Derrota inesperada

Compartilhe com os amigos

Fonte: Mundo Rubro Negro

Flamengo e São José se enfrentaram na noite desse sábado pela segunda partida válida pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil 7. No jogo 1, o Flamengo atropelou a equipe joseana por 85 a 62.

O primeiro quarto do jogo 2 já mostrou que as coisas não seriam tão simples para os comandados de José Neto. Se no jogo 1 o Flamengo venceu o primeiro período por 28 a 15, hoje o rubro-negro venceu por apenas 1 ponto, 21 a 20.

No segundo período o destaque foi Betinho do São José, com 8 pontos, o ala/armador da equipe paulista liderou a equipe para a vitória no quarto, 21 a 14, e para levar a equipe para o intervalo vencendo por 41 a 35, Vale ressaltar que esse foi o primeiro quarto que terminou com a equipe paulista vitoriosa na série, até aqui.

Na volta do intervalo, o Flamengo voltou melhor, com mais atitude, e com um jogador em especial que desequilibrou, e apareceu(pois estava mal na partida): Marquinhos. O ala rubro-negro ‘colocou a bola debaixo do braço’ e levou o rubro-negro à vitória no quarto, 22 a 16, empatando o jogo em 57.

No último quarto, o equilíbrio e a alternância de liderança no placar foram o retrato do período, e aí um velho conhecido do torcedor do Flamengo mostrou serviço: Caio Torres desequilibrou, pegando rebotes importantíssimos e pontuando de maneira decisiva para levar a equipe do São José à vitória no quarto, 25 a 19, e no jogo, 82 a 76. Com isso, o

São José empata a série em 1 a 1, e ‘inverte’ o mando de quadra, jogando por duas vitórias nos dois próximos jogos em casa.

Destaques:

Flamengo: Marquinhos com 19 pontos

São José: Laws com 17 pontos

Compartilhe com os amigos

Veja também