Kleber Leite elogia vitória do Flamengo, mas critica punição.

Compartilhe com os amigos

Kleber Leite – O jogo de hoje foi interessante, principalmente no primeiro tempo, quando o time jogou em velocidade, com destaque absoluto para Marcelo Cirino. Pará, sem o “fantasma” do Léo Moura, também foi muito bem. De resto, aquilo que já está cansativo falar. A falta de alguém que crie as jogadas pelo meio e a falta que faz um atacante de verdade para jogar ao lado de Marcelo Cirino. Tão bom quanto a vitória foi a surpreendente derrota do Volta Redonda, em casa. Ao final desta rodada, independentemente de qualquer outro resultado, o Flamengo estará entre os quatro primeiros colocados, o que aliás convenhamos, é mais do que obrigação.

Agora, aqui pra nós. Que punição de perda de mando de campo é essa em que, ao invés de jogar no Maracanã, se joga no Engenhão? Menos vergonhoso seria a absolvição… Simplesmente, ridículo… Só no Brasil…

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que ter democracia mesmo e como são colocadas todas as informações que citam nosso time, ela é postada. Kleber é uma pessoa muito inteligente, conhece o clube, mas não gostaria de seu retorno a diretoria. Hoje vivemos um período de mudança drástica no clube, onde podemos ver um horizonte infinito ao flamengo. Devemos é apoiar nossa diretoria, seja se tornando ST como se associando ao clube, sei que pagar 6 mil para ser sócio do flamengo é pesado, mas terei o prazer de escolher quem eu quero que presida o meu clube esse ano. Nossa torcida é sensacional, se não tivermos mais que pagar dívidas passadas, o que deve ser resolvido em ate cinco anos, eu acho, seremos o maior clube do continente.

  • GOSTO DESTE SITE, MAS NOTEI QUE O DONO DELE, FICA SEMPRE BABANDO OVO DESSE KLEBER LEITE, INIMIGO DO FLAMENGO

    • Fala Rocha! Fica não cara! Ele posta o que esse cretino do kleber leite no site apenas pra ser democrático! A verdade é que acredito que ele só disbonibiliza esses artigos desse bandido para que possamos detona-lo, demonstrando a rejeição da nação perante esse ser cretino e mafioso! SRN

      • Pra ser honesto, como já disse aqui em outra oportunidade, apesar de não querer esse cara de jeito nenhum no Flamengo, eu gosto dos textos dele, acho que ele tem uma boa visão a respeito do futebol e concordo com muitas das coisas que ele publica.

  • correto, o Jorge joga muito e creio também que logo, logo o Baggio deverá estar no elenco principal, não digo como titular, mas vai chegando

  • Não é nenhuma surpresa uma boa exibição do Pará, com a camisa rubro-negra. Ele só não tem um leque de jogadas bonitas e a técnica excepcional do Léo. Quanto à criação do meio de campo e a falta de precisão dos nossos atacantes, creio se tratar ainda de falta de treino de finalizações. Zico ficava horas, APÓS TREINOS, apurando apontaria. Porque ALECSANDRO, EDUARDO, GABRIEL e NIXON não fazem o mesmo (na boa!!!)? Qualidade não falta a estes craques! Um aspecto importante é a ausência do Éverton e a do Paulinho de 2013 (estava jogando muito, naquela época). Prestem bem atenção no cracaço que está chegando `lateral esquerda (JORGE). Acho que, no próximo ano, teremos uma defesa de grandes jogadores.

Comentários não são permitidos.