Fonte: Globo Esporte
Presidente voltou a dizer que Rubro-Negro está rompido com a Ferj, e que estuda outras possibilidades, além da criação de uma liga independente
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, reforçou uma promessa feita na apresentação de Marcelo Cirino para a torcida do clube, de que trará um reforço “no mesmo padrão” se chegar aos 80 mil sócios-torcedores até a metade do ano. Mas se mostrou preocupado com os rumos do futebol carioca. O dirigente novamente afirmou que está rompido com a Ferj e saiu em defesa do atacante do Fluminense, Fred, condenado pelo TJD-RJ. De acordo com o dirigente, o jogador foi vítima de “mordaça”:
– A punição ao Fred é uma tentativa de aplicar a lei da mordaça, considerada ilegal, mas que na prática está prevalecendo.
Questionado, o presidente da Ferj, Rubens Lopes, disse que era um assunto para o tribunal e evitou comentários. Bandeira reforçou que está rompido com a entidade e mostrou esperança de ter ajuda da CBF no caso:
– O Flamengo está rompido com a Ferj. Estamos tentando trabalhar uma solução. Se a CBF puder nos ajudar nesse sentido será muito bem vinda.
O dirigente rubro-negro voltou a afirmar que, se o clube chegar aos 80 mil sócios-torcedores até a metade do ano, terá condições de trazer um novo reforço:
– Não chegamos aos 80 mil sócios. Como o Flamengo só trabalha dentro do orçamento, se chegarmos a 80 mil, nós poderemos trazer um jogador no padrão do Cirino. O Armero é um excelente jogador e dará alegrias ao nosso time.
Bandeira voltou a comentar a possibilidade de criação de uma liga independente no futebol carioca. Afirmou que o caso ainda está sendo estudado, mas deixou em aberto a chance de optar por outro caminho.
– Essa questão da liga é uma das soluções que estamos vendo para resolver o impasse no futebol carioca, que infelizmente está numa situação muito pior do que a do futebol brasileiro como um todo, e do que o futebol em outros estados. Então estamos estudando alternativas para a melhoria do futebol carioca, e uma delas é a liga. Mas isso tem de ser precedido de um estudo para que possa se tornar realidade. Se não for possível, partiremos para outra solução, mas do jeito que está, não pode ficar.
…E a torcida dizendo…quando chegar o camisa 10 prometido, ou o reforço de peso
…E a torcida dizendo…quando chegar o camisa 10 prometido, ou o reforço de peso
…chegaremos a 80 mil st, ou mais
…chegaremos a 80 mil st, ou mais
Sou sócio a mais de dois anos , não fui a nenhum jogo do fla nesse período, tenho camisa oficial faco oque posso para ajudar o Mengao , 80 mil sócios deveríamos ter a mais de dois anos no lançamento só st , olhem as boas noticias que essa diretoria nos trás todos os dias , vamos reforçar o Mengao srn 413844.
Sr. presidente não se iluda com isso, todos nós sabemos que é bem intencionado e gente boa. Não é por sua culpa mas o flamengo não passará dos 60.000 sócios isso porque a torcida do flamengo em sua grande maioria. Sabe apenas criticar, comentar, sugerir ações que levem a incrementar o sócio torcedor. Mas efetivamente pouco faz. Esse é o perfil de torcedor do flamengo.
verdade nilton , mais na hora boa classico decisoes esses cornetas passam horas na fila , e ainda querem cobrar elenco .
Tive desconto de 90,00 em um freezer. Já pagou 3 mensalidades do ST só nesta compra. Pq ninguém faz uma matéria sobre os parceiros Rubro-negros?!? https://www.nrnoficial.com.br/…
Entre na página veja o produto desejado, depois logue e volte ao produto e verá que está lá o desconto…
esse socio so vai melhorar quando copiar um fato que tem no st do corinthians , que é como milhas de cartao de credito funciona mais ou menos assim , o torcedor que vai mais em jogos e principalmente em jogos pequenos tem prioridade de compra de ingressos em decisao , pq nao copiar as coisas boas , o flamengo tem potencial mais nao pode viver de modinha , isso eu nao refiro aquem nao tem condicoes é claro familia em primeiro lugar , mais tem muito corneta que gasta bem mais em besteira do que ajudando o flamengo , socio torcedor de sampa ….meu benefico é ver o flamengo forte .