Globo Esporte – As eleições do Flamengo serão só no final do ano, mas desde já a política do clube promete esquentar. Principalmente por causa de Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Um dos nomes mais fortes nos bastidores rubro-negros, o ex-vice-presidente de marketing confirmou que irá voltar em cena no próximo pleito, conforme havia revelado em conversas no camarote da “Quem” durante o desfile das escolas de samba no carnaval, em fevereiro. Só que sem Eduardo Bandeira de Mello. Em entrevista à página “Magia Rubro Negra”, no Facebook, ele anunciou o rompimento e disse que poderá ser até oposição caso o atual presidente tenta a reeleição.
– Eu vou participar do processo eleitoral do Flamengo, sim. Fazer oposição ao grupo ou processo que montamos eu não vou. Agora, o Eduardo (Bandeira de Mello) não vai ser o candidato do que eu acredito que seja o momento ideal para o Flamengo. A pergunta se ele sairia como candidato sem o apoio daquele grupo que idealizou tudo isso deveria ser feita a ele. Se ele resolver de alguma maneira se candidatar por algum outro grupo que não aquele que eu idealizei, escrevi o programa e sei quem são os membros natos, eventualmente ele vai bater chapa contra a gente. E não é contra o Eduardo, é contra o modelo, contra o momento. Acredito que fizemos uma trajetória importante durante dois anos, fizemos muito do que planejamos, mas tínhamos objetivos muito mais ambiciosos. E como tudo na vida você tem que escolher as peças certas para o momento que você acha adequado. E na minha opinião, o Eduardo não seria o candidato para o segundo mandato para esse grupo que eu idealizei – afirmou.
Bap aproveitou para dizer que sua saída do clube, anunciada no início de fevereiro, não foi só por causa da briga do Flamengo com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), em relação à polêmica dos preços dos ingressos para o Campeonato Carioca – o ex-dirigente foi um dos defensores mais ferrenhos do programa de sócio-torcedor “Nação Rubro-Negra” e defendia valores mais elevados, possibilitando descontos aos sócios rubro-negros. Ele alega que a forma como o processo foi conduzido pelo departamento jurídico, sem consulta às outras pastas do clube, foi a “gota d’água” de uma relação que já vinha se desgastando nos últimos anos. Mas garante que não deixou de ajudar a instituição, embora planeje mudanças para evitar “mais do mesmo” no próximo mandato.
– Saí do Flamengo, mas o Flamengo não saiu de mim. Ajudei muito antes de fazer parte da gestão, continuo ajudando depois que saí nos projetos que estavam direta ou indiretamente ligados a contatos meus. A minha saída foi porque entendi não querer participar mais de um modelo que não era o que foi me proposto lá atrás. Na minha visão, o que é combinado não é caro. Eu acredito que os incomodados têm que se mudar. Eu mudei, tenho uma visão diferente de Flamengo, respeito a visão dos outros, não considero pessoas como adversárias, mas entendo que elas pensam muito diferente e não vou me afastar um milímetro do que idealizei para o Flamengo há quatro anos. Não entrei no Flamengo para fazer amigos, mas para fazer o Flamengo vencedor em absolutamente tudo. Mais do mesmo nos próximos três anos não vai levar o Flamengo a ser tão grande como eu e outros colegas idealizamos – criticou, citando como exemplo o projeto para a construção do estádio do Fla.
– Alguém acredita que conversando e fazendo reunião com prefeito e governador isso vai sair? É como acreditar em Papai Noel, em coelho da Páscoa.
Bap, porém, não revelou que nome irá apoiar como candidato à presidência do Flamengo. Mas disse que Wallim Vasconcelos, ex-vice presidente de futebol rubro-negro que renunciou ao cargo em junho do ano passado, está sempre com ele e deu a entender que os dois voltarão juntos. Questionado sobre Flávio Godinho, ex-vice-presidente de relações externas do clube em 2013, disse ainda não saber se estará com ele.
– Tem muita água para correr debaixo da ponte, mas (nome ideal) seria principalmente alguém que concordasse com os princípios e acreditasse nisso. Já estou vacinado no Flamengo em relação a gente que fala que concorda, mas fala uma coisa e faz outra.
Velha.
Concordo com BAP, porém…ele se coloca como dono da verdade e o cara que tem todas as respostas, então que assuma a presidência do Fla (se dedicando apenas ao Fla). Wallim Vasconcelos, pelo amor de Deus, o que ele fez, foi só bobagens. Tomara que BAP se candidate e que faça do Fla a potência que a Nação espera. Postura de presidente ele tem, é inteligente, capaz…
Você acha mesmo que ele vai largar o emprego dele na Sky para ser Presidente do Flamengo sem receber nada? A não ser que você pague as contas dele, tá afim?
Cara, não vejo esta questão do BAP como objetivo por grana. Ele parece ter mais alegria em estar perto do flamengo que da Sky. Dinheiro é importante, mas vamos ver a postura dele.
O problema não é sair da Sky para ir receber menos no Flamengo, é sair da Sky para não receber nada no Flamengo. Quem vai pagar as contas do cara? Ele vai viver de que? Você faria isso?
Pq Mané, vc está pagando as contas do Bandeira??
É cada uma viu…
Ricardo, Bandeira é aposentado, Bap é presidente da Sky, Bandeira mora no Rio de Janeiro, Bap mora em São Paulo, quer mais motivos?
Título tendencioso. Ele romperá com o Bandeira somente se ele vier como candidato em outra frente ideológica, entendi certo? Talvez eles podem até vir juntos, mas não com bandeira como presidente.
Foi isso que eu entendi também, ultimamente o pessoal daqui está colocando título sensacionalista para ganhar mais page views.
ELK, esse site não precisa disso, hoje este é o melhor site sobre o Flamengo, por favor, mantenha a qualidade que todos conhecem.
Mané, o ELK vendeu o site essa semana. Agora ele está sob nova administração. Mas vamos confiar que esses que estão a frente vão manter o padrão.
Quero muito que o BAP se torne presidente do fla, que ele coloque suas ideias em pratica com inteligencia e firmeza, mas que não abandone o barco na primeira dificuldade que aparecer, esquecendo de dialogar com seus membros de diretoria no sentido de contornar as desavenças que por certo virão no decorrer do seu mandato. SRN.
E você realmente acha que foi na primeira dificuldade ???? Ele saiu na gota d’água. Tiveram várias, vários embates internos foi só uma questão de caminho a seguir.
Eu em partes concordo com o Bap o Flamengo jamais deveria se acovardar com FERJ, Eurico, Consorcio Maracana e Governo deveriam sim bater mais de frente todos dependem do Flamengo para arrecadar o clube não esta sabendo usar sua força, como ele fala: depender que o consorcio largue o maraca e governo ajude é o mesmo que acreditar em papai noel tem que ir pra cima e construir estadio ele sabe bem o que esta falando, não é um cara que não presta não tem este histórico.
O Flamengo ainda não está em situação financeira confortável para arcar com uma construção de estádio. Se partir para isso agora, precisará contar com a ajuda do governo. Por exemplo, onde construir o estádio? Se for na Gávea (que não é do Flamengo, é uma concessão) precisa do governo/prefeitura; se for em outro lugar vai precisar de um amplo terreno, tem dinheiro para comprar um terreno desses? não! então deve negociar com os governantes novamente! Hoje não temos escapatória. Espero que ao final do próximo mandato, se continuarmos nessa toada tenhamos essas condições e não dependamos de ninguém.
Mesmo o capital sendo privado, ainda sim acredito que precisamos dos governantes. Então temos que dialogar e até soltar um por fora (infelismente)!! SRN
É um bom embate. Vejam pelo lado positivo. Antes a disputa pela presidência do FLA era entre Kléber Leite e Delair, Pat, Cap. Léo. Agora será entre EBM e BAP. Eu acredito muito no EBM, gosto do modelo de gestão que ele vem utilizando que é muito mais sustentável a longo prazo. Mas vamos ouvir propostas…
Pra mim o EBM não sairá candidato por motivos pessoais, a própria família não vai querer ele mais 3 anos no cargo, é isso facilitará a continuação desse grupo unido, pois eles sabem é têm conciência que se dividirem as forças, daram uma chance de vitória as raposas velhas que denegriram o clube antes.
Quer fazer tudo pelo Flamengo, mas não percebe q a divisão de forças era tudo o que a oposição queria para voltar ao Flamengo ! É um risco que ele deveria considerar, pois querendo ou não as raposas têm influência e já conhecem aquilo lá como poucos !! Mas o “ego” é uma coisa triste mesmo…… têm pessoas que querem ser o centro das atenções e na minha visão o BAP é uma pessoa assim… tanto q era ele quem não aceitava ingressos com preços mais acessíveis (não to falando de ingresso a 5 reais não), não aceita mexer no programa Sócio Torcedor (pq foi “ELE” quem idealizou)….. e por ai vai !!! E não estou sendo contra ele, apenas mostrando que ele é mto radical em suas ideias e isso não é bom !!! Ele queria era o rompimento com a FERJ e isso traria muitos problemas para o Flamengo !!!
Sandro, o que eu vou dizer é democrático viu, o Bap não parece querer ser o centro das atenções, parece ter convicções, o que é extremamente diferente. para o que queremos para o nosso mengo tem que romper com a FERJ, é um modelo extremamente maléfico e não é só por isso é pela mentalidade das pessoas que estão na direção e se acercando deles.
Seja quem for o candidato (Wallim ou EBM) eu apoio, desde que se mantenha uma única chapa! Realmente a divisão trará riscos desnecessários para a eleição. Até lá muito ainda pode acontecer, pois se o EBM se candidatar e tiver o apoio de todo o grupo, duvido que o BAP vai se opor.
Particularmente acho o BAP muito xiita, ao mesmo tempo um profissional brilhante. Estamos falando do presidente da maior empresa de TV por assinatura via satélite da América Latina, não pode ser qualquer um.
Mas a agressividade em algumas ocasiões nem sempre podem beneficiar o Flamengo. No caso da FERJ, a maneira como se romper pode trazer problemas jurídicos seríssimos. O rompimento parece inevitável, resta estudar a melhor forma de se romper, uma vez que a CBF não vai apoiar ações como criação de ligas, para não abrir precedentes e ameaçar sua gestão no futuro!
O nosso atual presidente parece ser uma excelente pessoa, mas é inocente para o que queremos, para o que queremos que é o que o Bap planeja tem que ter um cara menos inocente do que o EBM, ele esta bem na presidência porque esta embaixo dos paradigmas do grupo que elegeu ele, eu deixei um post aqui fazendo uma pergunta que era como quem e porque fizeram o acordo com a FERJ? foi dito que foi o Jurídico mais eu acho que foi o presidente que mandou e ou autorizou, repito, acho ele um cara do bem, parece ser muito boa gente, mas inocente demais para lidar com os problemas que o mengo tem que enfrentar para chegar aonde queremos……eu gostaria que toda nação pensasse nisso, se quiser um flamengo top ten mundial passa pelo o que o Bap e sua turma prega, pensem nisso, estar no nível de Real Madrid, Barcelona, Bayer, Chelse, manchester united etc……é disso que o Bap fala, e para isso temos que ir contra todos os modelos atuais no Brasil, sem briga, tudo dentro das convenções legislativas, mas para chegar aonde queremos é necessário sim ter uma visão a nível de Bap, e se a nação entender isso já estaremos lá…..PONTO.
Gosto muito do EBM… Trabalho profissional, mas, acho que o FLA pode mais… Nesses 3 anos mostramos isso… Já voltamos q ser os grandes em credibilidade e voltamos a colocar medo em todo mundo. O que o BAP tá agoniado é q temos maissss…. podemos maisssss… e isso é verdade. Isso em todos os esportes olímpicos tb… Gosto da ideia de sermos mais agressivos em termos de instituição. Eurico e a federação não são nada! Somos os maiores e pronto. Nascemos grandes… Temos políticos fortes e flamenguistas… O gigante pode mais! Minha decepção é só com nossa torcida em relação ao ST… Poderia ser maior… 29,90 por mês cara e tem vantagens sim… Eu sou pelo Fla e só quero o mengão forte. SRN
Se o Flamengo hoje paga as contas em dia, é um clube sério, com credibilidade e logo será bem mais forte do que jamais foi, isso muito se deve ao BAP. já lhe e ouvi que ele era o cabeça dessa chapa, me parece que é um cara que Ama o Fla e não é como outros de outros tempos que mais estavam interessados no dinheiro do clube. Caso ele se candidate e seja eleito O Fla vai estar muito bem representado, assim como estar como o Eduardo Bandeira.
Quem não é grato por tudo o que o EBM fez, quem não simpatiza com a pessoa dele? Mas eu devo admitir que o Flamengo precisa de muita força para enfrentar os embates que surgirão. Se não tivermos alguém de sangue quentíssimo para bater de frente contra tudo e todos os que nos próximos anos vão querer diminuir as COTAS DE TV do Fla quem vai perder somos nós. Sem alguém de sangue no olho o nosso estádio ou de preferência o Flamengo gerindo o Maracanã nunca se tornará realidade. E quem pode Administrar o Mengo com braço de ferro e com HONESTIDADE, pensando no clube em primeiro lugar se não os liderados pelo BAP? Eu acredito na sensatez do EBM eu não se candidatar, até porque a oposição tem certo 40% dos votos, se os azuis se dividirem perdem a eleição.
Acho esse Bap um tremendo elitista, a muito tempo que o Flamengo deixou de ser um time da zona sul para se torna o time mais popular desse pais. O cara que aumentar o valor do ST se com o valor de r$ 29,90 já estamos na rabeira imagina com os valores mais autos.
Caro Kleber Hunter,
Você está mt equivocado, pois o Mengão não está em rabeira nenhuma. Somos o 3° clube que mais fatura com ST. E só não estamos em primeiro em numero de assoociados e de faturamento, por causa de um comportamento decepcionante da nossa nação, que não aderiu em massa de forma abnegada.Não aconteceu como sempre se imaginou por qualquer rubronegro, basta ver a baixa procura pelo Fla em dia e Flamengo da Nação, que contam com valores aceessiveis. Mas nem por isso podemos deixar de considerar a que todos os programas citados são um sucesso, pois são todos programas sérios idelaiadoa por rubronegros apaixonados e,principalmente, honestos e administrandores transparentes. Falta o enganjamento da Nação.
Sempre buscando uma desculpinha pra não aderir,antigamente os administradores desonestos, agora os altos preços.
To com vergonha disso ja!!
anti que veio tumultuar… não foi aumentado nada trouxa, deixa de ser imbecil.
Mesmo não mandando deu a cara a tapa na mídia nos piores momentos segurou a bomba até agora, Acho sacanagem com ele ….
Os “valores mais elevados” não se referem ao ST, mas aos ingressos.
Porque o Eduardo vendeu o site? Alguém sabe informar?
Até o fim do ano muita água vai passar debaixo da ponte
O problema é que o BAP não tem tempo para presidir ou administrar o clube. Seus negócios ocupam muito espaço na agenda. Essa declaração é um verdadeiro tiro no pé. Era tudo que a oposição queria… BAP é um bom profissional, mas possui ideias radicais em relação a alguns assuntos. Tenho receio que o Flamengo sofra algumas punições, caso ele venha a ter a palavra final. Espero que eles sejam no mínimo sensatos, para que a corja não volte ao poder. Não acredito que Bandeira de Melo queira presidir o clube mais uma vez, pois sua família não concorda com isso.
Fico preocupado com algumas declarações do BAP e sou o maior apoiador da política que este vem apresentando no Clube junto com o grupo eleito, mas numa coisa BAP tem um pouco de razão: Este grupo foi eleito com a promessa de romper com tudo o que já feito no Flamengo até hoje. O Flamengo estar com as mãos atadas na briga contra a FERJ não é que seja uma quebra de promessa de campanha, mas não condiz com o que foi proposto. Vale lembrar que alguns nomes chaves dos azuis de afastaram nesses quase três anos, talvez um pouco decepcionados com algum tipo de pragmatismo na gestão (tentando raciocinar de acordo com eles, a minha percepção da administração não é a mesma deles) e, nesse ínterim, creio que o BAP realmente esteja compondo uma terceira chapa, com as mesmas diretrizes vitoriosas da Chapa Azul, tanto em termos administrativos como esportivos, mas com metas mais agressivas.
Por isso, EBM foi um nome adequado nesse primeiro trienio: Um presidente que não quer aparecer muito enquanto limpa-se a bagunça. Creio que chegou a hora de um presidente (dentro desse mesmo modelo vitorioso, claro) que seja mais atuante, porquê temos que nos preocupar com brigas contra FERJ, Eurico, Sport no STF por 1987, e uma horda de clubes rivais sedenta para rasgar nosso contrato com a Globo. E brigar contra o Estado pelo direito de termos uma Arena, um Estádio, que não seja de menos de 40 mil pessoas.
Se é o BAP que eu quero? Acho que não, mas também não quero o Wallim, comunicação não é com ele, apesar de eu ser agradecido pelo resto da minha vida por reunir estas pessoas de bem pelo nosso Clube.
Correção : “Sou o maior apoiador da política que o EBM vem apresentando no Clube…”
Tem gente falando que a matéria é velha. Não é verdade! Essa matéria é nova e saiu ontem no Globoesporte.com.
Bom dia NAÇÃO . Gostaria de saber se ELK vendeu mesmo o SITE e quem o comprou ?
Este bem que poderia manifestar se .
EBM e BAP , tem que estarem juntos , pois . não podemos dar margem para os marginais do passado voltarem , ao menos agora nesta próxima eleição . Em breve estaremos só com boas pessoas para comandar o mais querido , neste intervalo temos que eliminar os bandidos : Kléber Leite e Delair, Pat, Cap. Léo .
Vamos aderir ao PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR e fazer do CRF o maior e melhor . SRN .
Na minha humilde opinião, eu prefiro que EDM fique administrando o mengão, por longos anos, pois é um cara sério e de caráter, e está fazendo as coisas certa, não acho certo trocar o “certo” pelo “duvidoso”.
Não vejo o BAP como “duvidoso”, já que foi ele que reuniu todo esse grupo e partiu com a ideia de colocar o Flamengo em outro patamar, na verdade a recuperação que o flamengo vem tendo hoje se deve ao BAP!
Se o candidato do Bap for o Wallin , coitado do Flamengo, e melhor manter as mudança sob o comando do ponderado e inteligente Bandeira de Melo, o nome do Wallin sofre profunda rejeição devido ao pessimo trabalho no futebol e agora no CT , demos muita sorte quando a oposição vetou a chapa do Wallin elevando o nome do EBM.
Matéria Velha !
Bandeira de Melo é o melhor presidente da história do Flamengo. Merece ser reeleito.
BAP é pro Futuro
Eu particularmente gosto da postura sensata do EBM. Um presidente deve ouvir todas as opiniões para tomar uma decisão. Essa postura dele de tranquilidade representa, na minha opinião, a postura correta que um presidente deve ter, isso em qualquer segmento. Também gosto muito do Bap, mas o perfil dele já é totalmente o oposto. Vejo muito ego e muitas atitudes radicais nele, o que pode ser fatal para o Flamengo. O cara é brilhante nas idéias, mas também é muito extremista. Só pensa em dinheiro, dinheiro, dinheiro, e realmente ele é muito bom em trazer dinheiro para o clube, mas as vezes esquece que o dinheiro não é o único fator existente. O rompimento imediato com a Ferj, do jeito que o Bap quer, pode trazer sérios danos jurídicos ao clube, como rebaixar o Flamengo no carioca e no brasileiro. Concordo com o EBM que esse é um risco desnecessário a se correr. O Flamengo é um clube naturalmente grande que está no caminho para voltar a ser a maior potência do país com qualquer presidente azul no poder. Mas estou na torcida para que seja o EBM, pois com a postura do Bap com certeza teremos muito mais inimigos quando isso acontecer. O Wallim eu nem considero por achar o cara extremamente incompetente. Só fez merda no comando do dep de futebol e agora não está fazendo nada no dep de patrimônio. Definitivamente o Wallim não pode ser o nosso presidente.
Estou com medo da forma que as coisas estão se encaminhado para a eleição no final do ano.
Não vejo essa atitude do Bap com bons olhos, visto que ao expor a sua participação somente com a não continuidade do Bandeira de Mello como presidente, isso evidencia uma briga de egos.
Pois se ele não tivesse nada contra a pessoa EBM, isso era fácil de se resolver sem precisar passar pela imprensa. Soou como uma forma de pressionar o atual presidente a não tentar se reeleger e isso foi covardia da parte dele.
Espero de coração que o EBM tenha consciência, coloque o cargo de lado mas que continue na gestão participando das decisões dentro do colegiado.
E que o seu Bap pense com bastante clareza na pessoa Walim Vasconcellos, pois na atual administração onde ele se meteu só fez merda.
Um grande nome para presidente seria o Flávio Godinho, que também se afastou da administração da atual gestão mas é parceiro do Bap.
Eu, como tantos outros, já havia percebido o óbvio. Era evidente, pelas entrevistas de BAP e matérias publicadas, que havia um racha sim. Não há lado positivo nisso. Ao contrário do que afirma o nosso irmão rubro-negro Elder Monteiro, o racha levará à divisão de forças e de votos, o que pode dar a vitória a um grupo minoritário. Vale lembrar que alguns grupos, detentores de votos, ainda que poucos, que se aproximaram da chapa azul na eleição, já se distanciaram dela no decorrer da administração. Enfim, a divisão, se ocorrer, será desastrosa. A única esperança é Bandeira, caso o grupo original se postar ao lado de Bap, não se candidatar. Essa atitude revelará seu amor incondicional ao Clube. Quem sairá candidato? Não será Bap, disso tenho quase certeza. Será Wallim Vasconcelos, ele que foi o escolhido original do grupo, só impedido pelo tempo de contribuição financeira ininterrupta. Enfim, esse será o quadro mais favorável ao Fla, no meu entender, a persistir a tendência de racha: Bandeira não sai candidato e continua apoiando o grupo, podendo exercer até um cargo de relevância na Diretoria; Wallim sai candidato com o apoio de todo grupo, inclusive de Bap. Essa, na minha opinião, me parece ser a única opção para o Mengo continuar firme no caminho já traçado.
Pelo amor de Deus , qualquer um menos a mumia do Wallin, vaidoso e incompetente até agora aonde meteu a mão só fez besteira, no futebol tragico e nada fez no CT.
Acho que isso é uma jogada para enfraquecer a oposição de KL e M. Braga.
Com isso, no final, fica tudo entre eles (chapa azul).
o Bap [e um dos cabeca da chapa azul..todo mundo sabe que o EBM foi um tapa buraco..so quero saber o nome que vai se candidatar..tanto Bap e Wallim ja descartaram..
Bandeira flw que n dava bola pra cargo e nem pensava em se reeleger. Provável não vá pela família, que ano passado sofreu ameaças de organizadas.
Quem foi que disse que o bap queria tirar o fla do carioca? Ele não faria isso lógico que não, pois ele sabe que se tirar o fla do “carioquinha falido”, traria mts consequências ao fla, como cair pra segunda do carioca e deixar de jogar qualquer campeonato da CBF. talvez ele teria colocado o sub 20 pra jogar, e tbm nao jogar no maracanã… sei la !!! mas tenho certeza que ele faria algo pra bater de frente com a ferj, só nao pode aceitar estas manobras que a FEDE ops ferj faz junto a o euviros miranda para prejudicar o Clube de Regatas Flamengo !!!
Galera é o seguinte. Em parte eu concordo com o BAP o Flamengo tem que ter uma política mais agressiva em relação aos seus objetivos, como a construção de um estádio próprio, a reformulação da gávea e do ninho do urubu. Essa história de fazer o estádio na gávea não vai da certo, procure outroco lugar um terreno ali pelo recreio/ barra da Tijuca e o seguinte tem muito flamengo isto que é só de boca mas na hora de ajudar a porra do clube vira as costas. Conclusão temos que ser gigante o maior clube do mundo, temos força pra isso! Vamos galera fazer o nosso meigo ser gigante
Aumentar mais os valores? Tá maluco BAP, sou mais o EBM que está bem no comando, BAP é mt radical pode nos trazer problemas futuros, mas tb gosto de algumas ideias dele.
Eu não gosto muito do Bap embora reconheça que ele foi junto com o Wallim os dois articuladores desta Chapa que foi ideia de um Deputado Federal do Ceará. E eu não disse sempre que ele nunca tinha garantido que voltaria ao Clube pela Chapa Azul. Se o Bandeirinha tiver peito pra se candidatar de novo eu prefiro votar nele, porque gosto do seu estilo mais ponderado e que tem tempo para governar o Clube e me parece se um homem sábio mesmo com aquela cara de retirante do Piauí rs ( brincadeira, mesmo porque nasci vizinho ao Piauí ) mas só lamento ter havido esse racha e achei até um certo mau caratismo do Bap, mas também sabia que com o ego do tamanho que ele tem ia terminar dando em merda mesmo.
Tai disseram que o Bandeirinha era fantoche, que não ligava para ser Presidente, que era tapa buraco mas pra quem era tudo isso ai até agora ele se saiu foi muito bem ou melhor do que a encomenda para o cargo por isso também a minha preferência e muito provavelmente vou votar na Chapa dele, se é que ele vai se candidatar, mas sei que na Chapa do Bap e do Wallim vai vir alguém muito forte, e só lamento que tenha havido este racha e se divido o melhor era todo mundo junto ai sim seriamos muito mais fortes.
Lamento esse racha no grupo que vêm modificando nosso clube, mas o que me deixa mais preocupado é proximidade do Luiz Eduardo Baptista “Bap” com o senhor Cléber “Abutre” Leite.Presidente falastrão atrapalha mais que ajuda e falastrão o Bap é muito!
Eu gosto muito da administração do Bandeira de Melo. Tem de se pensar que entre o que planejamos e o que é possível realizar é muito diferente. A atual administração conseguiu dar uma reviravolta muito grande e fazer o Flamengo deixar de ser chacota como mal pagador e clube à beira da falência para ser um clube respeitado, novamente temido e um grande arrecadador. Mas, não pode se esperar milagres. Achei muito oportunista a entrevista do Bap. Me decepcionei muito com ele.
Concordo, de certa forma! O Bandeira esta sendo um ótimo presidente nesse mandato, uma pessoa austera, estudiosa no que tange financas e a legislação tributárias! Bandeira e elegante, calmo e passa tranquilidade e credibilidade, principalmente pelos enormes e longevos serviços prestados no bnds! Entretanto, depois do clube saneado e no rumo certo, longe das garras dos cretinos e pilantras que sugaram de seu patrimônio e magia, somente por cobica, vaidade e mesquinhez, acho que o no segundo mandato, alguém mais envolvido com futebol, mais arrojado principlamente, deveria ser presidente! Gosto desse Wrobbel, gosto do BAP, não sou muito fã do Wallim, e não conheço o tostes! SRN
Kléber Leite não passa de um chupa pinto. Um macaquinho de auditório que bate palmas para o Bap. Diferentemente de kléber o Bap é inteligente, capaz, tem prestígio no meio empresarial e acima de tudo competência. Sim ele tem o meu apoio e meu voto para presidente o flamengo. Não preciso saber nem quem será os concorrentes. Assino em branco para o Bap.Tudo pelo flamengo e nada do flamengo. Quem viver verá…. mengão campeão.
Essa discussão merece uma análise mais profunda e mais complexa. Sinceramente, ainda não cheguei a nenhuma conclusão sobre EBM ou BAP. As perguntas que me intrigam são: Quem são os sócios que apoiam a oposição? O que esses sócios ganham com nomes como Kleber Leite, Patricia Amorim, Delair…? Será que eles realmente pensam no bem do Flamengo, ou estão mais preocupados com as instalações da Gávea, que deve ser o único lugar que eles frequentam? Sinceramente, não consigo entender como pode o grupo de oposição ter tantos sócios apoiando-os.
Se o Bandeira esta recuperando o Fla claro que e pra fortalecer e ganhar titulos, ter seu estadio, o Bandeira nao se intimidou, Bap pensa nos seus interesses nao do Flamengo e torcida, lembrem que o Bap tem uma empresa que ganha as custas do Fla, Sky. Bandeira presidente pois e corajoso e sincero, nao deixa ter baderna no Mengao e vem fortalecendo o clube, em 1 ano na presidencia ganhou 1 copa do Brasil e, recuperou a credibilidade do clube e todos os jogadores querem jogar no Fla e fez mais que 20 anos de outros presidentes, imagina com lais tempo?
Os Fracos e medrosos que se retirem, vai saber se o Bap e flamenguista? Bandeira de Melo presidente, E acho o Wrobel poderia ser presidente , mais preparado porque esta do lado do Bandeira e aprendeu muito como administrar, sensato, calmo para tomar decisoes mas ousado e transparente… Busca melhorar o clube!
Acho que essa matéria é bem tendenciosa.. Na minha opinião tudo isso pode ter sido dito realmente, ou o que acredito ser: estão dizendo que existe esse racha pra enfraquecer mais ainda a oposição ao grupo que foi montado na chapa azul.. Acredito que ele diz participar da eleição para que os opositores pensem: tem o EBM e o BAP, melhor tirar o meu cavalinho da chuva.. Essa é a ideia, tudo pra movimentar os bastidores desta eleição..
bap deve ta achando que vai ganhar tudo no grito e na arrogância e eu nao quero isso pro meu mengao,o kalil com sua arrogancia ganhou uma liberta mas deixou as galinha quase sem as penas, o vasco com o eurico so ta tomando naquele lugar e se vender o club nao da pra pagar as dividas deles, o cu do tiete no tempo do Sanches que se achava mas que todos conseguiu ate um estadio mas tambem uma divida de mas de um bi pra pagar, esse sao o destino dos clubs onde seu presidente arrogantes pensan que so a palavra deles é que vale, e isso eu nao quero mas ver no flamengo