Extra – Em meio a problemas na Justiça Desportiva contra a Federação de Futebol do Rio e com sérias críticas ao Estadual, o Flamengo espera ter um incremento no contrato com a Caixa Econômica, que vence agora em abril. O clube já está em negociações e uma nova proposta será encaminhada nos próximos dias para avaliação do Conselho Deliberativo. Atualmente, a marca do banco estatal é exposta apenas na frente do uniforme e rende ao clube R$ 25 milhões por ano.
O departamento de finanças do Flamengo também submeteu o balanço financeiro de 2014 ao Conselho Fiscal, e ele deve ser apreciado na semana que vem. Se aprovado, segue para aprovação também do Deliberativo. No documento, ainda não está previsto a economia que o Flamengo espera ter com a Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, válida a partir desse ano.
O clube foi procurado e informou que deseja renovar com a Caixa e está trabalhando para isso. Sobre o balancete disse que aguarda o parecer do Conselho Fiscal, que já recebeu a documentação.



























corinthians 30 milhões e Flamengo 25 , quem foi o Flamengo
30 milhões – frente e costas
25 milhões – só frente…
Vamos aprender a fazer contas?
Agora coloca o que o Flamengo tem de patrocínio nas costas e responda a pergunta: Quem foi Curinthia, mano?
CÚrintia?
É AQUELE QUE JOGA NO ESTADIO DA ODEBRECHT?
COMO É MESMO O NOME?
HÁ, LEMBREI…
É A ARENA CARANDIRU!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CÚrintia?
É AQUELE QUE JOGA NO ESTADIO DA ODEBRECHT?
COMO É MESMO O NOME?
HÁ, LEMBREI…
É A ARENA CARANDIRU!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acabei de ler aqui nesta coluna qur caixa não vai investir em patrocínios no futebol. JOAQUIN LEVI ministro do planejamento não quer que caixa patrocine os clubes de futebol. Por coincidência só exigiu isso depois que renovaram com os gambás. Não é muita coincidência? Ou o Lula molusco exigiu que assim fosse .
Boatos por enquanto.
Continuo dizendo isso desde o ano passado:
Corinthians e Flamengo dão retorno. Ou fica nos dois ou sai dos dois, o resto é balela de blogueiro
O animal no Flamengo e só na frente e no gamba é n frente e nas costas
Soma o total de patrocínio dos dois antes de falar merda.