
De acordo com amigos de Paulo Henrique Ganso, o meia vê com bons olhos o projeto do Flamengo, e se entusiasmou com a possibilidade de jogar no Mais Querido.
A grave crise do São Paulo, e a necessidade de um meia armador no Rubro-Negro, podem viabilizar a sua chegada ao Rio de Janeiro. A competente diretoria do Flamengo ainda trabalha com seu plano A, que é Montillo, mas o plano B é Ganso.
É bem verdade que Ganso não tem muito a cara do Flamengo, não está em boa fase, e o estilo veloz do time de Luxa não favorece ao lento meia. Vive de lampejos, já não agrada tanto a torcida do São Paulo, e a cada vez mais iminente saída de Muricy Ramalho do comando tricolor pode também selar a saída do camisa 10.
Entretanto, em 2013 o armador era Carlos Eduardo, e mesmo com toda a sua lentidão, segurava o jogo, ditava o ritmo, e balanceava o time. Carlos Eduardo conquistou a Copa do Brasil 2013, a Taça Guanabara 2014, e o Estadual do mesmo ano, só não conquistou a torcida.
Em 2012 Ganso negociava com o Flamengo, e por pouco não desembarcou na Gávea. O Flamengo desistiu da negociação, por causa dos altos valores. Na época a torcida era bem mais favorável a sua contratação do que hoje em dia.
É um jogador diferenciado, e com Luxa, Ganso pode voltar a brilhar. Flamengo é Flamengo, são 40 milhões empurrando e cobrando. Vale ressaltar que em 2014 no Maracanã, Ganso brilhou, acabou com o jogo, marcou os dois gols da vitória do São Paulo, fora o baile.
Se velocidade e força bastassem para o sucesso, algum país africano já teria conquistado uma copa do mundo. É fácil achar jogadores rápidos e/ou fortes, agora, jogadores com o talento de Paulo Henrique Ganso são raros.
Não acho um absurdo pagar 500 mil mensais pro Ganso em um empréstimo por um ano. O próprio Montillo já não brilha há algum tempo, e caso ele não vier, Ganso tem cacife pra vestir a 10, e quem sabe virar ídolo da nação.
Alguém tem um plano C? Arthur Maia?
Fla x Flor
Se no domingo ganharmos o clássico, Botafogo e Madureira ficarem no empate, e o Vasco não ganhar do Friburguense lá em Friburgo, sairemos do Maraca domingo comemorando o titulo da Taça Guanabara.
Não é uma combinação impossível. O Flamengo tá melhor que o Fluminense, Botafogo tá igual ao Madureira, e o Vasco tá caindo de produção. A rodada vai ser muito boa.
Agora, é totalmente desnecessário fazer o teste de Mugni como volante no clássico. Não é jogo pra inventar, há outras opções, e acredito que Luxemburgo não fará, testou apenas no treino. Acho válido o teste, mas domingo não!
Partiu Maraca? “Vai pra cima delAs Mengo…” #TamoJunto
Saudações Rubro-Negras, Vinny Dunga.
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Ver comentários
Concordo com 80 % do texto,so descordo do valor (500 mil?).......loucura,mesmo para um jogador habilidoso e com visão de jogo acima da media.......no máximo 300 mil ta bom D +.......se conquistar a Maior Torcida do Mundo ai tenta se comprar o jogador e pagar mais........se vier e com desconfiança e ainda pagar 500 mil? Dinheiro nao e capim e alem de tudo o cara e um ponto de ?
Uma coisa é certa a grande maioria concorda que num plano B, ganco pode ser aproveitado e se encaixar nesse rápido time do flamengo.mas com metade deste salário.
Concordo com 80 % do texto,so descordo do valor (500 mil?).......loucura,mesmo para um jogador habilidoso e com visão de jogo acima da media.......no máximo 300 mil ta bom D +.......se conquistar a Maior Torcida do Mundo ai tenta se comprar o jogador e pagar mais........se vier e com desconfiança e ainda pagar 500 mil? Dinheiro nao e capim e alem de tudo o cara e um ponto de ?
Uma coisa é certa a grande maioria concorda que num plano B, ganco pode ser aproveitado e se encaixar nesse rápido time do flamengo.mas com metade deste salário.
Na moral, vem Ganso!
Na moral, vem Ganso!
Bem, questiono a visão de futebol do colunista quando ele fala um parágrafo inteiro do CE, como se ele fosse importante no time...em 2013 o meio campo do flamengo era Elias e mais Elias. Ganso tem talento, mas é lento e sem sangue, uma combinação não muito bem vista por nossa torcida. O grande problema é que ele ( Ganso) realizando 2 jogos ruins, a nossa torcida impaciente não vai se segurar..e ele não parece ser um jogador que tem o psicológico pronto para reagir um maraca o vaiando. Resumindo, por 500 mil é um risco...por 250 ok, já basta um CE.
Cadu estava no grupo. Dizer que Ele conquistou alguma coisa é brincadeira. Concordo com seu comentário. SRN.
Veja a subjetividade do futebol, o cara ainda arranjou um jeito de elogiar o Carlos Eduardo, ora o tal Cadu foi um fracasso retumbante no Flamengo, com ou sem CB.
Exato...veja meu comentário abaixo rs.
Porra se a 10 do Mengao não vale 500 mil, o que vale? Não precisamos de 10 jogadores correndo como loucos pra lá é pra cá. Precisamos de 10 com técnica e o Ganso pode dar certo. Não estão vendo o Jadson nos gambás que depois de um tempo acordou?
Concordo plenamente.
Você disse tudo! Ganso vale sim esse investimento, ele jogando em alto nível é um dos melhores meias do mundo (Na minha humilde opinião).
Porra se a 10 do Mengao não vale 500 mil, o que vale? Não precisamos de 10 jogadores correndo como loucos pra lá é pra cá. Precisamos de 10 com técnica e o Ganso pode dar certo. Não estão vendo o Jadson nos gambás que depois de um tempo acordou?
Cada maluco que me aparece ainda tem retardado (Falsos Flamenguistas) que cai no papo desse lixo ..
Ganso tem talento ? não tem .. Tinha, porque ele perdeu e precisa encontrar, se quiser um dia vestir o manto sagrado do Flamengo ...
Não acha um absurdo pagar 500 mil mensais pro Ganso, então paga com o seu dinheiro seu retardado ...
aeh, ele pode ir para o Flamengo, sem gerar prejuízo para o Flamengo ... Flamengo tem que parar de ficar recebendo qqr merda que mandam pra lá ... só porque a 3 ou 4 anos atrás, fez algo de bom ... já foi ... SRN
Então pega o Maia e faz amorzinho com ele, animal. Por falar nisso, vc é sócio-torcedor? Compra quanto em produtos oficiais ao ano? Pela cara, parece da raça dos gambás lá de itaquera......outra coisa: volte ao Mobral e estude um pouco mais, porque o sr. escreve muito, mas muito mal. Tem ao menos um diplominha mixórdia de segundo grau? Acho que não, então estude ou vá para o bolsa família, alienado!!!!!!
Sócio Torcedor não sou, mas, coolaboro diretamente para o abatimento da divida do Maior clube do mundo ...
E só uso produto oficial ...
quer dizer que você precisou de nivel superior para falar besteira ... coitado ... 500 mil ou mais ... daria para qualquer jogador que realmente valesse a pena, agora vai lá e paga 500 mil para o marreco, sóh porque ele eh da sua terra ...
Deixa de ser modinha e bota tua cara ae, para de puxar saco com esse logo feio ...
Tenho pena de você ...
Ei, me chame de qualquer coisa, menos de torcedor do corinthians, foi a pior coisa que você escreveu ao meu respeito ... ;)
Outra coisa ...
vc paga 29,90 de sócio torcedor, não quer dizer, que o clube seja obrigado a pagar 500 mil para um jogador lixo igual o ganso ... se aposta tanto nele assim, paga do seu bolso ...
Se você não é sócio porque você critica os outros torcedores então? deixa de ser hipócrita! Vem me criticar então seu verme se quiser!
QUE PIADA KKKK, "Entretanto, em 2013 o armador era Carlos Eduardo, e mesmo com toda a sua lentidão, segurava o jogo, ditava o ritmo, e balanceava o time."
como você colabora para o abatimento da dívida? Comprando "porduto ofissial"? Sério? Quanto uma camisa gera para o clube? Você sabe? Sabe quanto o mercado brasileiro paga em média para jogadores médios? Então como vem encher linguiça dizendo que 500 mil é muito para o 10 do Mengão? Isso é mercado, amigo. Hoje ninguém joga por amor no coração, não. Passe e tirar do seu salário ou da mesada que a mamãe te dá, no mínimo 29,90 mensais e passe a ter mais direito de encher o saco, ô Mané do Enem (eu pago mais que isso, amigo). Modinha é esse cabelinho xuxu que você usa. Usa na "naight" pra pegar tilanguinha com batom mancha dente? Mude seu nick para "Juninho Analfa", cai melhor em animais da sua laia.
Esse cara é doente!
Essa teoria que o Ganso não caberia em time veloz, pois ele é lento, não concordo. Seria o contrário, pois ele não precisaria voltar tanto como no São Paulo. O forte do Ganso, e ninguém pode negar, são os lançamentos. No São Paulo, ele não consegue fazer isso, pois o ataque é lento. No mengão, ao contrário, temos alas muito velozes, o que facilitaria a vida do Ganso. Ronaldinho, quando jogava no fla não tinha opções para meter bola, pois o Thiago Neves e o Deivid eram elentos (só recebem no pé)...QUANDO foi para o Atlético, se deu bem, pois tinha Bernand, Luan, e Tardelli...Sei não, acho que o Luxa ajeitava o Ganso...Ele só precisa virar mais homem, pois nos bambis parece uma bixa!
Concordo, Ganso é técnico e tem bom passe com nossa ataque rápido seria perfeito!
Mesmo preferindo o Montillo, concordo com você meu amigo, acho que o Ganso só tem a somar no Flamengo e também acredito na capacidade do Luxa para recuperar o futebol do Ganso.
issaí colega, perfeito!
Amigo, Ganso é bom jogador sim. Ele joga bem na frente junto com os atacantes...se lembra do jogo Flamengo e SP? Ele arrebentou. O negócio é a continuidade, uma sequência. Ganso tem que ter ALMA, GARRA E VONTADE. 500 mil? Claro que não seria. Isso se negocia.
Amigo, Ganso é bom jogador sim. Ele joga bem na frente junto com os atacantes...se lembra do jogo Flamengo e SP? Ele arrebentou. O negócio é a continuidade, uma sequência. Ganso tem que ter ALMA, GARRA E VONTADE. 500 mil? Claro que não seria. Isso se negocia. Eu prefiro Montillo, que não é veloz, mas tem mais a cara do Fla. Abs.
O único maluco aqui é você! tá doido julgando a fieldade dos torcedores tá achando que é quem? ganso sem talento em que mundo você vive? ele tem talento só não demonstra mais,mas você é burro o suficiente para não entender isso,lamentável esse é o retrato do brasil analfabetos funcionais.
Cada maluco que me aparece ainda tem retardado (Falsos Flamenguistas) que cai no papo desse lixo ..
Ganso tem talento ? não tem .. Tinha, porque ele perdeu e precisa encontrar, se quiser um dia vestir o manto sagrado do Flamengo ...
Não acha um absurdo pagar 500 mil mensais pro Ganso, então paga com o seu dinheiro seu retardado ...
aeh, ele pode ir para o Flamengo, sem gerar prejuízo para o Flamengo ... Flamengo tem que parar de ficar recebendo qqr merda que mandam pra lá ... só porque a 3 ou 4 anos atrás, fez algo de bom ... já foi ... SRN
Então pega o Maia e faz amorzinho com ele, animal. Por falar nisso, vc é sócio-torcedor? Compra quanto em produtos oficiais ao ano? Pela cara, parece da raça dos gambás lá de itaquera......outra coisa: volte ao Mobral e estude um pouco mais, porque o sr. escreve muito, mas muito mal. Tem ao menos um diplominha mixórdia de segundo grau? Acho que não, então estude ou vá para o bolsa família, alienado!!!!!!
TURN DOWN FOR WHAT... KKKKK
TOMA! ele não se rebaixou(ao seu nível) me diga qual baixaria ele disse ai? saiba interpretar as coisa,ele não digitou nenhuma baixaria!
Sócio Torcedor não sou, mas, coolaboro diretamente para o abatimento da divida do Maior clube do mundo ...
E só uso produto oficial ...
quer dizer que você precisou de nivel superior para falar besteira ... coitado ... 500 mil ou mais ... daria para qualquer jogador que realmente valesse a pena, agora vai lá e paga 500 mil para o marreco, sóh porque ele eh da sua terra ...
Deixa de ser modinha e bota tua cara ae, para de puxar saco com esse logo feio ...
Tenho pena de você ...
Ei, me chame de qualquer coisa, menos de torcedor do corinthians, foi a pior coisa que você escreveu ao meu respeito ... ;)
Outra coisa ...
vc paga 29,90 de sócio torcedor, não quer dizer, que o clube seja obrigado a pagar 500 mil para um jogador lixo igual o ganso ... se aposta tanto nele assim, paga do seu bolso ...
Amigo, Ganso é bom jogador sim. Ele joga bem na frente junto com os atacantes...se lembra do jogo Flamengo e SP? Ele arrebentou. O negócio é a continuidade, uma sequência. Ganso tem que ter ALMA, GARRA E VONTADE. 500 mil? Claro que não seria. Isso se negocia. Eu prefiro Montillo, que não é veloz, mas tem mais a cara do Fla. Abs.
O único maluco aqui é você! tá doido julgando a fieldade dos torcedores tá achando que é quem? ganso sem talento em que mundo você vive? ele tem talento só não demonstra mais,mas você é burro o suficiente para não entender isso,lamentável esse é o retrato do brasil analfabetos funcionais.