Sem contrato, Vasco quer direitos do Fla no Maracanã!

Compartilhe com os amigos

Marluci Martins – Um mês após a polêmica que tirou do Maracanã o confronto com o Fluminense, o Vasco pode levar novamente para o Estádio Nílton Santos (Engenhão) o clássico diante do Flamengo, no próximo dia 22. Para manter a partida no estádio, o presidente do clube, Eurico Miranda, quer a garantia de que terá os mesmos direitos, inclusive econômicos, do seu rival, que tem contrato com a Concessionária Maracanã.

Por esta razão, o dirigente do Vasco terá uma reunião com o presidente da Concessionária, Sinval Andrade, e o presidente da Federação do Rio, Rubens Lopes. O dirigente quer que seu clube tenha a mesma participação que couber ao Flamengo nas receitas de estacionamento e venda de alimentos, entre outras.

Outra questão a ser debatida é o preço do aluguel do Maracanã. E este será também tema para discussão do Conselho Arbitral da próxima terça-feira.

– Os clubes vão debater o preço do aluguel – explica o presidente da Federação do Rio, Rubens Lopes. – O preço do Maracanã está muito vago. Os clubes querem uniformizar os critérios, saber quanto custa jogar lá. O Flamengo fez o acordo para pagar pelo estádio 50% da renda líquida. Mas, ao contrário do que ocorre no Campeonato Brasileiro, quando a renda é do mandante, no Estadual ocorre uma divisão. Ou seja: esses 50% pagos à Concessionária não são do Flamengo, mas do Flamengo e de seu adversário – acrescentou o presidente.

Nem Rubens Lopes é capaz de garantir se o clássico Flamengo x Vasco, marcado para 22 de março, será no Maracanã:

– Uma coisa eu posso dizer: vou fazer o que posso e o que não posso, para ser lá. Mas não pode haver divergências entre Vasco, Flamengo e Maracanã – afirmou o dirigente, admitindo que o Estádio Nílton Santos seria uma opção.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SE O VASCO NAO ACEITA JOGART NO MARCANA O FLAMENGO TAMBEM NAO DEVERIA ACEITAR JOGAR EM OUTRO ESTADIO. PRONTO ASSIM NAO TEM JOGO.

  • De coração, nossa torcida não merce mais ficar ouvindo isso, a diretoria tem que se manifestar publicamente, contra essas armações, não é o Flamengo que precisa da FERJ e do Consórcio Maracanã. Se o clube pegar 400 milhões emprestado para construir um estádio próprio, paga isso em menos de 10 anos com a renda. O que é dever 1,2 bilhões para quem já deve 800 milhões. Um estádio próprio vai fazer bombar o ST.

  • Os torcedores do Flamengo nao se associam porque o Flamengo nao tem estadio proprio, sabendo que praticamente toda a rwnda vai para o Flamwngo e nao para Ferj, consorcio, governo mais da metade, e tambem acho que nao abraçaram a causa de acreditar que ainda e possivel fazer o estadio, so a torcida poderia ajudar a fazer, imagina a torcida apoiando o projeto do estadio e financiando junto com o clube pode-se fazer um estadio ate maior que o Maracana e o Fla ficar quase imbativel na America, e jogar bem contra europeus vencendo bem e sem medo pois tera mais estrutura para isso.

  • Nao podemos deixar o Eurico mandar no campeonato e praticamente comprar swm ter direito por meritos. No Brasil existem mts pessoas sem carater desonestas que nem o Eurico, lembrando que o Vasco fez um estadio com dinheiro supeito e a bola vai punir esse clube de novo pra segundona.

  • Tobe, concordo plenamente com vc se 5% dos rubros negros fossem sócio torcedor, o flamengo seria uma potência imbatível. Sou sócia há 2 anos.

  • O que eu quero entender se o mando é do fla, por que o mesmo cederia jogar no engenhão? EBM botar pra fuder em cima do eurico… o BAP saiu por causa destas posturas conservadoras que a diretoria toma, sr presidente o senhor foi.até xingado pelas forças do mau,chegou a hora de atitude senhor presidente carro chefe do clube de regatas do flamengo é o FUTEBOL.

    • bruno,o problema é que no carioca não tem mandante nos clássicos, isso é um absurdo, mas infelizmente a federação tem esse poder.

  • Bem, se o mando de campo for do Flamengo, o FLA não tem que ceder nada pro Vasco, só tem direito a renda, o resto nada. Se for do Vasco, como mandante, ele joga aonde quiser, até na PQP ELE! O dia que esse Eurico morrer vou comemorar com churrasco, é um Câncer!

    • me convide amigo,faço questão de comprar carne,galinha,farofa,arroz e o que mais você precisar

  • SE ELE CONSEGUIR TEM QUE RASGAR O CONTRATO NA HORA, E IR JOGAR EM BRASILIA…NÃO SE PODE ADMITIR QUE ESSE VELHO FILHO DA PUTA CONSIGA TUDO NO GRITO…

  • Deixa esse fdp conseguir o que quer nesse caso que vai abrir um precedente pro Flamengo botar o consorcio na parede!! Manaus é Flamengo!

  • faço minhas palavras do amigo !! Tobe nossa torcida é muito covarde no minimo 200 mil ST mais a torcida não abraça a causa

  • faço minhas palavras do amigo

  • Se o nosso ST fosse forte, ja poderiamos estar bem perto de ter um estádio e não ficar refém de quem quer destruir o Flamengo. Mas a torcida, infelizmente, não abraça a causa … Então, fiquemos a espera de um milagre … E não adianta ficar com raivinha do Eurico … O cara tá no papel dele que é tentar de todas as formas diminuir o Flamengo … E vai acabar conseguindo, porque no nosso país, infelizmente, essa raça de gente que não tem escrúpulos e que está disposta a tudo, passando por cima de todos os princípios morais e éticos, é que acaba se dando bem. Enquanto isso, a nossa Nação que teria força pra mudar o rumo da história, segue adormecida … depois não adianta reclamar …

  • Simples se o vasco conseguir qualquer coisa com o consórcio sem um contrato assinado, simplesmente o Fla mete o consórcio na justiça e pronto.

  • Se o Consórcio Maracanã ceder o Flamengo , que assinou por 3 anos , tem que partir pra cima buscando a rescisão dessa merda . Se quem ñ tem contrato tem os mesmos privilègio de quem tem , pra que assinar alguma coisa ?

  • Esse presidente de M está tentando se erguer as custas do MENGÃO. Alô câncer do nosso esporte sente em cima desse charuto aceso e esqueça o FLAMENGO.

  • coisa ruim nao morre facil nao isso parece o virus do HIV dificil de morrer

  • Esse euvirus e o Rubinho são 2 vagabundos querem ganhar din din às custa do Flamengo e consórcio. Eu se fosse o presidente do Flamengo dava um ultimato. Ou reduzem a taxa da federação, e o consórcio abaixa os valores do aluguel, ou no ano que vem o Flamengo não joga essa BOSTA de campeonato. Sai fora faz amistosos pelo Brasil à fora.

    • O foda eh q para disputar as competições nacionais o fla tem de estar federado. O q acontece eh q o maraca não eh viável sem o fla. O cretino do Eurico querer o mesmo q o fla eh insanidade. Acho q o fla devia fazer como o atlético paranaense. Coloca os jovens no campeonato carioca.. Q não vale nada!!!! De experiencia.. E manda um recado para os jovens.. Aqui vcs vão jogar. Tem uma competição pra vcs..

  • Coitado desse morto vivo desse eurico! Logo vai ter um infarto ou um derrame e vai definhar numa cama de hospital sendo mal tratado por um enfermeiro rubro negro

    • Qual rubro negro que iria se apresentar para esse personagem? Nenhum. Esse cretino velho babão da porra, não consegue segurar as calças ele precisa de supensórios. Esse porco corrupto imundo e nojento não vai longe nesse mundo.

Comentários não são permitidos.