Kleber Leite – Ontem, no Maracanã, nas mais variadas rodinhas, um assunto que estava em todas era o da medida provisória que garante parcelamento aos clubes mediante algumas contrapartidas. E, aí é que começa o papo e, aí é que pinta o perigo.
Quando ouvi no discurso da presidente Dilma, ela se referir ao Flamengo, como “o clube Flamengo”, tive a certeza absoluta de que, o que a nossa presidente conhece sobre o mundo dos clubes, sobre futebol, é o mesmo que eu sobre botânica, ou seja, zero. Claro que muita gente deve ter enfiado o bedelho, palpitando muito, até sair o formato final da medida provisória. Não que considere de todo ruim, apenas há algo nesta contrapartida que me assusta um pouco. Para que fique bem claro o meu ponto de vista, faço questão de repetir o que já disse uma centena de vezes. Considero saudável qualquer tipo de renovação. Quando me candidatei à presidência do finado Clube dos Treze, o meu primeiro compromisso de campanha foi o de garantir a renovação no comando da entidade, propondo modificação estatutária que permitisse apenas uma reeleição. Portanto, que fique bem claro que acho toda renovação saudável. Agora, daí a enfiar goela abaixo de quem quer que seja que este meu ponto de vista é definitivo, que de tão bom deva virar lei, vai uma distância enorme. Que direito tem o governo de exigir, por exemplo, que não deve haver reeleição no Vasco da Gama, se o quadro social do clube deseja fazer de Eurico Miranda presidente vitalício? Cheguei a este ponto para deixar claro que, quem sabe da vida do Vasco, quem sabe o que é melhor para o Vasco, é o seu quadro social e não uma medida de força, tão comum aos ditadores da vida…
A minha esperança é que deputados e senadores corrijam esta autêntica grosseria ao processo democrático.
Bruno Henrique está liberado para atuar em jogo do Flamengo nesta quarta-feira (20), pelo Brasileirão…
Luiz Eduardo Baptista garantiu a permanência de Filipe Luís no Flamengo Na última segunda-feira (18),…
Lateral do Flamengo se tornou destaque do time com boas atuações pelo Rubro-Negro Um dos…
Contrato atual de Evertton com Flamengo é até dezembro de 2026 Flamengo e Evertton Araújo…
Gerson marcou o único gol da Seleção Brasileira no empate com o Uruguai A Seleção…
Flamengo abriu 2 a 0 contra o Praia Clube, mas levou a virada O Flamengo…
Ver comentários
Essa lei nao obriga ngm, mas so quem quiser um reparcelamento das dívidas, o que Kleber Leite esqueceu de dizer. Por isso que mais da metade dos clubes n vai aderir, ja que a maioria gasta o que nao pode e qnd termina o mandato deixa a conta pro clube pagar. O que essa MP tenta eh acabar c essa farra do boi gordo no futebol brasileiro. Apoio 100%
No BRASIL existe mistérios como pode um repórter de campo ficar rico tão rápido, essa é pergunta que eu deixo no AR
Certamente lá no Vasco , até os associados já falecidos votam para perpetuar o nefasto no poder. Evidente que uma figura nociva com este Kleber Leite, terá sempre restrições em relação aos avanços éticos do futebol...SRN
Com esse comentário fica claro a posição de irresponsabilidade do nosso antigo gestor.
Só uma pessoa que não sabe administrar seria capaz de se posicionar contra uma medida como essa! Não é Sr Kléber Leite?!?
E ainda por cima o sr é contraditório quando fala em ser a favor da renovação e se posiciona contra uma medida que não aceita a reeleição mais que uma vez.
Kleber Leite Nunca Mais!
O real medo do Sr. Kleber Leite se encontra no fato dos presidentes de federação não poderem se perpetuar no poder. Aí acabam as boquinhas para as "agencias" de marketing como a que esse senhor preside.
Nocivo, essa é a palavra. Ser nocivo!
Nao pode ficar rico so ficou por que roubou o Flamengo fato comprovado pelas suas negociaçoes que esse ladrao fez quando ara ligado ao Flamengo so nao ve quem nao que, infelismente no Brasil ladrao tem mais voz ativa do que um trabalhor honesto fato.
kkk..Nós sabemos por que kleber leite tá bravinho com essa nova lei no futebol. Primeiro : Ele não sabe administrar ( Fato comprovado ) então gasta bem mais do arrecada e, sendo assim não poderá deixar nenhum abacaxi para o próximo presida. Segundo: Não vai dar pra lavar nada, pois tera a fiscalização do governo e Terceiro : A coisa tá ficando séria, sem espaço para amadorismo.
Alias voltado a falar nesta figura chamada Kleber Leite, trata-se de dos maiores "vaselinas" da história do futebol, quem não o conhecer caí na sua lábia . Agora vem com evasivas para detonar esta MP, que poderá ser a redenção dos clubes geridos por gente séria. Coisa que este elemento nunca foi, é responsável direto por parte significativa da dívida Rubro-Negra. Um irresponsável de carteirinha e crachá. ..SRN
Esse Kleber Leite so papo furado. Conversa fiada. Nao sabe administrar e quer ficar falando cada coisa...