Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ganso mira Flamengo

Vinny Dunga
Vinny Dunga
Publicação: 02/04/2015
101 Comentários
Atualização: 02/04/2015
Compartilhar

De acordo com amigos de Paulo Henrique Ganso, o meia vê com bons olhos o projeto do Flamengo, e se entusiasmou com a possibilidade de jogar no Mais Querido.

A grave crise do São Paulo, e a necessidade de um meia armador no Rubro-Negro, podem viabilizar a sua chegada ao Rio de Janeiro. A competente diretoria do Flamengo ainda trabalha com seu plano A, que é Montillo, mas o plano B é Ganso.

É bem verdade que Ganso não tem muito a cara do Flamengo, não está em boa fase, e o estilo veloz do time de Luxa não favorece ao lento meia. Vive de lampejos, já não agrada tanto a torcida do São Paulo, e a cada vez mais iminente saída de Muricy Ramalho do comando tricolor pode também selar a saída do camisa 10.

Entretanto, em 2013 o armador era Carlos Eduardo, e mesmo com toda a sua lentidão, segurava o jogo, ditava o ritmo, e balanceava o time. Carlos Eduardo conquistou a Copa do Brasil 2013, a Taça Guanabara 2014, e o Estadual do mesmo ano, só não conquistou a torcida.

Em 2012 Ganso negociava com o Flamengo, e por pouco não desembarcou na Gávea. O Flamengo desistiu da negociação, por causa dos altos valores. Na época a torcida era bem mais favorável a sua contratação do que hoje em dia.

É um jogador diferenciado, e com Luxa, Ganso pode voltar a brilhar. Flamengo é Flamengo, são 40 milhões empurrando e cobrando. Vale ressaltar que em 2014 no Maracanã, Ganso brilhou, acabou com o jogo, marcou os dois gols da vitória do São Paulo, fora o baile.

Se velocidade e força bastassem para o sucesso, algum país africano já teria conquistado uma copa do mundo. É fácil achar jogadores rápidos e/ou fortes, agora, jogadores com o talento de Paulo Henrique Ganso são raros.

Não acho um absurdo pagar 500 mil mensais pro Ganso em um empréstimo por um ano. O próprio Montillo já não brilha há algum tempo, e caso ele não vier, Ganso tem cacife pra vestir a 10, e quem sabe virar ídolo da nação.

Alguém tem um plano C? Arthur Maia?


Fla x Flor

Se no domingo ganharmos o clássico, Botafogo e Madureira ficarem no empate, e o Vasco não ganhar do Friburguense lá em Friburgo, sairemos do Maraca domingo comemorando o titulo da Taça Guanabara.

Não é uma combinação impossível. O Flamengo tá melhor que o Fluminense, Botafogo tá igual ao Madureira, e o Vasco tá caindo de produção. A rodada vai ser muito boa.

Agora, é totalmente desnecessário fazer o teste de Mugni como volante no clássico. Não é  jogo pra inventar, há outras opções, e acredito que Luxemburgo não fará, testou apenas no treino. Acho válido o teste, mas domingo não!

Partiu Maraca? “Vai pra cima delAs Mengo…” #TamoJunto

Saudações Rubro-Negras, Vinny Dunga.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vinny Dunga
Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!
101 Comentários
  • Rogerio disse:
    02/04/2015 às 10:53

    Concordo com 80 % do texto,so descordo do valor (500 mil?)…….loucura,mesmo para um jogador habilidoso e com visão de jogo acima da media…….no máximo 300 mil ta bom D +…….se conquistar a Maior Torcida do Mundo ai tenta se comprar o jogador e pagar mais……..se vier e com desconfiança e ainda pagar 500 mil? Dinheiro nao e capim e alem de tudo o cara e um ponto de ?

    Reply
    • renato disse:
      02/04/2015 às 20:00

      Uma coisa é certa a grande maioria concorda que num plano B, ganco pode ser aproveitado e se encaixar nesse rápido time do flamengo.mas com metade deste salário.

      Reply
  • Rogerio disse:
    02/04/2015 às 13:53

    Concordo com 80 % do texto,so descordo do valor (500 mil?)…….loucura,mesmo para um jogador habilidoso e com visão de jogo acima da media…….no máximo 300 mil ta bom D +…….se conquistar a Maior Torcida do Mundo ai tenta se comprar o jogador e pagar mais……..se vier e com desconfiança e ainda pagar 500 mil? Dinheiro nao e capim e alem de tudo o cara e um ponto de ?

    Reply
    • renato disse:
      02/04/2015 às 20:00

      Uma coisa é certa a grande maioria concorda que num plano B, ganco pode ser aproveitado e se encaixar nesse rápido time do flamengo.mas com metade deste salário.

      Reply
  • Anderson Brilhador disse:
    02/04/2015 às 10:56

    Na moral, vem Ganso!

    Reply
  • Anderson Brilhador disse:
    02/04/2015 às 13:56

    Na moral, vem Ganso!

    Reply
  • Alexander Copello disse:
    02/04/2015 às 11:05

    Bem, questiono a visão de futebol do colunista quando ele fala um parágrafo inteiro do CE, como se ele fosse importante no time…em 2013 o meio campo do flamengo era Elias e mais Elias. Ganso tem talento, mas é lento e sem sangue, uma combinação não muito bem vista por nossa torcida. O grande problema é que ele ( Ganso) realizando 2 jogos ruins, a nossa torcida impaciente não vai se segurar..e ele não parece ser um jogador que tem o psicológico pronto para reagir um maraca o vaiando. Resumindo, por 500 mil é um risco…por 250 ok, já basta um CE.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      02/04/2015 às 12:34

      Cadu estava no grupo. Dizer que Ele conquistou alguma coisa é brincadeira. Concordo com seu comentário. SRN.

      Reply
  • Fernando Lemos disse:
    02/04/2015 às 11:05

    Veja a subjetividade do futebol, o cara ainda arranjou um jeito de elogiar o Carlos Eduardo, ora o tal Cadu foi um fracasso retumbante no Flamengo, com ou sem CB.

    Reply
    • Alexander Copello disse:
      02/04/2015 às 11:06

      Exato…veja meu comentário abaixo rs.

      Reply
  • Mathew Pinto disse:
    02/04/2015 às 11:09

    Porra se a 10 do Mengao não vale 500 mil, o que vale? Não precisamos de 10 jogadores correndo como loucos pra lá é pra cá. Precisamos de 10 com técnica e o Ganso pode dar certo. Não estão vendo o Jadson nos gambás que depois de um tempo acordou?

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      02/04/2015 às 12:32

      Concordo plenamente.

      Reply
    • Wenderson Páblo disse:
      10/04/2015 às 13:50

      Você disse tudo! Ganso vale sim esse investimento, ele jogando em alto nível é um dos melhores meias do mundo (Na minha humilde opinião).

      Reply
  • Mathew Pinto disse:
    02/04/2015 às 14:09

    Porra se a 10 do Mengao não vale 500 mil, o que vale? Não precisamos de 10 jogadores correndo como loucos pra lá é pra cá. Precisamos de 10 com técnica e o Ganso pode dar certo. Não estão vendo o Jadson nos gambás que depois de um tempo acordou?

    Reply
  • Juninho F Carvalho disse:
    02/04/2015 às 11:13

    Cada maluco que me aparece ainda tem retardado (Falsos Flamenguistas) que cai no papo desse lixo ..
    Ganso tem talento ? não tem .. Tinha, porque ele perdeu e precisa encontrar, se quiser um dia vestir o manto sagrado do Flamengo …
    Não acha um absurdo pagar 500 mil mensais pro Ganso, então paga com o seu dinheiro seu retardado …
    aeh, ele pode ir para o Flamengo, sem gerar prejuízo para o Flamengo … Flamengo tem que parar de ficar recebendo qqr merda que mandam pra lá … só porque a 3 ou 4 anos atrás, fez algo de bom … já foi … SRN

    Reply
    • Mathew Pinto disse:
      02/04/2015 às 11:34

      Então pega o Maia e faz amorzinho com ele, animal. Por falar nisso, vc é sócio-torcedor? Compra quanto em produtos oficiais ao ano? Pela cara, parece da raça dos gambás lá de itaquera……outra coisa: volte ao Mobral e estude um pouco mais, porque o sr. escreve muito, mas muito mal. Tem ao menos um diplominha mixórdia de segundo grau? Acho que não, então estude ou vá para o bolsa família, alienado!!!!!!

      Reply
      • Juninho F Carvalho disse:
        02/04/2015 às 11:58

        Sócio Torcedor não sou, mas, coolaboro diretamente para o abatimento da divida do Maior clube do mundo …
        E só uso produto oficial …
        quer dizer que você precisou de nivel superior para falar besteira … coitado … 500 mil ou mais … daria para qualquer jogador que realmente valesse a pena, agora vai lá e paga 500 mil para o marreco, sóh porque ele eh da sua terra …
        Deixa de ser modinha e bota tua cara ae, para de puxar saco com esse logo feio …

        Tenho pena de você …

        Ei, me chame de qualquer coisa, menos de torcedor do corinthians, foi a pior coisa que você escreveu ao meu respeito … 😉

        Outra coisa …
        vc paga 29,90 de sócio torcedor, não quer dizer, que o clube seja obrigado a pagar 500 mil para um jogador lixo igual o ganso … se aposta tanto nele assim, paga do seu bolso …

      • Mengão 6-1-1-3 disse:
        02/04/2015 às 13:20

        Se você não é sócio porque você critica os outros torcedores então? deixa de ser hipócrita! Vem me criticar então seu verme se quiser!

      • Rafael Alves disse:
        02/04/2015 às 13:31

        QUE PIADA KKKK, “Entretanto, em 2013 o armador era Carlos Eduardo, e mesmo com toda a sua lentidão, segurava o jogo, ditava o ritmo, e balanceava o time.”

      • Mathew Pinto disse:
        02/04/2015 às 15:13

        como você colabora para o abatimento da dívida? Comprando “porduto ofissial”? Sério? Quanto uma camisa gera para o clube? Você sabe? Sabe quanto o mercado brasileiro paga em média para jogadores médios? Então como vem encher linguiça dizendo que 500 mil é muito para o 10 do Mengão? Isso é mercado, amigo. Hoje ninguém joga por amor no coração, não. Passe e tirar do seu salário ou da mesada que a mamãe te dá, no mínimo 29,90 mensais e passe a ter mais direito de encher o saco, ô Mané do Enem (eu pago mais que isso, amigo). Modinha é esse cabelinho xuxu que você usa. Usa na “naight” pra pegar tilanguinha com batom mancha dente? Mude seu nick para “Juninho Analfa”, cai melhor em animais da sua laia.

      • Mengão 6-1-1-3 disse:
        02/04/2015 às 13:18

        Esse cara é doente!

    • Alex Guilherme disse:
      02/04/2015 às 11:58

      Essa teoria que o Ganso não caberia em time veloz, pois ele é lento, não concordo. Seria o contrário, pois ele não precisaria voltar tanto como no São Paulo. O forte do Ganso, e ninguém pode negar, são os lançamentos. No São Paulo, ele não consegue fazer isso, pois o ataque é lento. No mengão, ao contrário, temos alas muito velozes, o que facilitaria a vida do Ganso. Ronaldinho, quando jogava no fla não tinha opções para meter bola, pois o Thiago Neves e o Deivid eram elentos (só recebem no pé)…QUANDO foi para o Atlético, se deu bem, pois tinha Bernand, Luan, e Tardelli…Sei não, acho que o Luxa ajeitava o Ganso…Ele só precisa virar mais homem, pois nos bambis parece uma bixa!

      Reply
      • Anderson Brilhador disse:
        02/04/2015 às 12:01

        Concordo, Ganso é técnico e tem bom passe com nossa ataque rápido seria perfeito!

      • Emanuel Fla disse:
        02/04/2015 às 12:46

        Mesmo preferindo o Montillo, concordo com você meu amigo, acho que o Ganso só tem a somar no Flamengo e também acredito na capacidade do Luxa para recuperar o futebol do Ganso.

      • Mathew Pinto disse:
        02/04/2015 às 15:03

        issaí colega, perfeito!

    • Almir Ribeiro disse:
      02/04/2015 às 12:28

      Amigo, Ganso é bom jogador sim. Ele joga bem na frente junto com os atacantes…se lembra do jogo Flamengo e SP? Ele arrebentou. O negócio é a continuidade, uma sequência. Ganso tem que ter ALMA, GARRA E VONTADE. 500 mil? Claro que não seria. Isso se negocia.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      02/04/2015 às 12:31

      Amigo, Ganso é bom jogador sim. Ele joga bem na frente junto com os atacantes…se lembra do jogo Flamengo e SP? Ele arrebentou. O negócio é a continuidade, uma sequência. Ganso tem que ter ALMA, GARRA E VONTADE. 500 mil? Claro que não seria. Isso se negocia. Eu prefiro Montillo, que não é veloz, mas tem mais a cara do Fla. Abs.

      Reply
    • Mengão 6-1-1-3 disse:
      02/04/2015 às 13:18

      O único maluco aqui é você! tá doido julgando a fieldade dos torcedores tá achando que é quem? ganso sem talento em que mundo você vive? ele tem talento só não demonstra mais,mas você é burro o suficiente para não entender isso,lamentável esse é o retrato do brasil analfabetos funcionais.

      Reply
  • Juninho F Carvalho disse:
    02/04/2015 às 14:13

    Cada maluco que me aparece ainda tem retardado (Falsos Flamenguistas) que cai no papo desse lixo ..
    Ganso tem talento ? não tem .. Tinha, porque ele perdeu e precisa encontrar, se quiser um dia vestir o manto sagrado do Flamengo …
    Não acha um absurdo pagar 500 mil mensais pro Ganso, então paga com o seu dinheiro seu retardado …
    aeh, ele pode ir para o Flamengo, sem gerar prejuízo para o Flamengo … Flamengo tem que parar de ficar recebendo qqr merda que mandam pra lá … só porque a 3 ou 4 anos atrás, fez algo de bom … já foi … SRN

    Reply
    • Mathew Pinto disse:
      02/04/2015 às 14:34

      Então pega o Maia e faz amorzinho com ele, animal. Por falar nisso, vc é sócio-torcedor? Compra quanto em produtos oficiais ao ano? Pela cara, parece da raça dos gambás lá de itaquera……outra coisa: volte ao Mobral e estude um pouco mais, porque o sr. escreve muito, mas muito mal. Tem ao menos um diplominha mixórdia de segundo grau? Acho que não, então estude ou vá para o bolsa família, alienado!!!!!!

      Reply
      • Guest disse:
        02/04/2015 às 14:49

        TURN DOWN FOR WHAT… KKKKK

      • Mengão 6-1-1-3 disse:
        02/04/2015 às 16:21

        TOMA! ele não se rebaixou(ao seu nível) me diga qual baixaria ele disse ai? saiba interpretar as coisa,ele não digitou nenhuma baixaria!

      • Juninho F Carvalho disse:
        02/04/2015 às 14:58

        Sócio Torcedor não sou, mas, coolaboro diretamente para o abatimento da divida do Maior clube do mundo …
        E só uso produto oficial …
        quer dizer que você precisou de nivel superior para falar besteira … coitado … 500 mil ou mais … daria para qualquer jogador que realmente valesse a pena, agora vai lá e paga 500 mil para o marreco, sóh porque ele eh da sua terra …
        Deixa de ser modinha e bota tua cara ae, para de puxar saco com esse logo feio …

        Tenho pena de você …

        Ei, me chame de qualquer coisa, menos de torcedor do corinthians, foi a pior coisa que você escreveu ao meu respeito … 😉

        Outra coisa …
        vc paga 29,90 de sócio torcedor, não quer dizer, que o clube seja obrigado a pagar 500 mil para um jogador lixo igual o ganso … se aposta tanto nele assim, paga do seu bolso …

    • Almir Ribeiro disse:
      02/04/2015 às 15:31

      Amigo, Ganso é bom jogador sim. Ele joga bem na frente junto com os atacantes…se lembra do jogo Flamengo e SP? Ele arrebentou. O negócio é a continuidade, uma sequência. Ganso tem que ter ALMA, GARRA E VONTADE. 500 mil? Claro que não seria. Isso se negocia. Eu prefiro Montillo, que não é veloz, mas tem mais a cara do Fla. Abs.

      Reply
    • Mengão 6-1-1-3 disse:
      02/04/2015 às 13:18

      O único maluco aqui é você! tá doido julgando a fieldade dos torcedores tá achando que é quem? ganso sem talento em que mundo você vive? ele tem talento só não demonstra mais,mas você é burro o suficiente para não entender isso,lamentável esse é o retrato do brasil analfabetos funcionais.

      Reply
  • Rafael disse:
    02/04/2015 às 11:27

    Ganso ñ,cara que sem raça e joga com uma preguiça,pra mim é um mugni com grife.

    Reply
  • Diego Lavor disse:
    02/04/2015 às 14:50

    Fonte = ARIAL BLACK

    Reply
  • Alex Guilherme disse:
    02/04/2015 às 14:58

    Essa teoria que o Ganso não caberia em time veloz, pois ele é lento, não concordo. Seria o contrário, pois ele não precisaria voltar tanto como no São Paulo. O forte do Ganso, e ninguém pode negar, são os lançamentos. No São Paulo, ele não consegue fazer isso, pois o ataque é lento. No mengão, ao contrário, temos alas muito velozes, o que facilitaria a vida do Ganso. Ronaldinho, quando jogava no fla não tinha opções para meter bola, pois o Thiago Neves e o Deivid eram elentos (só recebem no pé)…QUANDO foi para o Atlético, se deu bem, pois tinha Bernand, Luan, e Tardelli…Sei não, acho que o Luxa ajeitava o Ganso…Ele só precisa virar mais homem, pois nos bambis parece uma bixa!

    Reply
    • Mathew Pinto disse:
      02/04/2015 às 18:03

      issaí colega, perfeito!

      Reply
  • Anderson Costa disse:
    02/04/2015 às 12:12

    Essa com certeza foi a pior fonte já vista em alguma matéria “Amigos de Paulo Henrique Ganso”, acho que uma matéria muito tendenciosa e oportunista, para fazer pressão na diretoria na contratação do PH.G !!

    Obs: Já que currículo acadêmico é importante para dar sua opinião, faço Engenharia Civil, segundo e primeiro grau completos, espero que eu esteja apto. Obg

    SRN

    Reply
    • Guest disse:
      02/04/2015 às 12:22

      Arthur Maia não é Plano, é jogador da posição e ja está contratado. Ganso seria uma boa, mas JOGANDO BOLA. Montillo, não é veloz, mas tem técna e é PARTICIPATIVO. Ganso tewm que ter “Alma” para jogar no Fla, se Ele estiver motivado e afim de jogo, é bom jogador e bem vindo.
      *Eu ainda prefiro Montillo, com quem o Fla já tem acordo verbal, e Ele quer vir…ai tem que pesar, e QUANTO GANSO VAI PEDIR?

      Reply
    • Mengão 6-1-1-3 disse:
      02/04/2015 às 13:16

      Agora me diga o que sua formação acadêmica no caso engenharia,tem a ver com o texto? pra criticar um texto tem que entender o mínimo de jornalismo ou português certo,e o que engenharia se aplica nisso?

      Reply
  • Anderson Costa disse:
    02/04/2015 às 15:12

    Essa com certeza foi a pior fonte já vista em alguma matéria “Amigos de Paulo Henrique Ganso”, acho que uma matéria muito tendenciosa e oportunista, para fazer pressão na diretoria na contratação do PH.G !!

    Obs: Já que currículo acadêmico é importante para dar sua opinião, faço Engenharia Civil, segundo e primeiro grau completos, espero que eu esteja apto. Obg

    SRN

    Reply
  • Emanuel Fla disse:
    02/04/2015 às 12:17

    Engraçado o cara baixa o nível, não tem preparo emocional para debater com um colega torcedor e ainda tem a ousadia de criticar a qualidade de escrita! Meu amigo esqueça tudo que você aprendeu até hoje, faça uma reflexão sobre o que é conhecimento de verdade e aprenda a debater de forma democrática e respeitosa!!!

    Reply
  • Guest disse:
    02/04/2015 às 15:22

    Arthur Maia não é Plano, é jogador da posição e ja está contratado. Ganso seria uma boa, mas JOGANDO BOLA. Montillo, não é veloz, mas tem técna e é PARTICIPATIVO. Ganso tewm que ter “Alma” para jogar no Fla, se Ele estiver motivado e afim de jogo, é bom jogador e bem vindo.
    *Eu ainda prefiro Montillo, com quem o Fla já tem acordo verbal, e Ele quer vir…ai tem que pesar, e QUANTO GANSO VAI PEDIR?

    Reply
  • matheus disse:
    02/04/2015 às 12:23

    Você é melhor que o Ganso? Então vai la no ninho pegar a vaga de meio campo!

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    02/04/2015 às 12:24

    Arthur Maia não é Plano, é jogador da posição e ja está contratado. Nada haver. Ganso seria uma boa, mas JOGANDO BOLA. Montillo, não é veloz, mas tem técnica e é PARTICIPATIVO. Ganso tem que ter “Alma” para jogar no Fla, se Ele estiver motivado e afim de jogo, é bom jogador e bem vindo.
    *Eu ainda prefiro Montillo, com quem o Fla já tem acordo verbal, e Ele quer vir…ai tem que pesar, e QUANTO GANSO VAI PEDIR?

    Reply
  • Igor Bottino disse:
    02/04/2015 às 12:26

    N podemos pegar refugo dos outros? Engraçado, o cruzeiro foi campeão brasileiro só com refugo… Quem era Bruno Rodrigo? Quem era Everton ribeiro? Quem era Nilton? Ngm queria esses jogadores e o cruzeiro foi montando um ótimo time baseado no que o Marcelo Oliveira precisava e pedia. Se o luxa quiser o Ganso apoiem o cara! Ngm melhor do que o Luxa p discutir sobre o time! SRN

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      02/04/2015 às 13:51

      Ganso pode dar certo. Problema de quem pensa o contrario. Tem muito alienado achando que o Arthur Maia é craque… Ainda não povo, menos, muito menos…

      Reply
    • Mathew Pinto disse:
      02/04/2015 às 15:05

      issaí meu velho, apoiado!

      Reply
    • Caio Sá disse:
      02/04/2015 às 20:00

      Perfeito. Não sei se concordo com a vinda de Ganso, mas você tem razão. Egídio foi bi-campeão com o Cruzeiro e era refugo do Mengo.

      Reply
  • Igor Bottino disse:
    02/04/2015 às 15:26

    N podemos pegar refugo dos outros? Engraçado, o cruzeiro foi campeão brasileiro só com refugo… Quem era Bruno Rodrigo? Quem era Everton ribeiro? Quem era Nilton? Ngm queria esses jogadores e o cruzeiro foi montando um ótimo time baseado no que o Marcelo Oliveira precisava e pedia. Se o luxa quiser o Ganso apoiem o cara! Ngm melhor do que o Luxa p discutir sobre o time! SRN

    Reply
    • Caio Sá disse:
      02/04/2015 às 20:00

      Perfeito. Não sei se concordo com a vinda de Ganso, mas você tem razão. Egídio foi bi-campeão com o Cruzeiro e era refugo do Mengo.

      Reply
  • Emanuel Fla disse:
    02/04/2015 às 12:36

    kkkkk… Não sou contra o Ganso, mas hoje prefiriria o Montillo. Também não posso deixar de comentar essa barbaridade: Para defender a vinda do Ganso não é obrigado levar o time do flamengo de volta ao periodo do “Talentoso” Carlos Eduardo – “Segurava o jogo, ditava o rítmo…” Quer perssuadir a nação em relação ao Ganso, pelo amor de Deus não coloque Carlos Eduardo como referência não meu amigo.
    São matérias como essa que faz pensar que é melhor morrer sem entender futebol!!!

    Reply
  • Rafael Alves disse:
    02/04/2015 às 16:31

    QUE PIADA KKKK, “Entretanto, em 2013 o armador era Carlos Eduardo, e mesmo com toda a sua lentidão, segurava o jogo, ditava o ritmo, e balanceava o time.”

    Reply
  • Ferreira Duarte disse:
    02/04/2015 às 16:51

    Ganso pode dar certo. Problema de quem pensa o contrario. Tem muito alienado achando que o Arthur Maia é craque… Ainda não povo, menos, muito menos…

    Reply
  • Felipe Nazareth disse:
    02/04/2015 às 14:33

    A parte do cadu não vou nem comentar, quanto ao ganso trat-se de um craque da bola, e cairia como uma luva na equipe, formaria o meio ofensivo com JOnas-Canteros-Ganso-Everton-Paulinho e Cirino.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    02/04/2015 às 14:34

    Pra quem joga futebol…eu disse joga…aprendi desde moleque que quem tem que correr é a bola! Ou seja, quem técnica não precisa ficar correndo igual maluco. Nossos “velocistas” são ótimos jogadores, mas na frente. No meio, temos que ter jogador inteligente e isso o Ganso é. É minha opinião! SRN

    Reply
  • Felipe Nazareth disse:
    02/04/2015 às 14:34

    Ontem estava vendo o jogo dos gambás, o Jadson estava em baixa e ontem jogou muita bola, futebol é fase, e o luxa pode recuperar ele, quem não lembra que em 2010 todos pediam ao Dunga pra levar o Ganso pra copa?SRN

    Reply
  • rafael disse:
    02/04/2015 às 14:48

    Ganso ta em ma fase nos bambi porque o ataque deles é lento,queria ver ele no meio csmpo do fla fazendo lançamentos,pro cirino everton e paulinho seria outra coisa…com certeza daria certo pra gente

    Reply
  • Edson Leal disse:
    02/04/2015 às 18:13

    Eu ainda prefiro o Montillo, mesmo com 30 anos de idade. Ele é mais agudo, e quer muito jogar pelo Flamengo. Acho que o argentino tem a nossa cara, vai dar mais liga.

    O Ganso para mim é aposta. Eu vejo nos comentários dos são paulinos, ele simplesmente é odiado. Não sei se vai dar certo. Nossa torcida quando pega no pé de alguém, dificilmente o quadro é revertido.

    E a idade não é parâmetro nesse caso. Mesmo com 5 anos a mais, o Montillo é bem mais participativo que o Ganso. Só ver o exemplo do próprio Cadu, ele chegou no Flamengo com 25 anos; o cara mal corria.

    Acho que a prioridade tem que ser o Montillo, mas caso não consigam acordo com os chineses, talvez o Ganso seja uma opção.

    Reply
  • Márcio Adriano disse:
    02/04/2015 às 15:19

    Como é que o estilo de jogo (veloz) do Flamengo não favorece ao Ganso ?
    Por acaso o time do Santos com o Neymar e cia era lento ?
    A imprensa gosta de procurar motivos para polêmica.

    Reply
  • augusto. disse:
    02/04/2015 às 15:38

    Ganso é um Elano piorado

    Reply
  • Renan Normando disse:
    02/04/2015 às 15:59

    Belo Post, só vacilou em afirmar que o CE cadenciou, armou e ganhou títulos, pois ele sempre foi um a menos, jogou quase dois anos sem alcançar o almejado ritmo de jogo, mas pra não dizer que não fez nada. Fez um gol importante da Copa do Brasil. E se o pensamento for esse: – Se CE jogou, qualquer um joga. Onde vamos parar?
    Se Ganso vinher, tem que pelo menos reduzir salário e mostrar serviço, para provar que suporta o peso da camisa e merece salário de estrela…pois agora não merece não, já tá pipocando no time tricolete e sentindo a pressão, faça idéia no Mengão.
    SRN!

    Reply
  • Gean Medeiros disse:
    02/04/2015 às 16:08

    Fonte: vinny dunga
    Notícia inventada
    Toma no rabo

    Reply
  • Gean Medeiros disse:
    02/04/2015 às 19:08

    Fonte: vinny dunga
    Notícia inventada
    Toma no rabo

    Reply
  • Diogo Lopes disse:
    02/04/2015 às 16:15

    Ganso se movimenta, só não tem arranque. Acho uma boa. Mas o Montillo é melhor, mais aguerrido… Que continuem atrás dele até que a situação se defina. Agora, Arthur Maia não tem nada a ver com essa situação. É um jogador já contratado a baixo custo que demonstrou muito potencial.

    Reply
    • Urubu Rei disse:
      02/04/2015 às 16:31

      Arthur Maia é fraco demais….reserva e olhe lá! !

      Reply
    • Urubu Rei disse:
      02/04/2015 às 16:31

      Arthur Maia é fraco demais….reserva e olhe lá! !

      Reply
  • Urubu Rei disse:
    02/04/2015 às 16:26

    Ganso não. .. Não joga bem há muito tempo, salvo um ou outro jogo…Não tem sangue…parece que não quer nada com a bola. Não foi parar na europa por esses motivos…ja operou o joelho várias vezes. Será um Carlos Eduardo…Não vai render. A maioria dos comentários aqui apoiam..uma vergonha ter tanta gente falando em hipótese. ..citando jadson…ganso não é nem sombra daquele jogador que atuava ao lado do Neymar. Fora a mascara!!! Flamengo precisa e de um zagueiro bom…um 10 que jogue, que tenha vontade!!! … e um atacante de peso… Se ele.vier, os.mesmos que estão puxando sardinha p ele, estarão p…. da vida reclamando aqui. Acordem…o Ganso que gostaríamos com a 10 do fla não existe mais…pagar 500mil p o.cara jogar.bem um jogo em 30 não dá. .SRN

    Reply
  • Urubu Rei disse:
    02/04/2015 às 16:26

    Ganso não. .. Não joga bem há muito tempo, salvo um ou outro jogo…Não tem sangue…parece que não quer nada com a bola. Não foi parar na europa por esses motivos…ja operou o joelho várias vezes. Será um Carlos Eduardo…Não vai render. A maioria dos comentários aqui apoiam..uma vergonha ter tanta gente falando em hipótese. ..citando jadson…ganso não é nem sombra daquele jogador que atuava ao lado do Neymar. Fora a mascara!!! Flamengo precisa e de um zagueiro bom…um 10 que jogue, que tenha vontade!!! … e um atacante de peso… Se ele.vier, os.mesmos que estão puxando sardinha p ele, estarão p…. da vida reclamando aqui. Acordem…o Ganso que gostaríamos com a 10 do fla não existe mais…pagar 500mil p o.cara jogar.bem um jogo em 30 não dá. .SRN

    Reply
  • rodrigo disse:
    02/04/2015 às 17:19

    Ganso lixo….sangue suga….o cara pra jogar no flamengo tem q ter raça. ..essa galerinha dizendo vem ganso deve ser vascaino querendo ferrar com o fla….aproveita o ganso e traz o carlos eduardo e o erazo…torcedor burro…..falanpra contratar depois é o primeiro a criticar. ..pq quando ele tiver paradinho geral vai ficar puto

    Reply
  • Cláudio Más disse:
    02/04/2015 às 18:26

    Muricy tá estragando o Ganso no SP. Com o Luxa no Fla, volta a jogar o que sabe e bota todo mundo o tempo todo na cara do gol.

    Reply
  • Cláudio Más disse:
    02/04/2015 às 18:26

    Muricy tá estragando o Ganso no SP. Com o Luxa no Fla, volta a jogar o que sabe e bota todo mundo o tempo todo na cara do gol.

    Reply
  • Ney Pinheiro disse:
    02/04/2015 às 19:57

    Ganso joga que nem o Mugni, só que o Mugni aparece mais no ataque, área. Já temos o Mugni, então tem que vir o Montillo mesmo.

    Reply
  • Ney Pinheiro disse:
    02/04/2015 às 19:57

    Ganso joga que nem o Mugni, só que o Mugni aparece mais no ataque, área. Já temos o Mugni, então tem que vir o Montillo mesmo.

    Reply
  • Ney Pinheiro disse:
    02/04/2015 às 19:59

    Ganso despresou o Flamengo pra jogar no SP, assim como fez os mercenários Elias e Jadson, não contratem mais jogadores de SP.

    Reply
  • Ney Pinheiro disse:
    02/04/2015 às 19:59

    Ganso despresou o Flamengo pra jogar no SP, assim como fez os mercenários Elias e Jadson, não contratem mais jogadores de SP.

    Reply
  • crazy-fla disse:
    02/04/2015 às 20:05

    Ki venha o Armero, o Montillo e outros, o futebol d hoje em dia é complicado para jogadores lentos, é melhor trazer uma estátua doq trazer o Ganso, além d lento ele não marca e não tem raça, ele é só um pouco mais técnico doq o Mugni q todos estão vaiando, já pensou o meio com o Cáceres, Canteros eo Ganso, seria melhor ter um caramujo, uma lesma e uma tartaruga, d lento já temos q aguentar o Cáceres eo Canteros, o Mugni eu já não aguento mais, tem q vender, e trazer outro jogador lento é complicado, o Canteros pelo menos tem raça, SRN

    Reply
  • Ney Pinheiro disse:
    02/04/2015 às 20:39

    Ganso nem de graça, o Flamengo não écentro de reabilitação. Montillo já!

    Reply
  • Lucas Sobral disse:
    02/04/2015 às 20:41

    Primeiro de abril atrasado, até gostaria dele no flamengo, mas não vou levar fé nenhuma, pois só vi essa noticia por aqui, então é menos que rumor.

    Reply
  • PIDIDIAMIGO disse:
    02/04/2015 às 20:56

    GANSO SO JOGA BEM SE TIVER NEYMAR W ROBINHO JUNTO COM ELE KKK SOU MAIS O MONTILO SE GANSO VIER VAI DAR EM NADA

    Reply
  • Pedro Silva disse:
    02/04/2015 às 21:46

    fonte de merda. acham q enganam quem? q piada

    Reply
  • marcos disse:
    02/04/2015 às 22:26

    Deus me livre de essa tartaruga jogar/parar o Flamengo. Esse corre com o freio de mão puxado.

    Reply
  • Iago Cotrim disse:
    03/04/2015 às 00:08

    Não acho que o Ganso se encaixaria no sistema que o Luxemburgo quer ( Futebol moderno ) O futebol moderno tem que ter movimentação, versatilidade, uma coisa que o Ganso não tem. ( ai vem pessoas falando que o Flamengo tem jogadores pra correr por ele ) Não!!! Ja basta os jogadores correr pelo Canteros, prefiro Artur Maia que tem habilidade e se movimenta muito na frente com Canteros fazendo os passes milimétricos que ele sabe fazer.

    Reply
  • Ney Pinheiro disse:
    03/04/2015 às 01:47

    Lembrem que jogadores de times paulistas desprezaram o Flamengo, os únicos que falavam em jogar pelo Flamengo em respeito foi os jogadores do Santos, Robinho… Então não queremos jogadores daqueles times do Tietê pilantras.

    Reply
  • Gabriel disse:
    03/04/2015 às 10:20

    vcs n sabem o q dizem do Ganso, o cara é bola demais, tudo bem nao estar no seu melhor momento mais quem sabem com a camisa do Flamengo pode reencontrar seu bom futebol, ai vcs dizem n corre, n tem raça, n marca, por favor né, ele é meia armador, ele n corre ele faz a bola correr, tem um ótimo chute, uma visao de jogo excelente, ele é craque, só esta passando por um momento complicado talvez uma mudança de ares poderia fazer bem pra ele…

    Reply
  • Gabriel disse:
    03/04/2015 às 10:21

    e tem mais, ele merece a 10 da seleção.

    Reply
  • Guilherme Alves disse:
    03/04/2015 às 10:48

    O time com Paulo Vitor, Samir, Wallace, Pará, Armero, Canteiros, Jonas, Everton, Paulinho, Cirino e Alecone não tem ngm pra pensar o jogo e segurar a bola… É correria o tempo todo, o que é muito bom quando está 0x0 ou o fla perdendo, agora ganhando é péssimo, contra ataque direto. O Ganso no meio seria melhor que o Montillo que tbm é correria sim. O meio com ganso, Everton e Paulinho pelas pontas e Cirino como falso 9 seria ideal… Canteros dando melhor qualidade na saída junto com o Jonas que é muito bom volante.

    Reply
  • Guilherme Alves disse:
    03/04/2015 às 13:48

    O time com Paulo Vitor, Samir, Wallace, Pará, Armero, Canteiros, Jonas, Everton, Paulinho, Cirino e Alecone não tem ngm pra pensar o jogo e segurar a bola… É correria o tempo todo, o que é muito bom quando está 0x0 ou o fla perdendo, agora ganhando é péssimo, contra ataque direto. O Ganso no meio seria melhor que o Montillo que tbm é correria sim. O meio com ganso, Everton e Paulinho pelas pontas e Cirino como falso 9 seria ideal… Canteros dando melhor qualidade na saída junto com o Jonas que é muito bom volante.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    03/04/2015 às 15:28

    Ganso, nada mais é do que invenção da imprensa paulista. Tem alguns lampejos, assim, como eu tenho nos meus jogos de peladas.

    Reply
  • Jhonny disse:
    03/04/2015 às 18:46

    Bem como vc usou a visão de que se bastasse de jogador veloz no time para uma seleção africana ser campeão, podemos usar a visão que ter um jogador no meio campo que tem apenas talento para fazer lançamentos e uma ótima visão de jogo, bastava treinar e recuperar fisicamente o Pet ou ate o Zico, porque bastariam dar a bola para eles que os mesmos fariam o lançamento.
    Ganso teve seu ano em 2010 ao lado de Neymar e cia, onde realmente brilhou porem sua lesão no mesmo ano ou inicio de 2011 o deixou parado no tempo, tanto que ele foi apenas uma figura apática no santos de 2011 a 2013 inclusive com brigas extra campos com dirigentes forçando sua saída, ele foi para o são Paulo e que sequencia de bons jogos ele fez? pode ter jogado uma boa partida ali outra ali mais se fez 5 jogos em sequência bem foi muito (e isto sendo generoso).
    Pagar 500 Mil a um jogador diferenciado realmente não seria um absurdo, porém Ganso mostrou que se um dia foi a muito é apenas um meia clássico que se omite em campo, e mesmo que ele jogasse bem e voltasse a ser o Ganso pré lesão ele e do são Paulo o perderíamos pós empréstimo e teríamos que procurar outro meia portanto para mim ele não e solução.

    Reply
  • Jhonny disse:
    03/04/2015 às 18:52

    Bem como vc usou a visão de que se bastasse de jogador veloz no time
    para uma seleção africana ser campeão, podemos usar a visão que ter um
    jogador no meio campo que tem apenas talento para fazer lançamentos e
    uma ótima visão de jogo, bastava treinar e recuperar fisicamente o Pet
    ou ate o Zico, porque bastariam dar a bola para eles que os mesmos
    fariam o lançamento.
    Ganso teve seu ano em 2010 ao lado de Neymar e
    cia, onde realmente brilhou porem sua lesão no mesmo ano ou inicio de
    2011 o deixou parado no tempo, tanto que ele foi apenas uma figura
    apática no santos de 2011 a 2013 inclusive com brigas extra campos com
    dirigentes forçando sua saída, ele foi para o são Paulo e que sequencia
    de bons jogos ele fez? pode ter jogado uma boa partida ali outra ali
    mais se fez 5 jogos em sequência bem foi muito (e isto sendo generoso).
    Pagar
    500 Mil a um jogador diferenciado realmente não seria um absurdo, porém
    Ganso mostrou que se um dia foi a muito é apenas um meia clássico que
    se omite em campo, e mesmo que ele jogasse bem e voltasse a ser o Ganso
    pré lesão ele e do são Paulo o perderíamos pós empréstimo e teríamos que
    procurar outro meia portanto para mim ele não e solução.

    Reply
  • rafael disse:
    03/04/2015 às 20:33

    MUITOS DE VCS DIZEM QUE O GANSO É LENTO!!
    CONCORDO COM OS SRN MAIS CANTEROS TAMBÉM É E TEM SIDO ESSENCIAL PARA O TIME .
    ACHO QUE GANSO SE ENCAIXARIA BEM A VELOCIDADE DO CIRINO,EVERTON E PAULINHO!
    FAZ LANÇAMENTOS COMO POUCOS.

    Reply
  • Leonardo B Oliveira disse:
    04/04/2015 às 11:34

    Se o Ganso vier num custo benefício de médio a baixo vale a pena, mas acho que não será(seria) o caso… então na minha opinião o Ganso não vale o que pagam!!!
    #SomosTodosLuxa

    Reply
  • Fuderozo XP disse:
    05/04/2015 às 04:14

    FORA GANSO SEU MORTO

    Reply
  • Arthur Fernandes disse:
    05/04/2015 às 11:13

    Ja temos O Mugni com essas características e não deu certo… Que venha o Montillo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 24

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

7 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo