Ganso mira Flamengo

Compartilhe

De acordo com amigos de Paulo Henrique Ganso, o meia vê com bons olhos o projeto do Flamengo, e se entusiasmou com a possibilidade de jogar no Mais Querido.

A grave crise do São Paulo, e a necessidade de um meia armador no Rubro-Negro, podem viabilizar a sua chegada ao Rio de Janeiro. A competente diretoria do Flamengo ainda trabalha com seu plano A, que é Montillo, mas o plano B é Ganso.

É bem verdade que Ganso não tem muito a cara do Flamengo, não está em boa fase, e o estilo veloz do time de Luxa não favorece ao lento meia. Vive de lampejos, já não agrada tanto a torcida do São Paulo, e a cada vez mais iminente saída de Muricy Ramalho do comando tricolor pode também selar a saída do camisa 10.

Entretanto, em 2013 o armador era Carlos Eduardo, e mesmo com toda a sua lentidão, segurava o jogo, ditava o ritmo, e balanceava o time. Carlos Eduardo conquistou a Copa do Brasil 2013, a Taça Guanabara 2014, e o Estadual do mesmo ano, só não conquistou a torcida.

Em 2012 Ganso negociava com o Flamengo, e por pouco não desembarcou na Gávea. O Flamengo desistiu da negociação, por causa dos altos valores. Na época a torcida era bem mais favorável a sua contratação do que hoje em dia.

É um jogador diferenciado, e com Luxa, Ganso pode voltar a brilhar. Flamengo é Flamengo, são 40 milhões empurrando e cobrando. Vale ressaltar que em 2014 no Maracanã, Ganso brilhou, acabou com o jogo, marcou os dois gols da vitória do São Paulo, fora o baile.

Se velocidade e força bastassem para o sucesso, algum país africano já teria conquistado uma copa do mundo. É fácil achar jogadores rápidos e/ou fortes, agora, jogadores com o talento de Paulo Henrique Ganso são raros.

Não acho um absurdo pagar 500 mil mensais pro Ganso em um empréstimo por um ano. O próprio Montillo já não brilha há algum tempo, e caso ele não vier, Ganso tem cacife pra vestir a 10, e quem sabe virar ídolo da nação.

Alguém tem um plano C? Arthur Maia?


Fla x Flor

Se no domingo ganharmos o clássico, Botafogo e Madureira ficarem no empate, e o Vasco não ganhar do Friburguense lá em Friburgo, sairemos do Maraca domingo comemorando o titulo da Taça Guanabara.

Não é uma combinação impossível. O Flamengo tá melhor que o Fluminense, Botafogo tá igual ao Madureira, e o Vasco tá caindo de produção. A rodada vai ser muito boa.

Agora, é totalmente desnecessário fazer o teste de Mugni como volante no clássico. Não é  jogo pra inventar, há outras opções, e acredito que Luxemburgo não fará, testou apenas no treino. Acho válido o teste, mas domingo não!

Partiu Maraca? “Vai pra cima delAs Mengo…” #TamoJunto

Saudações Rubro-Negras, Vinny Dunga.

Ver comentários

  • Concordo com 80 % do texto,so descordo do valor (500 mil?).......loucura,mesmo para um jogador habilidoso e com visão de jogo acima da media.......no máximo 300 mil ta bom D +.......se conquistar a Maior Torcida do Mundo ai tenta se comprar o jogador e pagar mais........se vier e com desconfiança e ainda pagar 500 mil? Dinheiro nao e capim e alem de tudo o cara e um ponto de ?

    • Uma coisa é certa a grande maioria concorda que num plano B, ganco pode ser aproveitado e se encaixar nesse rápido time do flamengo.mas com metade deste salário.

  • Concordo com 80 % do texto,so descordo do valor (500 mil?).......loucura,mesmo para um jogador habilidoso e com visão de jogo acima da media.......no máximo 300 mil ta bom D +.......se conquistar a Maior Torcida do Mundo ai tenta se comprar o jogador e pagar mais........se vier e com desconfiança e ainda pagar 500 mil? Dinheiro nao e capim e alem de tudo o cara e um ponto de ?

    • Uma coisa é certa a grande maioria concorda que num plano B, ganco pode ser aproveitado e se encaixar nesse rápido time do flamengo.mas com metade deste salário.

  • Bem, questiono a visão de futebol do colunista quando ele fala um parágrafo inteiro do CE, como se ele fosse importante no time...em 2013 o meio campo do flamengo era Elias e mais Elias. Ganso tem talento, mas é lento e sem sangue, uma combinação não muito bem vista por nossa torcida. O grande problema é que ele ( Ganso) realizando 2 jogos ruins, a nossa torcida impaciente não vai se segurar..e ele não parece ser um jogador que tem o psicológico pronto para reagir um maraca o vaiando. Resumindo, por 500 mil é um risco...por 250 ok, já basta um CE.

    • Cadu estava no grupo. Dizer que Ele conquistou alguma coisa é brincadeira. Concordo com seu comentário. SRN.

  • Veja a subjetividade do futebol, o cara ainda arranjou um jeito de elogiar o Carlos Eduardo, ora o tal Cadu foi um fracasso retumbante no Flamengo, com ou sem CB.

  • Porra se a 10 do Mengao não vale 500 mil, o que vale? Não precisamos de 10 jogadores correndo como loucos pra lá é pra cá. Precisamos de 10 com técnica e o Ganso pode dar certo. Não estão vendo o Jadson nos gambás que depois de um tempo acordou?

    • Você disse tudo! Ganso vale sim esse investimento, ele jogando em alto nível é um dos melhores meias do mundo (Na minha humilde opinião).

  • Porra se a 10 do Mengao não vale 500 mil, o que vale? Não precisamos de 10 jogadores correndo como loucos pra lá é pra cá. Precisamos de 10 com técnica e o Ganso pode dar certo. Não estão vendo o Jadson nos gambás que depois de um tempo acordou?

  • Cada maluco que me aparece ainda tem retardado (Falsos Flamenguistas) que cai no papo desse lixo ..
    Ganso tem talento ? não tem .. Tinha, porque ele perdeu e precisa encontrar, se quiser um dia vestir o manto sagrado do Flamengo ...
    Não acha um absurdo pagar 500 mil mensais pro Ganso, então paga com o seu dinheiro seu retardado ...
    aeh, ele pode ir para o Flamengo, sem gerar prejuízo para o Flamengo ... Flamengo tem que parar de ficar recebendo qqr merda que mandam pra lá ... só porque a 3 ou 4 anos atrás, fez algo de bom ... já foi ... SRN

    • Então pega o Maia e faz amorzinho com ele, animal. Por falar nisso, vc é sócio-torcedor? Compra quanto em produtos oficiais ao ano? Pela cara, parece da raça dos gambás lá de itaquera......outra coisa: volte ao Mobral e estude um pouco mais, porque o sr. escreve muito, mas muito mal. Tem ao menos um diplominha mixórdia de segundo grau? Acho que não, então estude ou vá para o bolsa família, alienado!!!!!!

      • Sócio Torcedor não sou, mas, coolaboro diretamente para o abatimento da divida do Maior clube do mundo ...
        E só uso produto oficial ...
        quer dizer que você precisou de nivel superior para falar besteira ... coitado ... 500 mil ou mais ... daria para qualquer jogador que realmente valesse a pena, agora vai lá e paga 500 mil para o marreco, sóh porque ele eh da sua terra ...
        Deixa de ser modinha e bota tua cara ae, para de puxar saco com esse logo feio ...

        Tenho pena de você ...

        Ei, me chame de qualquer coisa, menos de torcedor do corinthians, foi a pior coisa que você escreveu ao meu respeito ... ;)

        Outra coisa ...
        vc paga 29,90 de sócio torcedor, não quer dizer, que o clube seja obrigado a pagar 500 mil para um jogador lixo igual o ganso ... se aposta tanto nele assim, paga do seu bolso ...

        • Se você não é sócio porque você critica os outros torcedores então? deixa de ser hipócrita! Vem me criticar então seu verme se quiser!

        • QUE PIADA KKKK, "Entretanto, em 2013 o armador era Carlos Eduardo, e mesmo com toda a sua lentidão, segurava o jogo, ditava o ritmo, e balanceava o time."

        • como você colabora para o abatimento da dívida? Comprando "porduto ofissial"? Sério? Quanto uma camisa gera para o clube? Você sabe? Sabe quanto o mercado brasileiro paga em média para jogadores médios? Então como vem encher linguiça dizendo que 500 mil é muito para o 10 do Mengão? Isso é mercado, amigo. Hoje ninguém joga por amor no coração, não. Passe e tirar do seu salário ou da mesada que a mamãe te dá, no mínimo 29,90 mensais e passe a ter mais direito de encher o saco, ô Mané do Enem (eu pago mais que isso, amigo). Modinha é esse cabelinho xuxu que você usa. Usa na "naight" pra pegar tilanguinha com batom mancha dente? Mude seu nick para "Juninho Analfa", cai melhor em animais da sua laia.

    • Essa teoria que o Ganso não caberia em time veloz, pois ele é lento, não concordo. Seria o contrário, pois ele não precisaria voltar tanto como no São Paulo. O forte do Ganso, e ninguém pode negar, são os lançamentos. No São Paulo, ele não consegue fazer isso, pois o ataque é lento. No mengão, ao contrário, temos alas muito velozes, o que facilitaria a vida do Ganso. Ronaldinho, quando jogava no fla não tinha opções para meter bola, pois o Thiago Neves e o Deivid eram elentos (só recebem no pé)...QUANDO foi para o Atlético, se deu bem, pois tinha Bernand, Luan, e Tardelli...Sei não, acho que o Luxa ajeitava o Ganso...Ele só precisa virar mais homem, pois nos bambis parece uma bixa!

      • Concordo, Ganso é técnico e tem bom passe com nossa ataque rápido seria perfeito!

      • Mesmo preferindo o Montillo, concordo com você meu amigo, acho que o Ganso só tem a somar no Flamengo e também acredito na capacidade do Luxa para recuperar o futebol do Ganso.

    • Amigo, Ganso é bom jogador sim. Ele joga bem na frente junto com os atacantes...se lembra do jogo Flamengo e SP? Ele arrebentou. O negócio é a continuidade, uma sequência. Ganso tem que ter ALMA, GARRA E VONTADE. 500 mil? Claro que não seria. Isso se negocia.

    • Amigo, Ganso é bom jogador sim. Ele joga bem na frente junto com os atacantes...se lembra do jogo Flamengo e SP? Ele arrebentou. O negócio é a continuidade, uma sequência. Ganso tem que ter ALMA, GARRA E VONTADE. 500 mil? Claro que não seria. Isso se negocia. Eu prefiro Montillo, que não é veloz, mas tem mais a cara do Fla. Abs.

    • O único maluco aqui é você! tá doido julgando a fieldade dos torcedores tá achando que é quem? ganso sem talento em que mundo você vive? ele tem talento só não demonstra mais,mas você é burro o suficiente para não entender isso,lamentável esse é o retrato do brasil analfabetos funcionais.

  • Cada maluco que me aparece ainda tem retardado (Falsos Flamenguistas) que cai no papo desse lixo ..
    Ganso tem talento ? não tem .. Tinha, porque ele perdeu e precisa encontrar, se quiser um dia vestir o manto sagrado do Flamengo ...
    Não acha um absurdo pagar 500 mil mensais pro Ganso, então paga com o seu dinheiro seu retardado ...
    aeh, ele pode ir para o Flamengo, sem gerar prejuízo para o Flamengo ... Flamengo tem que parar de ficar recebendo qqr merda que mandam pra lá ... só porque a 3 ou 4 anos atrás, fez algo de bom ... já foi ... SRN

    • Então pega o Maia e faz amorzinho com ele, animal. Por falar nisso, vc é sócio-torcedor? Compra quanto em produtos oficiais ao ano? Pela cara, parece da raça dos gambás lá de itaquera......outra coisa: volte ao Mobral e estude um pouco mais, porque o sr. escreve muito, mas muito mal. Tem ao menos um diplominha mixórdia de segundo grau? Acho que não, então estude ou vá para o bolsa família, alienado!!!!!!

        • TOMA! ele não se rebaixou(ao seu nível) me diga qual baixaria ele disse ai? saiba interpretar as coisa,ele não digitou nenhuma baixaria!

      • Sócio Torcedor não sou, mas, coolaboro diretamente para o abatimento da divida do Maior clube do mundo ...
        E só uso produto oficial ...
        quer dizer que você precisou de nivel superior para falar besteira ... coitado ... 500 mil ou mais ... daria para qualquer jogador que realmente valesse a pena, agora vai lá e paga 500 mil para o marreco, sóh porque ele eh da sua terra ...
        Deixa de ser modinha e bota tua cara ae, para de puxar saco com esse logo feio ...

        Tenho pena de você ...

        Ei, me chame de qualquer coisa, menos de torcedor do corinthians, foi a pior coisa que você escreveu ao meu respeito ... ;)

        Outra coisa ...
        vc paga 29,90 de sócio torcedor, não quer dizer, que o clube seja obrigado a pagar 500 mil para um jogador lixo igual o ganso ... se aposta tanto nele assim, paga do seu bolso ...

    • Amigo, Ganso é bom jogador sim. Ele joga bem na frente junto com os atacantes...se lembra do jogo Flamengo e SP? Ele arrebentou. O negócio é a continuidade, uma sequência. Ganso tem que ter ALMA, GARRA E VONTADE. 500 mil? Claro que não seria. Isso se negocia. Eu prefiro Montillo, que não é veloz, mas tem mais a cara do Fla. Abs.

    • O único maluco aqui é você! tá doido julgando a fieldade dos torcedores tá achando que é quem? ganso sem talento em que mundo você vive? ele tem talento só não demonstra mais,mas você é burro o suficiente para não entender isso,lamentável esse é o retrato do brasil analfabetos funcionais.

Notícias recentes

  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026