Torcedor – O locutor Galvão Bueno foi ao Globo Esporte bater um papo com o apresentador Tiago Leifert para falar do lançamento do seu livro de memórias. Durante o papo, ele admitiu o seu time de coração.
Galvão escreveu seu livro de memórias ao lado do jornalista Ingo Ostrovsky. O livro “Fala, Galvão” será lançado em três praças: São Paulo (terça), Salvador (quarta) e Rio de Janeiro (quinta).
Durante a explicação do porquê escolheu estas praças de lançamento, Galvão revelou seu time do coração. “Sou carioca, sou tijucano, sou salgueirense, e hoje eu falo: sou Flamengo. Tenho orgulho de ser carioca”.

cala a boca Galvãooooooooooooooo…chato pra carai !!!