Torcedores – Em meio as polêmicas que cercam o Campeonato Carioca, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou um estudo no qual a entidade compara o número de público das treze primeiras rodada do estadual do ano passado com os desse ano e conclui que em 2015 há sim um aumento de pessoas presentes às partidas.
No ano passado, em 13 rodadas, o Campeonato Carioca havia registrado 291.655 pessoas nos jogos, sendo que 230.871 foram o chamado público pagante, sendo a gratuidade, portanto, de 60.784 pessoas. Em 2015, por sua vez, 494.857 torcedores compareceram nos jogos do seu time, sendo 425.511 como pagantes e 69.341 como gratuidades.
Com base nesses números, a FERJ conclui que houve um aumento de 69,27% de público de um ano para o outro, sendo que o aumento no público pagante está em 84,30% e o de gratuidade 14,08%. Aliás, ao reduzir o preço das entradas, a entidade ressalta que também houve uma redução no número de gratuidades já que, em 2014, em relação ao público presente esse número era de 20,84%, enquanto hoje está em 14,01%.


Kkkkk que varzea
A unica coisa que este mane pode afirmar e que o Euricão 2015 esta sendo superior ao Rubão 2014, mas pede para comparar com as medias do Otávio Pinto Guimarães….Depois que o grande mentor – Caixa d’água – assumiu… Os clubes cariocas entraram em decadência. Outra coisa, pode-se dizer tb que a melhora desse ano (que nao e la grande coisa… compare com a media do brasileiro) foi a despeito da FERJ
A unica coisa que este mane pode afirmar e que o Euricão 2015 esta sendo superior ao Rubão 2014, mas pede para comparar com as medias do Otávio Pinto Guimarães….Depois que o grande mentor – Caixa d’água – assumiu… Os clubes cariocas entraram em decadência. Outra coisa, pode-se dizer tb que a melhora desse ano (que nao e la grande coisa… compare com a media do brasileiro) foi a despeito da FERJ
Piada isso?! Kkkkkk…… So vejo estadios semivazios (ANO PASSADO TAVAM VAZIOS)….. ou eu tô vendo outro campeonato!?!! Simples, num ano com media de público d 200 pessoas, noutro d 400, dobrou o público….. RIDÍCULO!!!! SAUDAÇÕES SEMPRE RUBRO-NEGRAS ST.. FORA RUBENS LOPES!!!
ISSO NÃO É RELATIVO, NÃO TRADUZ A REALIDADE!!! ANO PASSADO NÃO TÍNHAMOS MARACANÃ (EM GRANDE PARTE DO CAMPEONATO) NEM ENGENHÃO.
Bem lembrado.
4000 mil de média e é bom?…kkkkkkkk façam favor
4000 mil de média e é bom?…kkkkkkkk façam favor
É muita falta de competencia achar que a média de publico em torno de 4.000 é excelente. Isso é ridículo.
É muita falta de competencia achar que a média de publico em torno de 4.000 é excelente. Isso é ridículo.
Agora retire dessa média o público dos jogos do Flamengo e veja o que sobra…
O aumento se deu, obviamente, devido ao uso do Maracanã pelo Flamengo. É vergonhosa a média de público de Fiasco da Grama, Bostafogo e Florminence!
O aumento se deu, obviamente, devido ao uso do Maracanã pelo Flamengo. É vergonhosa a média de público de Fiasco da Grama, Bostafogo e Florminence!
Safado…melhorou porque em clássico no maraca a torcida do fla enche….nos dois que já tiveram foram mais de 100 mil pessoas…e não tem nada haver com essa merda de campeonato…tem haver com a força da torcida do fla
O jogo de amanhã tem que ser boicotado.
Imaginem um jogo terminando com um placar 50 x 50… o jogo começa e os times ficam revesando um gol pra cada lado kkkkkkk iria dar uma repercussão no mundo todo. Fora FERJ.
A panela está fervendo.
50 x 50, não mas bem que podiam iniciar o jogo e um deixar o outro fazer um gol, e so depois iniciarem a partida pra valer
Ferj péssima e ainda prejudica os clubes, mas não o Mengão que não vai deixar.
A FERJ MANIPULA AS ESTATISTICAS………………QUERO VER AS ESTATISTICAS DELA EM 2016, QUANDO FLA E FLU ABANDONAREM O CARIOCA
A FERJ MANIPULA AS ESTATISTICAS………………QUERO VER AS ESTATISTICAS DELA EM 2016, QUANDO FLA E FLU ABANDONAREM O CARIOCA