Com ou sem emoção?

Compartilhe com os amigos

O Flamengo detém a incrível arte de complicar quando a coisa está fácil!

Vejamos nós, começamos esse falido campeonato carioca como principais candidatos ao título, já que o vasco vindo da série B e o botafogo recém-rebaixado contrataram uns 400 jogadores e mandaram embora outros 380, além do fluminense que perdeu o titio Celso e alguns de seus principais jogadores.

Tudo para conquistarmos esse Campeonato versão Caixão 2.0 com grande facilidade, mas ainda conseguimos dar esperanças à torcida arco-íris! É como quando você vai fazer uma aventura e alguém pergunta: Com emoção ou sem emoção? Ah meu amigo, no Flamengo é sempre com emoção!

Não que eu duvide de mais um título, mas bem que podia ser mais tranquilo não é? Pra que complicar quando podemos facilitar ?

Falando de ontem, depois do nosso Schweinsteiger do Maranhão acertar aquele golpe digno de UFC no Gilberto, percebi que mais uma vez seria com emoção. Para nossa sorte, o juiz tinha esquecido em casa o cartão vermelho, o que o fez distribuir amarelos mesmo depois de vários lances fortes.

Wallace também entrou na onda e deu uma banda no Rodrigo, além do Luan que tentou levar o Cirino para casa quando o “The Flash” começou a usar seus poderes. Poderes esses que o transformam em Usain Bolt com a bola nos pés, mas que não o ajudaram na hora de concluir, pois as chances apareceram e não foram aproveitadas.

O time pareceu nervoso, mais preocupado em ser um time “brigador” do que se impor como time superior que é. Resultado: quase perdemos um jogo onde deveríamos ter construído uma boa vantagem para o segundo jogo. Para nossa sorte, Paredão Vitor pegou até pensamento e garantiu o empate que é pouco perto do que podemos, mas saiu de bom tamanho pelo que apresentamos.

Teremos uma semana pela frente para trabalhar e preparar o time para a próxima partida. Pelo que não jogamos ontem, estamos devendo uma bela apresentação no domingo que vem, essa é a esperança rubro-negra.

Que venha uma goleada nos vices, pois é o que podemos e merecemos! Lembrando que como diz nosso canto: Nós queremos respeito e comprometimento, isso aqui não é vasco, isso aqui é Flamengo! Então jogadores, façam sua parte, pois domingo a Nação Rubro-Negra vai lotar o Maraca para empurrar o Flamengo a mais um campeonato!

 

SRN.

Jerônimo Simeão Júnior – @jeronimosjunior

Compartilhe com os amigos

Veja também