Extra Globo – Ex-diretor-geral do Vasco, o executivo Cristiano Koehler, está sendo contratado pelo Flamengo como consultor do departamento de finanças com foco no programa sócio-torcedor.
Depois de deixar o rival por incompatibilidade de filosofia com o presidente Eurico Miranda, Koehler segue os passos do ex-companheiro Rodrigo Caetano, que também fechou com o Rubro-negro, no início do ano.
No entanto, seus serviços serão contratados sem vínculo empregatício com o Flamengo. A princípio nenhum funcionário com funções semelhantes se desligará do clube. O atual diretor-geral é Fred Luz.
Mais um profissional competente que deixa o vice pra trabalhar num time melhor.
Viva Eurico Miranda ! ! ! Melhor presidente vascaíno para nós flamenguistas.
Desconfio!!!! Se for tão bom quanto o Caetano estamos lascados… Nem os Vices aturavam essa figura aí…
https://jornalvascaino.blogspot.com.br/2014/09/os-incompetentes-cristiano-koehler-e.html
O que o caetando esta fazendo de errado colega, o cara e um baita profissional, esta fazendo o que pode dentro do limites do clube, você pra mim e um dos corjas safados que deseja voltar para acabar com o time
primeiro ele nao vai ter vinculo empregativo com o Flamengo, ele so vai ser um consultor então sem churumelas e deixa o povo trabalhar
Pois é ! todos sócio torcedor já. irei ser essa semana sem falta estamos em sétimo como pode ?
Tiago Md a teta acabou vc deve ter mamado nela ou algem relacionado a voce nao,
Que isso Rodrigo é um mestre o cara que consegue emprestar o Negueba, Val, Bruninho. Deveria ganhar um premio.
Não entendo o que um ex empregado do vasquin pode servir para o flamengo. Se não serve lá porque serviria ao flamengo, até porque o sócio torcedor do vasquin tá entre os ultimos.
Prestou atenção que o cara saiu por “incompatibilidade com Eurico”? Se ele não se deu com Euvice é bom sinal, significa que o cara tem personalidade, competência e não tá metido em roubalheira.