Fonte: Lancenet
O namoro entre Montillo e o Flamengo não vai virar casamento. Isso porque o Rubro-Negro desistiu oficialmente da negociação com o meia argentino e irá em busca de outros nomes para suprir a carência de um camisa 10. A decisão de não contratar o jogador se baseou em um critério meramente financeiro, já que vendê-lo depois de três anos de contrato seria extremamente complicado. Assim, ele deve continuar no Shandon Luneng (CHI) até, pelo menos, o fim deste ano.
A decisão, tomada por um colegiado, foi capitaneada pelo vice-presidente de finanças, Rodrigo Tostes, deixou claro que seria muito difícil uma liberação gratuita de Montillo no momento atual. Assim, o Flamengo teria de pagar um valor (que poderia chegar a R$ 10 milhões) pelo atleta, o que não valeria a pena visto que dificilmente poderia negociar o argentino em 2018, quando acabaria o contrato dele com o Rubro-Negro.
Apesar da carência por um camisa 10 (que vem desde a saída de Ronaldinho Gaúcho, em 2012), a visão de Tostes foi unânime entre os membros do Conselho Diretor. Praticamente todos os membros (incluindo o presidente Eduardo Bandeira de Mello) foram a favor de não contratar Montillo. A ideia é conseguir um camisa 10 no mercado internacional do meio do ano, mas o clube sabe que não vai ser das tarefas mais fáceis.
A postura de Tostes mostra exatamente o que pensará o Flamengo até 2018. A atual diretoria entende que o clube precisa pagar pelo menos mais R$ 250 milhões em dívidas para se estabilizar financeiramente e, aí sim, montar um time de ponta. Até lá, a ideia é continuar com elencos de médio porte e torcendo para que eles encaixem para buscar títulos de maior expressão.
Concordo plenamente com a diretoria, esse fruto vamos colher em breve. Por isso sou sócio torcedor desde o início. Essa diretoria está resgatando a moral e o verdadeiro respeito do Flamengo com muita dignidade. Orgulho de ser Flamengo!!!!!
Kd o bap agora pra diz3r que nao existe o tao do conselho diretor, que so o bamd3ira de melo toma as decisões unilaterais ao grupo
Concordo plenamente com a diretoria, esse fruto vamos colher em breve. Por isso sou sócio torcedor desde o início. Essa diretoria está resgatando a moral e o verdadeiro respeito do Flamengo com muita dignidade. Orgulho de ser Flamengo!!!!!
Temos que manter Bandeira, mesmo com o Bap formando outro grupo. Equipe Bandeira vem se mostrando muito capaz. ST sempre!
Lixonet , falta de grana é o KRAI !! Quem tá com falta de grana é o seu queridinho gambá . Graças aos céus e aos BLUES o mais querido ” TEM GRANA ” para investir mas só vai utilizar em negócio viável !
Não me surpreendo com essa matéria do lancenet que é opositor ferrenho dos blues. O que talvez tenha pesado foi a lesão do mesmo. Lancelixo!
O titulo desta materia está errada, não foi por falta de dinheiro e sim por acharem que no final do contrato do Flamengo com o Montillo não valeria mais estes 10 milhões. Ou em uma eventual venda dele. Este jornalzinho mais uma vez mostra a sua iincompetência.
Mais uma decisão acertada da diretoria.
Perderíamos 10 milhões de reais.
Nunca mais iríamos ver esse dinheiro.
Se o Montillo não vier de graça, só pelo salário, não faz sentido.
Se ano que vem, ele vier de graça, ótimo.
Com esses 10 milhões poderiamos terminar a primeira parte do CT….
Com esse nosso time, bem treinado, com duas contratações medianas, temos condições de ficar entre os 4 primeiros e ir pra libertadores ano que vem
Vida longa aos Blues….
SRN
Esse jornaleco e mesmo um lixo!!! Sempre querendo manchar a imagem do Flamengo! eles tao sabendo é que em breve seremos imbatíveis e estão apelando pra tudo. Flamengo maior do mundo em breve!!!