GE – O Flamengo deu bobeira diante do Nova Iguaçu, ficou no 0 a 0 em Macaé, na noite desta quarta-feira, e deixou escapar o título da Taça Guanabara para o Botafogo. Com o segundo lugar, a equipe jogará por dois empates na semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco, mas perderá a vantagem numa possível final contra o Glorioso. O auxiliar técnico Deivid, que comandou a equipe mais uma vez no lugar do suspenso Vanderlei Luxemburgo, lamentou o resultado e disse que só viu o Rubro-Negro ativo em campo no finalzinho do jogo.
– Não conseguimos jogar o primeiro tempo como jogamos os últimos dez minutos. Deixamos a desejar. Fizemos uma grande partida diante do Fluminense, mas de nada adiantou com o resultado de hoje. Agora, é descansar, ver onde erramos, e no domingo fazer um grande jogo com o Vasco.
* Mais informações da coletiva pós-jogo de Deivid em instantes.
