No Carioca Sub-20, Flamengo vence a quarta seguida

Compartilhe com os amigos

Site Oficial Flamengo – Após a goleada por 5 a 2 sobre o Volta Redonda, o time sub-20 rubro-negro venceu a quarta partida seguida no Campeonato Carioca da categoria. O resultado por 1 a 0 veio sobre o Tigres do Brasil, no Estádio De los Lários, na tarde desse domingo (15.03). O único gol da partida foi marcado por Cafú.

Desfalcado de Matheus Sávio, que serviu a equipe profissional no dia anterior, o Flamengo conquistou a vitória no primeiro tempo depois de bela cobrança de falta de Cafú. Durante os 90 minutos, Jajá, Marquinhos e Wainy entraram nos lugares de Pedro Pires, Thiago Santos e Douglas Baggio. O treinador Zé Ricardo elogiou a equipe e já pensa no clássico da próxima rodada.

“O primeiro tempo foi bom, podíamos até ter aumentado o placar. Na segunda etapa, estava muito calor, o ritmo do jogo caiu um pouco. No fim, o Tigres, que é uma boa equipe e estava brigando bem na tabela, melhorou nas bolas longas e dificultou para a gente. Os meninos superaram e não faltou vontade, então levamos esse bom resultado, importante para a nossa colocação na tabela (segundo lugar antes de terminar a rodada). Já pensamos agora no clássico de domingo. Jogar contra um rival no Maracanã é uma grande motivação para os garotos”, afirmou.

O Rubro-Negro enfrenta o Vasco no próximo domingo (22.03), no Estádio do Maracanã. A partida está marcada para às 16h15, na preliminar do Clássico dos Milhões dos profissionais.

Compartilhe com os amigos

Veja também