Despedida
Foi emocionante a festa de despedida do Léo Moura na quarta-feira. Não tem como não mencionar o momento em que Zico entrega a placa antes do início do jogo. Se nosso maior ídolo o abençoou, quem sou eu para questionar. Boa sorte Léo Moura, valeu.
Análise do jogo
Mesmo sendo um jogo festivo, o time se comportou muito bem, jogou sério e com comprometimento. E convenhamos, quando o Flamengo não joga com três volantes, é muito mais gostoso de acompanhar.
Meninos da Base
Pela primeira vez no ano, Luxa subiu alguns dos destaques da base para fazer experiências. Com um esquema tático bem definido e organizado e em um jogo sem pressão, todos aproveitaram a oportunidade e foram bem. Principalmente o lateral esquerdo Jorge que pode ser muito útil na temporada, e o menino Matheus Sávio que tem estrela e já deixou o seu golzinho…
Jonas
Se continuar nessa pegada, tem tudo para se tornar titular rapidamente. Aproveitou muito bem as oportunidades, até mesmo no jogo tenso contra o Brasil de Pelotas. Mostrou personalidade, o que é fundamental para ter sucesso no Flamengo. Além de saber jogar bola, desarma bem, passa muito bem, e pelo que parece tem um canhão na perna direita. Bola muito dentro da diretoria até aqui.
Paulinho
Foi bom demais ver o retorno deste jogador ao time, um dos ícones da conquista da Copa do Brasil de 2013 tem tudo para brigar por vaga no time, é só manter a cabeça no lugar, porque bola ele tem.
Mugni
Pelo que indicou o treinador, será escalado como titular na partida de amanhã contra o Friburguense. Espero que jogue bem, apesar de não ter muitas esperanças. Aliás, prefiro qualquer meia, pode ser até do sub 15, do que uma formação com três volantes.
Bom final de semana a todos. Saudações RN.
Por Wesley Paulo ( @wesleypbc )
Vocês vão ver se o Mugni Não vai dar a volta por cima, pois talento ele tem. O mugni erra algumas jogadas mas ele pelo menos tenta fazer um passe diferenciado e outra coisa enquanto a torcida Não parar de querer compará-lo a Zico e pegar no pe a cada erro ele nunca tera confiança suficiente para desempenhar um bom futebol. Depois Não se arrependam quando ele ir para um outro time e arrebentar.
Ah e o Jonas esse ai tem grande Futuro.