Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Pegando fogo

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 27/03/2015
26 Comentários
Atualização: 27/03/2015
Compartilhar

Kleber Leite – O meu fiel escudeiro, Robert Rodrigues, envia mensagem dando conta de que estava no ar o comentário da renúncia de Delair Dumbroski, presidente do Conselho Deliberativo.

Peguei o telefone, liguei para o Delair e notícia confirmada. O atrito, como o do Bap, foi com o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Difícil, um presidente de poder, eleito, renunciar…

Segundo Delair, a convivência estava insuportável.

Num ano eleitoral, o presidente que, pelo que se ouve, quer tentar a reeleição, está colecionando inimigos.

Esta eleição promete. Haja tons azul…

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
26 Comentários
  • Igor disse:
    27/03/2015 às 15:01

    Kleber Leite parasita!!! Esquece o Flamengo, mermao!!!

    Reply
    • Ze Filho disse:
      27/03/2015 às 17:36

      Kleber leite deveria ser esquartejado

      Reply
  • Jailson (Juazeiro-Bahia) disse:
    27/03/2015 às 15:32

    Inimigos uma ova, a saída deste incompetente é mais uma vitória do Flamengo e dos que querem o bem do clube, como os BLUE’S, comandado por Eduardo Bandeira. Além dele, tem outros que nós, RUBRO NEGROS queremos torcemos muito para ser chutado da Gávea e, um é o Capitão Léo, o outro é você Kleber Leite, junto com todos que estão ao seu lado…
    Parabéns para todos que hoje estão ao lado do presidente EDUARDO BANDEIRA!

    Reply
  • Eduardo Tedesco disse:
    27/03/2015 às 16:26

    Que BLUES, amigos? “OS BLUES” hoje são uma pessoa só, o EBM. Os BLUES acabaram, a maior parte já se foi, enquanto todos os bobos aqui acham que ainda existe um grupo…

    Reply
    • Jose Marcos disse:
      27/03/2015 às 17:10

      Fala otário, você é amigo desta máfia MALDITA que arruinou o Flamengo e agora fica tentando passar que o EBM estaria sozinho. Cara quem são os que largaram o Clube. o BAP o VALIM. Ah! conta outra oposição de MERDA.

      Reply
    • Fred disse:
      27/03/2015 às 17:19

      Ahhhhhh… Então alguns saíram???
      Tá bom, então, assim! Não permitam que os que saíram retornem, para não estragar!!!

      Reply
    • Ze Filho disse:
      27/03/2015 às 17:35

      Eduardo tedesco, q nome de veado hein! Me mama olhando seu pulha! Ta dando pro capitão leo ou comendo o Kleber keite? Seu filho da puta! Ta com o cu dando bote e vem aqui nessa coluna abençoada defecar pelo seu iphone dado pelo macho q traça a piranha escrota da sua mãe! Fecha o cu mermao!

      Reply
  • Andrade disse:
    27/03/2015 às 16:43

    Meu nome Rodrigo Braga Leite Silva Amorim ( vulgo Rodrigo Tedesco)…tu deve ser parente de alguém lá da oposição…e como as suas contas atrasadas fica falando asneira… pois acabou a mamata….

    Reply
  • Helio Sandro disse:
    27/03/2015 às 16:52

    Kléber Leite ? !
    Por acaso não foi esse o presidente que mais individou o Flamengo na história?

    Reply
  • Milton Filho disse:
    27/03/2015 às 17:13

    Kleber Leite, vai a Merda.

    Reply
  • Fred disse:
    27/03/2015 às 17:16

    Qual outra gestão deu mais CREDIBILIDADE ao Flamengo, tanto na Imprensa Esportiva, quanto no metiê dos jogadores profissionais e na relação com os outros clubes e a torcida, senão essa que aí está?!

    Contra fatos não há argumentos.

    Vida longa ao Bandeira!!!

    Reply
  • Marcelo Martins disse:
    27/03/2015 às 17:23

    Já vai tarde. Mais um ponto positivo para o EBM. Menos um parasita para contaminar o Flamengo. EBM força! A nação está contigo. SRN

    Reply
  • Jose Marcos disse:
    27/03/2015 às 17:23

    Delair já foi tarde, tentou iludir os integrantes do Conselho Deliberativo do Clube com um Estatuto feito a seu bel prazer, mas como viu que não conseguiria êxito pediu o boné, escafedeu-se, caiu fora antes que pudesse perder espaço com os mafiosos e com isso ganhar os votos destes Sanguessugas.

    Reply
  • Ze Filho disse:
    27/03/2015 às 17:32

    Alguem podia dar um tiro ba cara desse kleber leite! Q desgracado oportunista, filho da puta! Tomara q vc queime no inferno seu asqueroso! Se aproveitando pra plantar discórdia, intriga! Homenzinho fofoqueiro! Tem a maior pinta de veado! Dizem as más línguas, q quando era repórter, esse senhor foi pego com a boca ba butija, dando uma mamada num zagueiro do vice da gama! Tem o maior tipinho de baitola!

    Reply
  • wanderlania disse:
    27/03/2015 às 18:30

    Inimigos eles já eram pois o mocinho nunca se junta ao bandido,só que a mídia tenta conturbar o ambiente,apoio total a chapa azul pelo flamengo forte e saudável.

    Reply
  • Jonas disse:
    27/03/2015 às 18:55

    O Flamengo sempre teve presidentes incompetentes e amadores segue alguns nomes para que vocês não se esqueçam: Marcio Braga, Luiz Augusto Veloso, Kléber Leite, Edmundo dos Santos Silva, Hélio Paulo Ferraz, Delair Dumbrosck e Patricia Amorim. Essa corja e alguns conselheiros que vocês conhecem bem conseguiram quebrar o FLAMENGO e nosso time virou motivo de chacota e perdemos a credibilidade, inclusive chegou ao ponto que nenhum jogador de futebol e técnicos queriam trabalhar no Flamengo, porque não pagava salários. A base treinava em um chiqueiro. Foram muitas trapalhadas e medidas para desviar o dinheiro do clube e ganhar dinheiro com negociações de jogadores. Esses senhores que citei como ex-presidentes e alguns conselheiros não são Flamenguistas de fato. Eles se aproveitam do nome do clube para aparecer e querem mamata. O Eduardo Bandeira foi o único presidente que de fato está fazendo alguma coisa para o Clube de Regatas do Flamengo e colocando ele no topo onde é o seu lugar. O Flamengo não pode regredir colocando essa corja na presidência.

    Reply
  • Daniel disse:
    27/03/2015 às 19:18

    Fala sério.
    Kleber Leite querendo colocar em dúvida a integridade do Bandeira?
    Cuidado para esse cara não achar que pode voltar.
    E o Bandeira tem que colecionar inimigos mesmo. Tá cheio de bosta no clube. Tem que tirar esses caras de lá. Quando contrariados ficam dando chilique.
    Esse Delair saiu pq perdeu o poder. Perdeu a maioria ao tentar dar um golpe na convocação. Tiro no pé! Tomara que agora tenha sido na cabeça!

    Reply
  • Tulio mene disse:
    27/03/2015 às 19:53

    A verdade é que EDM, foi uma grata surpresa, O bap rei da cocada e Wallim não passaram de promessas, e o EBM, se mostrou correto, inteligente e preparado na administração do Mengão….

    Mas uma epidemia sai do Flamengo, mais um ponto para EBM

    Reply
  • Benjamim Vasti disse:
    27/03/2015 às 19:54

    SR KLEBER: QUE TAL APROVEITAR A DICA DO DELAIR E SUMIR TAMBÉM? FAÇA ESSE FAVOR AO FLAMENGO.O SR NÃO PRECISA MAIS DELE.SÃO NOVOS VENTOS AREJANDO A GAVEA.TORNE-SE APENAS UM RUBRONEGRO?(?) DE ARQUIBANCADA, OU MELHOR, DE CAMAROTE.

    Reply
  • carlos disse:
    27/03/2015 às 20:48

    O bandeira nunca estará sozinho pois 40 milhões de rubros negros estão junto c ele .

    Reply
  • adriano oliveira disse:
    27/03/2015 às 22:07

    …é o cinismo, kleber leite em devaneio, tua hora já chegou doente. Você também vai pedir pra sair, aguarde!

    Reply
  • TJF 1967 disse:
    27/03/2015 às 22:45

    Jonas, sinto-lhe informar mas o Márcio Braga é o presidente mais vitorioso a frente do Flamengo. Inclusive com os títulos mais importantes. Aprenda dar valor a história do Clube do qual torce.
    Vale ressaltar que foi o Márcio Braga com um grupo de amigos que implantou um novo método de gestão à época que inovou os clubes, trazendo a novidade de patrocínio nas camisas de futebol dos clubes, criando o Clube dos 13 entre várias outras coisas.
    Acredito eu que você assim como vários outros rubro negros autênticos só começaram a torcer para o Flamengo por causa da história, dos títulos importantes, dos craques revelados e trazidos ao nosso clube.
    Você de forma alguma decidiu ser Flamengo porque ele pagava salário em dia, porque era um clube bonito, porque não tinha dívida ou cumpria com suas obrigações. Me recuso a acreditar nisso pois seria hipocrisia e demagogia sua e de quem quer que seja.
    Você virou mais Flamengo porque o Romário Melhor do Mundo na época veio pra cá, e duvido muito que antes dessa gestão alguém ligava ou se interessava por finanças e dívidas do clube. Então não seja tão ingrato com quem de alguma forma errando ou acertando fez do Flamengo ser o que é.
    É claro que tiveram muitos que não prestaram, muito que só roubaram, mas procure saber quem foram ao invés de só citar nomes por vontade própria ou por ter desgosto pessoal.
    Entretanto é óbvio que essa gestão atual está fazendo o que ninguém fez e está sendo punida de ser melhor ainda pelos eventuais erros de gestões passadas, pagando dívidas e mais dívidas deixadas, concertando o amadorismo de várias gestões anteriores, reestruturando fisicamente nossa Sede Social deixada de lado pela grande maioria, dando valor ao centro de treinamento, entre várias outras coisas.
    Gosto muito dessa atual gestão, desejo a continuidade e sei que com essa agora nós alcançaremos um patamar que jamais passou pela nossa mente.
    Já acordamos e exigimos que o Flamengo seja realmente da grandeza que ele é e sempre foi, só que por algumas gestões nós nunca tivemos ciência de como seria.
    Enfim, só acho um pouco injusto crucificar todos que passaram pelo Flamengo pois nem todos foram ruins.
    Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo.

    Reply
    • Junior disse:
      27/03/2015 às 22:59

      Marcio Braga também foi o presidente que mais fudeu o FLAMENGO, não se esqueça disso, ao lado do Kleber Leite e um tal de Edmundo da Silva … SRN

      Reply
      • Luiz Guimarães disse:
        28/03/2015 às 03:19

        A verdade é que esses parasitas foram campeões em suas gestões muito mais pela qualidade da base ou sorte do que competência administrativa. Somos flamengo por seus títulos ganho sim; mais nada justifica fazer o que as outras gestões faziam roubavam e sonegavam impostos.
        se hoje o nosso flamengo não tem um estádio próprio ou um ct descente é porque essa corja passada enganava a torcida com contratações sem o mínimo de responsabilidade e ganhavam títulos; porém deixavam o clube kda vez mais endividado.
        Sou totalmente a favor da nova política adotada. Mesmo que tenhamos que esperar alguns anos mais ainda veremos nosso MENGÃO ser campeão de tudo.
        Total apoio a essa diretoria. Vlw. EBM.

  • Portteiro disse:
    28/03/2015 às 00:55

    Já vai muito tarde ! Esse inútil, assim como essa mala do Kleber Leite, Edmundo santos silva e mais um monte que afundaram o Flamengo, tem 40 anos aí dentro da Gávea. O EBM chega pra arrumar e limpar as cagadas que eles fizeram e agora tá achando ruim. Se fosse Bom no que faz o Mengão nao estaria com toda essas dividas. Vai embora, amigo. Vai jogar bingo.

    Reply
  • Jonas disse:
    29/03/2015 às 17:15

    TJF eu sou Flamengo, porque vi o timaço de 1981 jogar e não foi devido ao Romário estar no Flamengo. Eu coloquei o Marcio Braga na lista, porque ele tem sim sua parcela de culpa na gigantesca dívidas do Flamengo adquirida com multas por ter negociado jogadores de forma irregular para o exterior, deixou de recolher impostos e tributos, além das dividas trabalhistas e perda de credibilidade do clube, ou seja, embora tenha ajudado a criar o clube dos treze e montar um moderno metodo de administração, ele deixou de fazer o básico na gestão do clube, ou seja, o Flamengo só está saindo do fundo do poço devido ao Eduardo Bandeira com todas sua experiência em gestão.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro confirma fratura de atacante recém-contratado por mais de R$ 60 milhões

Sem folga, Flamengo inicia preparação para jogo contra o São Paulo, após goleada diante da Chapecoense

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo: Pedro, Lorran e Bruno Henrique marcam para o Rubro-Negro contra o Olimpia; veja vídeos

25 4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Suposto número de Thiago Almada no Flamengo vaza na web

35 4

Contratação de Almada: José Boto atualiza status de negociação de meia com o Flamengo

24 6
Brasileirão

Jogos do Brasileirão hoje: Corinthians, Botafogo e mais 2 times entram em campo nesta quinta

“Pra esquecer”: Ayrton Lucas faz autoavaliação após jogo do Flamengo x Chapecoense

16 7
Libertadores

Palmeiras tem déficit milionário, Leila Pereira debocha e manda recado ao Flamengo

9 74

Pedrinho afirma que o Cruzeiro descarta priorizar a Libertadores, onde enfrenta o Flamengo

20 7
Comentários Recentes
  1. Almir em Flamengo anuncia patrocínio da Lubrax; veja detalhes

    R$ 24,5 milhões por três anos é muito pouco!! Se fosse R$ 24,5 milhões por ano, aí seria diferente.

  2. Gustavo Vinicius Feital em João Gomes é anunciado como novo reforço do Aston Villa; veja quanto o Flamengo vai lucrar

    Três temporadas e meia

  3. Vitor em O Flamengo pode salvar o Atlético de Madrid novamente? O que diz famoso jornal espanhol sobre a negociação por Almada

    Na boa. Caio Jorge seria muito mais útil.

  4. Josefla em Como está a situação de De La Cruz no Flamengo? Veja a apuração do Coluna do Fla

    Na Copa com o Uruguai o Dela Cruz jogou e correu como se não tivesse nada, pq no Flamengo ele…

  5. Beto em Jorge Carrascal se reapresenta ao Flamengo neste sábado

    Tem é que vender urgente esse arr0mbad0 do car@lh0

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo