Site Oficial do Flamengo – Aos nove minutos do segundo tempo a placa anunciou a substituição. Léo Moura, aos prantos, saía para a entrada de Pará. Ao deixar o gramado, deu a braçadeira para o capitão Wallace, que substituirá o moicano na função. A cena arrancou lágrimas de muitos presentes no Maracanã na Última do Moicano, partida histórica que celebrou a passagem do campo para a história rubro-negra de um dos atletas mais representativos do Clube de Regatas do Flamengo.
“É difícil falar. Confesso a você que não esperava ver o Maracanã desse jeito. A partir do momento em que entrei em campo com as minhas filhas, parecia que meu coração ia sair pela boca. Só tenho a agradecer à torcida, que sempre teve muito amor por mim “, revelou.
O jogo contou com boa presença de público, que não cansou de saudar o público. Em sua saída, Léo Moura ouviu os gritos de “Fica, Capitão!”, que também marcou a despedida de Fábio Luciano em 2009. O camisa 2 segue em uma nova etapa de sua carreira, mas realmente ficou: com cinco taças Guanabara, duas taças Rio, quatro estaduais, duas Copas do Brasil e o hexacampeonato brasileiro, além do Super Series em 2015, sua passagem se torna inesquecível e marcada com o Manto Sagrado. Léo Moura fica para sempre nos corações rubro-negros.
Volta olímpica
Léo Moura voltou ao gramado apenas para agradecer o carinho da torcida. Pediu uma bandeira do Flamengo e percorreu todo o campo para olhar para cada ponto onde havia torcedores.
“Os torcedores sempre me deram muito carinho. Na hora que mais precisei, me transmitiram confiança e sempre tentei retribuir. Vou para os Estados Unidos, mas deixo o meu coração para essa torcida. Tenho certeza que estou marcado na história do Flamengo”, falou.
