Site Oficial Flamengo – Na noite desta quarta-feira (01.04), às 20h, o Flamengo enfrenta o Rio Claro pela 29ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), no Tijuca Tênis Clube. As equipes entram em quadra em momentos bem diferentes: enquanto o Flamengo já está classificado para as quartas de final, garantido entre os quatro primeiros da tabela, a equipe rioclarense luta para fugir do rebaixamento e ainda sonha com uma vaga nos playoffs.
O ala-armador Vitor Benite acredita que os objetivos do Rio Claro devem fazer da partida um confronto duro, na reta final da fase classificatória. “É um jogo difícil, a gente pega uma equipe que está com uma situação complicada na tabela, querendo entrar nos playoffs, até fugindo de rebaixamento… É difícil jogar contra uma equipe que está dando a vida dentro de quadra. Não podemos perder a atenção nenhum segundo contra eles”, analisou.



























CAMPANHA: Se vc é contra a censura diga: “TEM QUE DAR “PORRADA” NA FERJ”.
Façamos vídeos e mandemos para todas as redes sociais, vamos convocar torcedores, jogadores de todos os clubes e modalidades, treinadores e jornalista e vamos ver se haverá punição a todos por desempenhar a liberdade de expressão….
É isso aí Moabe! Quero externar minha indignação e meu repúdio a essa federaçãozinha de merda e a favor da liberdade de expressão e do direito à livre manifestação de pensamento. D E M O C R A C I A – SEMPRE. Fora rubinho e outros ditadores, que como tal, são sempre LADRÕES.