Flamengo tropeça e São José tem sua melhor atuação na temporada

Compartilhe com os amigos

Fonte: Blog Garrafão Rubro Negro

Cada jogo de playoff tem sua história. E essa premissa do esporte acabou se confirmando nessa noite no Tijuca Tenis Clube. O Flamengo não conseguiu repetir a atuação da primeira partida e encarou uma equipe do São José que foi consistente em toda a partida. A regularidade joseense que acabou sendo premiada com a vitória por 82 a 76.

O primeiro quarto foi marcado pelo equilíbrio ofensivo das duas equipes. O time de São José contou com a regularidade de Betinho e Andre Laws. A resposta rubro-negra veio através de Vitor Benite e Olivinha e a equipe conseguiu terminar a parcial na frente: 21 a 20.

A defesa e o ataque rubro-negro não se mostraram eficientes no segundo quarto e o time de São José se impôs dentro da partida com as jogadas do norte-americano Andre Laws e os pontos de William Drudi. A equipe joseense foi para o vestiário com a vantagem:41 a 35.

Na volta do intervalo, Marquinhos liderou a reação rubro-negro na partida, mas o São José conseguiu ter regularidade no ataque com os pontos de Renan e Dedé. O placar terminou empatado no final do quarto: 57 a 57. No último quarto,o Flamengo acabou vivendo lapsos de bom trabalho ofensivo e defensivo, o time de São José se mostrou mais consistente nos momentos decisivos com Caio Torres e Andre Laws e confirmou a vitória.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça, dia 28, as 20 horas, no ginásio Lineu de Moura, em São José.

DESTAQUES DO JOGO

Andre Laws em noite inspirada e desequilibrando a favor de São José – O norte-americano terminou a partida com 17 pontos, 7 rebotes e 4 assistências.

Betinho e Dedé se destacam vindo do banco de reservas – Os dois jogadores tiveram atuações destacadas e tiveram suas melhores atuação nesse NBB 7. Dedé assinalou 15 pontos e Betinho com 12 pontos.

Caio Torres e a experiência que fizeram a diferença no último quarto – O pivô joseense fez a diferença nos lances livres e nas jogadas no quarto decisivo e ajudou a selar a vitória da sua equipe.

Marquinhos chama a responsabilidade pelo lado rubro-negro – O ala terminou a partida com 22 pontos e foi o cestinha do jogo.

Walter Herrmann com boas jogadas dentro do perímetro – O experiente jogador argentino conseguiu realizar boas infiltrações e terminou a partida com 11 pontos.

Armadores do Flamengo destoam e o time fica sem uma referência – Laprovittola e Gegê são os termômetros do Flamengo nas partidas. Quando os dois conseguem ter boas atuações, o time vai no embalo e tem uma boa atuação. Hoje os dois tiveram uma partida atípica nesse NBB 7.

Compartilhe com os amigos

Veja também