Site Oficial Flamengo – Julie Kim Sinmon, assim como Rebeca Andrade, conquistou uma medalha de bronze na Copa do Mundo de Ginástica Artística, realizada em Liubliana, na Eslovênia. A atleta garantiu 13,225 na decisão da trave neste domingo (05.04).
“Estamos muito felizes pelas medalhas, principalmente por ser a primeira Copa do Mundo das duas!! A ansiedade foi grande… Mas conseguiram se superar! Algumas falhas ocorreram mas agora é treinar muito para as próximas competições”, analisou a treinadora rubro-negra Keli Kitaura, também uma das técnicas da Seleção Feminina.
