. 2 Meão. 3 Que está entre bom e mau. 4 Que está entre pequeno e grande.

      Reply
    • Felipe Nazareth disse:
      27/03/2015 às 14:20

      Concordo!

      Reply
  • Max lima disse:
    27/03/2015 às 11:17

    Trazer Almir ate final de Agosto , so enquanto nao vem o Montillo acho muito válido, salário baixo e tem muita lenha pra queimar , tem certa qualidade , nao é nenhum craque mais tem visao de jogo, muito bom passe e traria pra ganhar 50 mil.

    Reply
  • André disse:
    27/03/2015 às 11:27

    Caro amigo,querido, e sublime colunista dunga…
    Concordo plenamente sobre a contratação de pablito armero, pois trata se de um negro maravilhoso tecnicamente, e de um swing apaixonante nas comemorações.
    Além de nos agraciar com suas jogadas “velocidade 5” na dança do creu, nossa alegria em ver suas comemorações, irá crescer absurdamente o número de sócios torcedores do clube mais querido do Brasil.
    Vale muito apena investir no coreógrafo “ih” jogador de futebol Pablo arantes do nascimento “armero”
    Sobre o almir, não comentarei nada, apenas farei uma ressalva : jogador que teve passagem pelo botafogo, e chegou no máximo a talismã de segundo tempo, carrega consigo o dna do fracasso, e por esse momotivo já não valeria a pena.

    Sem mais delongas, me despeço de vcs com um beijo no coração, e um afago na alma.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      27/03/2015 às 11:42

      Mesmo discordando em partes, André, são belas, e sábias as suas palavras! “Se todos fossem no mundo iguais a você”…

      Reply
  • Martins bsb disse:
    27/03/2015 às 11:35

    Na posição de “10” temos o Arthur e o Mugni

    Acho q Mugni vai se sair muito melhor de segundo volante e o luxa percebeu isso.

    Então ficaria so o Arthur de “10”
    Acho q seria valido pegar o Almir pra somar Mesmo vindo o montillo

    **não intendo porque pegam tanto no pe do para, gosto muito do futebol dele

    Reply
  • Rodrigo Ferreira disse:
    27/03/2015 às 12:10

    Boa Vinny, entre Mugni e Almir, fico com jogador do Bangu.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      27/03/2015 às 12:51

      Valeu Rodrigo! É isso aí! Tmj!

      Reply
  • Vanderson disse:
    27/03/2015 às 12:16

    Não creio que valha a pena um investimento para comprar esse jogador. Se fosse mais jovem, valeria a pena.

    Leonardo Ribeiro. Você tentou corrigir o Fred (com um ar esnobe, inclusive) e acabou se complicando também, meu camarada. Veja como você começa a frase:

    “Tu se contenta com muito pouco. E não ENTENDI(entende) nada da língua portuguesa fera.”

    O certo é “tu te contentas” ou “você se contenta”. Verbo imperativo. Outro erro seu é colocar um ponto antes do “e”. Não há razão para isto. Depois termina com “… nada de língua portuguesa fera”. Agora sim o uso da vírgula antes do fera estaria correto. Quem é fera, a língua portuguesa ou o Fred?

    Abraço.

    Reply
  • Vanderson disse:
    27/03/2015 às 12:24

    Só corrigindo um breve erro meu em relação ao meu último comentário. Não se trata de verbo imperativo, mas a conjugação correta é a que citei, Leonardo.

    Reply
  • Allan disse:
    27/03/2015 às 12:40

    É sério cara,que você falou que Arthur Maia ainda não vingou?? Acho que você não viu jogos dele não né??

    Reply
  • Gilberto Novais disse:
    27/03/2015 às 12:43

    Confio na diretoria atual do flamengo e mesmo com um elenco não tão bom como o de 3a 4 anos atrás estamos conseguindo fazer bem o nosso papel,em relação a Almir o flamengo tem que investir mesmos em jogadores poucos conhecidos mais que tenha um bom futebol, e quanto a Armero é sim uma boa contração e vai poder ajudar o time e a atual diretoria não irá fazer nenhuma loucura. Flamengo sempre.

    Reply
  • Ferreira Duarte disse:
    27/03/2015 às 12:58

    Paulinho chegou ao Flamengo oriundo do xv de piracicaba.

    Isso não seria um atestado de qualidade para o Almir, mas certamente comprova que os times pequenos espalhados pelo Brasil detém jogadores úteis que talvez nunca tiveram chance para jogar em clubes grandes…

    Se o Pará ou Márcio Araújo estivessem no Bangu será que teriam o mesmo destaque do Almir?

    Rapaziada precisa parar com o preconceito, se pegar 10 clubes pequenos aleatoriamente no Brasil e avaliar o Elenco inteiro de cada um (+ ou – 300 jogadores) eu garanto no mínimo 4 jogadores com nível pra jogar em qualquer clube grande brasileiro.

    SRN

    Reply
  • Roberto Corrêia disse:
    27/03/2015 às 13:19

    Uma boa aposta para compor elenco o que ganha o brasileiro e o elenco e não só 11 jogadores ! Faz um contrato ate o final do ano com Almir e vamos ver o que da !

    Reply
  • Fred disse:
    27/03/2015 às 13:43

    Caro colega Leonardo, se escrevi errado em uma letrinha apenas, não significa que não sei o português, mas gostaria de lhe falar que jamais irei observar e rebaixar um colega Rubro Negro. Se isso está lhe afetando ou fazendo mal aos seus olhos me desculpe.

    Reply
  • Felipe Nazareth disse:
    27/03/2015 às 14:03

    Cara você não entende nada de futebol, você acha que o Almir(não deu certo no foguinho) tem que ser contratado por se destacar no Bangu? no carioqueta?e fazer um gol porque o edu da silva não fez a falta, nem o luiz antonio marcou! Temos espaço para duas ou três contratações pontuais, não de um jogador de 32 anos que não daria certo!
    e Quanto ao Pará e o Pico que você insiste em chamar de medíocre, que todos sabemos o que significa no futebol, me responda quem são os laterais melhores que eles no Brasil, que estejam acima da média, ou melhor que os mesmos?seja mais razoavél, nem todos tem que engolir suas inverdades!SRN

    Reply
    • Diogo Lopes disse:
      27/03/2015 às 14:25

      Concordo. Pará e Pico são bons laterais. Inclusive acho que nenhum lateral esse ano tem sido mais efetivo que o Pará, tanto recompondo a defesa quanto em apoio. Pico começou abaixo do ano passado, mas é um cara rápido, com técnica e usa as duas pernas… Sem falar que Arthur Maia não fez uma partida ruim, apenas se machucou…

      Reply
    • Felipe Nazareth disse:
      27/03/2015 às 14:28

      Quem entende de futebol sabe que o Arthur Maia é muito melhor que esse Almir, um excelente meis, deixa ele se recuperar que va arrebentar, e brigar por posição com o Montillo!SRN

      Reply
    • Vinny Dunga disse:
      27/03/2015 às 16:03

      Boa tarde Felipe!

      Em primeiro lugar, futebol não é uma ciência exata. Você tem a sua opinião, e eu tenho a minha. Não temos como prever o futuro para saber se Almir daria certo ou não com a camisa do Flamengo, respeito a sua opinião de não gostar do jogador. Eu, por exemplo, não gosto do Pará.

      Eu não entendo nada de futebol? Bom, essa questão do Almir foi levantada pelo nosso maestro Júnior na transmissão da Globo. Ele também não entende nada de futebol?
      Várias pessoas concordaram comigo, e o Maestro Júnior, tanto aqui, quanto em outros sites sobre Flamengo que esta coluna foi replicada.

      Ninguém entende de futebol? Apenas a sua opinião é a verdadeira?

      Você não é obrigado a ler a coluna, você é obrigado apenas a pagar os seus impostos, você comete por vezes o erro de falar em nome de várias pessoas, você só pode falar por você.

      Quanto ao Pará, eu não gosto. Como colunista, vou continuar dizendo que não gosto, até eu achar que queimei a minha língua. Só porque você gosta do jogador, tenho que deixar de falar o que eu penso? O mundo não gira em torno do seu umbigo!

      Ora bolas, não vamos nos comportar como crianças mimadas, ou pessoas xiitas. Aceito suas criticas, aceito sua opinião, mas vamos ter calma, e debater com educação.

      Repito, caso sentir-se ofendido, ou lhe causar sérios transtornos, você pode deixar de ler a minha opinião.

      Forte abraço.SRN

      Reply
    • Felipe Nazareth disse:
      27/03/2015 às 17:52

      Vinny, acho que realmete vou parar de ler a sua coluna, aliás eu nunca quis ler, leio esta coluna bem antes de vpcê ser inserido nela, pois já li duas postagens suas e não concordei com ambas, nesta e na outra em que você diz que gabriel não é um bom jogador, e de não gosta do Pará e do Pico, não concordo realmente co uma vírgula que você disse, mas respeito sua opinião, e quanto as opiniões sobre o que você diz ,ão é somente minha qe está equivocada, leia os comentários e tente tirar algo de produtivo, minhas críticas são pensando no melhor para o time do Flamengo! Abraço. SRN

      Reply
  • Marcello disse:
    27/03/2015 às 17:02

    Qualquer um pode ser colunista agora? Ninguém pode discordar que o figura bate o pé e faz beicinho! kkk fica repetindo o significado de medíocre no dicionário a cada manifestação contrária. kkk Cara, você só escreveu merda! Vai escrever sobre novelas ou subcelebridades!

    Reply
  • alexon breda disse:
    27/03/2015 às 17:47

    Inauguramos, hoje, nova seção nas noticias/colunas. “O comentário do comentário”.

    O colunista questiona quem o questiona!

    Se não tem alma para o contraditório, não deves escrever para o público em geral.

    Reply
  • antonio brito disse:
    27/03/2015 às 19:32

    Bem, sobre o que foi dito acima sobre nossos laterais Para e Pico serem fracos !! Nao concordo, e Diego mais, quem no brasil hoje tem laterais melhores que o flamengo, estamos no mesmo nivel que outros clubes considerados melhores tecnicamente.
    Agora, sobre contratar um jogador que esta em fim de carreira em um clube pequeno para fazer a funcao de Camisa 10 penso, que seria um erro, risco nao necessario mesmo porque, ja temos Arthur Maia , que diga-se de passagem e Bom jogador e novo!; e por outro lado tb nao podemos continuar a contratar apostas, pois nao temos tempo e muito menos $ para perder !!! Melhor coisa agora: trazer o LE Armero, o qual faz tb funcao de meia e trazer montillo mesmo, tendo que esperar alguns meses!! Apenas minha opiniao, SRN!!!!!

    Reply
  • Diogo disse:
    27/03/2015 às 19:58

    Bom, já que estamos falando do Pará, nada melhor que números…. Simplesmente o cara que mais acertou passes no campeonato carioca, e o cara que mais fez desarmes certos pela equipe rubro-negra…É também o jogador do Mengão que mais fez cruzamentos certos. Duvida?
    Está tudo aqui no footstats, o mais respeitado site de estatísticas da bola
    https://www.footstats.net/campeonatos/camp-carioca-2015/estatisticas/

    Reply
  • Alex_Rio disse:
    27/03/2015 às 22:39

    Jamais duvidaria do conhecimento que o “maestro” Júnior tem sobre o futebol, mas daí afirmar em rede nacional que o Almir seria uma boa contratação, já é demais. Lembrem-se também que o fato do jogador ter sido um craque incontestável, não quer dizer que suas avaliação não possam ser contestadas. Na passagem do nosso “galinho” Zico pela Gávea, ele contratou o Diogo, lembram ? Um pereba. Não se firmou em nenhum outro time até hoje, e eu jamais discutiria se o Zico entender ou não de futebol. SRN

    Reply
  • Bira100 disse:
    28/03/2015 às 11:26

    O que mostrou que sabe tudo e, num time jovem como o do Fla, cairia como uma luva. Almir, pra já!!!

    Reply
  • fabio disse:
    28/03/2015 às 21:50

    Ótimo reforço seria esse Almir, seria uma melhora logica ao meio campo.

    Reply
  • George Bruno Mendes disse:
    01/04/2015 às 07:56

    O Arthur Maia não teve sequência boa, devido às lesões. Cravar que ele não vingou é muito prematuro ainda, é como comparar os poucos jogos que ele teve com o Mugni, que já tem quase 2 anos de casa. Prefiro que o Fla se resguarde e traga um nome forte, chega de fazer experiência e gastar (mesmo que pouco) sem necessidade.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Brasil x Japão: palpites, escalação e onde assistir

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

19 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo