Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Não faz sentido.

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 07/03/2015
21 Comentários
Atualização: 07/03/2015
Compartilhar

Rica Perrone – Hernane está livre. A torcida do Flamengo logo entendeu a situação como um retorno simples e provável, o que na verdade não faz sentido algum.

Os motivos são bem simples. E por isso o Flamengo está tratando o caso com bastante cautela e não gerando expectativas. Hoje, o Flamengo não precisa do Hernane. Ele sim, talvez, precise da identificação para manter um valor que não é real.

Seu potencial técnico é limitadíssimo. Hernane chega a ser um jogador fraco. Mas fez, como Obina e outros, aquele momento mágico onde tudo dá certo. Criou uma identificação e acabou voltando agora sem clube.

O problema é que ele se valorizou em relação a salário. Não é mais um jogador aposta de 100 mil. Hoje custa muito mais do que isso. Contratá-lo hoje não é mais um risco calculado e sim um puta risco.

O Flamengo tem Alecsandro e Eduardo, os dois melhores que Hernane. Não há motivos para um investimento de alto risco num jogador com potencial já bem explorado.

Além disso tem a questão judicial, que pode mudar o rumo das coisas caso ele volte pro clube. Já que o Fla cobra uma dívida do clube que o comprou.

Hernane é um jogador que vale pro rubro-negro o que não vale no mercado. E se o Flamengo se prestar a pagar por isso, estará fazendo o mesmo que o Palmeiras por Valdívia, o SPFC por Luis Fabiano. Com a diferença que estes, mesmo que problemáticos e supervalorizados, tem uma qualidade técnica acima da média.

Hernane não tem.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
21 Comentários
  • Ricardo Lamoia disse:
    07/03/2015 às 14:03

    Muito infeliz no comentario rica perrone, Hernane é limitado? pode ser porém corre o jogo inteiro, ajuda na marcação, não tem bola perdida e incorporou raça que todo jogador rubro negro deveria ter.
    Sou muito + ele que alec cone, cone deve ganhar uns R$200.000,00 garanto que paga brocador e sobra!

    Reply
  • Almir Albuquerque (Panorâmica Social) disse:
    07/03/2015 às 14:20

    Certíssimo o Perrone.
    Não faz sentido. O Hernane é fraco, viveu uma fase iluminada e quis ir embora. Agora que siga a vida dele.

    Reply
  • Zarcão disse:
    07/03/2015 às 14:44

    Como pode um jogador ser artilheiro do ano, e ser considerado limitado…fala serio, talvez ele prefere o deivid, alecssandro, denis margues, diogo, entre outros…

    Reply
    • Junior disse:
      07/03/2015 às 17:08

      magno alvces ja foi artilheiro do ano..Val ja foi artilheiro do brasileiro, dimba tb ja foi

      Reply
  • Rodrigo Prado disse:
    07/03/2015 às 15:29

    Perdeu qualquer credibilidade ao falar que Alecsandro e Eduardo são melhores que ele. Matéria lixo desse Rica Perrone.

    Reply
    • Márcio Adriano disse:
      07/03/2015 às 22:38

      Rodrigo Prado, posso até concordar quando se compara com o Hernane com o Alessandro mas querer comparar o Hernane com o Eduardo da Silva é de uma disparidade incrivel.
      Se você não acompanhou a trajetória de Eduardo da Silva no Arsenal posso até lhe perdoar mas se não….
      O Eduardo da Silva foi um dos principais atacantes do futebol europeu e a infelicidade dele foi aquela entrada criminosa onde o mesmo ficou 2 anos parado.
      O Eduardo da Silva marcou 37 gols pela Seleção da Croácia sendo 29 gols pela Seleção Principal.
      O Eduardo pode jogar tanto como um atacante como um meia atacante armando as jogadas.
      Quanto ao Hernane ele só sabe empurrar a bola para o fundo das redes e não tem a mesma facilidade para armar jogadas e nunca disputou uma competição como o campeonato inglês ou jogou por uma seleção.
      Se você pegar o percentual de finalizações do Eduardo da Silva que se transformam em gols é absurdamente alto e nenhum Hernane, Bebeto, Nunes, Luiz Fabiano, Vágner Love ou outros mais se esquiparam a ele no poder de finalizações.

      Reply
  • Sandro disse:
    07/03/2015 às 15:43

    Brilhante texto, assino e baixo, e mais. Douglas Baggio joga muito mais e já é nosso. Esqueçam o Hernan e. ..Ele foi importante naquele momento e ponto.Alessandro joga muito mais, o Eduardo nem se fala

    Reply
  • Rodrigo Prado disse:
    07/03/2015 às 16:19

    Alecsandro nunca jogou nem nunca vai jogar melhor que o Hernane. Só ver a média dele em todos os clubes, e a do Alecsandro. 70% dos gols dele foram de penalti, tem que ser muito leigo em futebol pra afirmar isso.

    Reply
  • LEMOS disse:
    07/03/2015 às 13:32

    O Perrone, será que vc conhece o Alec direito, pra ser pior do que ele, olha o sujeito tem que ser muito ruim mesmo, o Alec é simplesmente pavoroso. Quanto ao Brocador , sempre pairou sobre ele a sina do preconceito, mesmo nos seus melhores momentos. Quem mandou ser humilde demais….SRN

    Reply
  • Marcus Vinícius Carneiro disse:
    07/03/2015 às 16:36

    Parei de ler no “Alecsandro melhor que Hernane”…tá assistindo os jogos do Flamengo msm? Pqp, Alecsandro é morto dentro de campo, n participa das jogadas (e olha que tem o Cirino e o Everton pra correr por ele). Prefiro um caneleiro do Hernane que busca as jogadas, que tenta alguma coisa do que o cone do Alecsandro!

    Reply
  • Eduardo disse:
    07/03/2015 às 16:37

    perrone sabe de nada, é um gordo inutil.

    segue quem entende de processos da FIFA, fla não pode contratar ernane senão quem ficara devendo sera o fla aos arabes.

    Marcos Motta
    ‏@mottamarcos
    Existe. @brunopatricioR: Dr, procede o que o Rodrigo Caetano disse no Cara a Tapa sobre o Hernane? Existe isso de devedor solidário?”

    https://twitter.com/mottamarcos/status/573051616951189504

    alexandre cardoso ‏@acm1410 5 de mar
    @adeilsonoficial @mottamarcos @Fla_Sue2013 @brunopatricioR significa em resumo quem contratar hernane pode ter que pagar ao fla por ele

    Reply
  • Ferreira Duarte disse:
    07/03/2015 às 16:54

    Sinceramente eu não consigo compreender esse tipo de julgamento. Se Hernane tivesse “grife” seria considerado o gênio de um toque só.

    Percebam uma coisa, certa vez o Pet deu uma entrevista falando de seus gola olímpicos, a pergunta é se foram por sorte ou competência. Ele disse que quando um jogador faz um ou dois gols olímpicos pode ate ser considerado sorte, mas quando ele faz nove não da pra dizer a mesma coisa, e competência…

    Então, Hernane foi vice artilheiro do campeonato paulista, veio pro flamengo e quando jogou foi escalado nas pontas, ainda assi fez um ou dois gols. Veio 2013, Vagner love ralou peito, Hernane assumiu posto de comandante do ataque e foi artilheiro do carioca. Aí a critica fez pouco caso pois o estadual é fraco…

    Chegou o Marcelo moreno, atacante com a tal “grife” e conseguiu o que no rubro negro? Conseguiu ser banco pro limitado atacante de Várzea Hernane brocador.

    Ok, foi um ano de sorte. 2013 o homem estava iluminado… Quero ver ano que vem…

    E o ano que vem chega com o broca metendo 4 gols encima do macaé, fez gol na libertadores, se entregou em campo todo jogo de sua trajetória até levar uma joelhada que quebrou uma vértebra… Neymar sofreu a mesma lesão, mas o broca é um infeliz limitado que foi criticado quando não podia entrar em campo pra se defender jogando bola e mostrando que é foda…

    Volto a citar Petcovic, fazer uma ou duas vezes é sorte, quando o indivíduo repete o mesmo padrão varias vezes é competência.

    Pergunto: quantos gols Hernane ainda terá que fazer pra provar que sabe fazer gol?????

    Reply
    • Rodrigo Prado disse:
      07/03/2015 às 17:06

      Extamente.

      Acho engraçado esse papo de técnica. O que eu mais ouço é que o Alecsandro tem “mais” técnica que o Hernane. Alguém já deu uma olhada no conceito da palavra? Significa método que produz determinado resultado, ou seja, na arte de fazer gol, o cara só tem média inferior ao Romário nos últimos 25 anos.

      Detalhe que não é só no Flamengo, mas em todos os clubes, menos nesse clube árabe de onde ele já veio todo zicado no ano. Enfim, pros entendidos, negócio é saber dar bicicleta pra fora, ficar impedido sempre, dar entrevista e só fazer gol de pênalti, isso que é bom…

      O Alecsandro é filho de jogador, teve base no futebol. O Hernane é jogador surgido na várzea, escolinha pra ele foi o rachão no barro. Mas no fim, mesmo desengonçado, o cara produz muito mais resultado, isso que importa. Se posiciona e CONCLUI melhor, tinha até uma média dele de gols de primeira, de esquerda, de cabeça… Números excelentes pra um centroavante.

      Acho incrível isso, uma coisa é torcedor de outros times formar o preconceito vendo ele jogar, outra coisa somos nós, que vimos ele jogar 2 anos e meio. Pode ser que ele não faça 40 de novo… Faça 32, 27 gols… Mas não foi só fase, é a qualidade do cara mesmo. Conclusão e posicionamento.

      Reply
  • Junior disse:
    07/03/2015 às 17:07

    concordo com o texto..

    Reply
  • imperodor2009 disse:
    07/03/2015 às 17:10

    O Brocador é melhor que fulano de tal, pior que alguem….. e bla bla bla, queria saber o motivo para nao aceitar o nosso matador de volta, queria mesmo. o cara meteu gol de tudo que é jeito, fomos campeos da copa do Brasil, o cara bateu a marca de dez anos do Edilson capetinha e a nossa torcida não o quer de volta.e falam que sua tecnica é limitadissima, estou pouco ligando pra esses comentarias que sao amiguinhos de jogadores e só falam bem de quem sao chegados… tomara que hernane volte pra calar DE NOVO a boca de quem fica falando besteiras,gosto do alecgol, do eduardo, mas acho que hernane é muito melhor que nixon, alias dez anos de flamengo……. e nada.

    Reply
    • julio cesar disse:
      07/03/2015 às 18:18

      Vc não sabe os motivos? Que tal ler a matéria? O Flamengo contratando ele corre o risco da Fifa não dar ganho de causa do calote de 7 milhões dos árabes… Fora o salário dele que eh totalmente fora da realidade, não eh compatível com o futebol tecnicamente muito fraco.

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        07/03/2015 às 18:52

        Caro Júlio, exatamente por causa desse risco de perder a causa que eu acredito que o flamengo não entra bo negocio… Depois que baterem o martelo e a grana cair na conta, e tb se ele aceitar o que o clube pode pagar de salários, acredito que ele tende a voltar.

  • Flavio Alves disse:
    08/03/2015 às 00:54

    Cara o Brocador pode até n ter técnica refinada mas mete gols. o Alec em campo é zero a esquerda, não ajuda na marcação, não corre não acerta passes não faz nada.

    Reply
  • Abutre disse:
    07/03/2015 às 22:09

    O Hernane é o Pereba que faz gol e muito gol! O Fla tem de esperar sair o julgamento, receber a grana dos árabes, que aliás, deixaram de ser bons pagadores, e depois dar uma nova chance pro Brocador fazer gol de canela a toda hora!

    Reply
  • PH disse:
    08/03/2015 às 11:50

    Quanta bobagem! Primeiro, se o flamengo souber negociar, ele fica com salário adequado, pois tá sem clube. Pra isso teríamos que ser rápidos. Dizer que alecsandro e eduardo é melhor q o broca é mais uma bobagem. Os 3 são centro-avantes, posição que exige mais posicionento que técnica. Eduardo e alec tem tecnicq superior. Alecsandro não faz gol, Eduardo nunca joga e quando joga, tem atuação apagada, salva por um gol aqui e ali. Hernane se posiciona como ninguém no Brasil. Recebe bola e manda pro gol. Não necessita de técnica quando se tá na cara do gol. Todos são caros, mas o único que vale q pena ser pago é hernane.

    Reply
  • Leonardo disse:
    08/03/2015 às 17:46

    Isso aqui ja rendeu demais … Hernane não vem , simples !

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Plata joga 90 minutos, mas Equador sucumbe diante do México e dá adeus a Copa do Mundo

1

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

11 5

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

14 28
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  2. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  3. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  4. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  5. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo