Rádio Globo – Um dia após Jonas marcar um golaço no Fla x Flu deste domingo e fazer a torcida do Flamego enxergar nele um jogador brilhante e que pode virar ídolo no clube, o ex-jogador Juninho Pernambucano, hoje comentarista da Rádio Globo, afirmou que já incluiu o volante do Flamengo em uma lista de indicações para o Lyon. Juninho é ídolo no clube francês e espera um dia assumir como treinador. Ele garante que os passos de Jonas serão seguidos de perto pelo seu ex-clube.
“O nome dele (Jonas) já faz parte de uma lista de jogadores que fiz para o Lyon, é indicação minha. Mandei um email para o diretor-técnico do clube e ele vai ser seguido de perto. Espero que continue crescendo, destaquei que não tenho nenhuma relação com ele, mas que venho acompanhando seu bom trabalho”, afirmou Juninho.
“O nome dele (Jonas) já faz parte de uma lista de jogadores que fiz para o Lyon, é indicação minha. Mandei um email para o diretor-técnico do clube e ele vai ser seguido de perto. Espero que continue crescendo, destaquei que não tenho nenhuma relação com ele, mas que venho acompanhando seu bom trabalho”, afirmou Juninho.
O jogador participou do programa “Futebol de Verdade”, nesta segunda-feira (6), e falou sobre suas características e adaptação ao Rio de Janeiro.
“Volante tem que saber chutar, sempre sobra uma bola, o segredo é chutar em direção ao gol, aí quem sabe não pega um desvio e entra?! O pessoal me trata super bem, todo mundo me recebeu de braços abertos e estou muito feliz de jogar pelo time que torço desde pequeno, e ter ao leu lado essa torcida maravilhosa. Vou dar o meu melhor para conseguir os resultados positivos”, disse o jovem volante.
Quando se despedia de Jonas, Juninho brincou: “Quem sabe não nos vemos daqui uns três anos lá?!”
O talento do jogador despertou o interesse da diretoria Rubro-Negra, que disputou o jovem de 23 anos com o Corinthians e por pouco não o levou. Jonas se destacou pelo Sampaio Corrêa na disputa da Série B do Brasileirão em 2014 e marcou seu primeiro gol com a camisa do clube no justamente na vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 3×0, neste domingo, no Maracanã.

Jonas é um grande jogador e vai mostrar isso ao CRF. Acho que o gol de ontem e algumas de suas boas jogadas, fizeram parte do início do vem por aí.
Jonas é um grande jogador e vai mostrar isso ao CRF. Acho que o gol de ontem e algumas de suas boas jogadas, fizeram parte do início do vem por aí.
Juninho deveria ter indicado o Serginho, Lucas Gomes, Guinazu e Julio dos Santos, deixe o time do Mengão em paz….precisamos de pelo menos um bom ano com o plantel montado, se desmontar no meio do ano vai ficar dificil atingir nossos objetivos. Se chegarem os 2 reforços que o clube conta para o Brasileiro vamos brigar por titulo.
Juninho deveria ter indicado o Serginho, Lucas Gomes, Guinazu e Julio dos Santos, deixe o time do Mengão em paz….precisamos de pelo menos um bom ano com o plantel montado, se desmontar no meio do ano vai ficar dificil atingir nossos objetivos. Se chegarem os 2 reforços que o clube conta para o Brasileiro vamos brigar por titulo.
É isso aí, ou temos pernas de pau ou jogadores de qualidade. A primeira hipótese ninguém quer e a segunda incomoda justamente por isso: o assédio de quem tem mais grana. Parece que agora temos um time com alguns bons jogadores. Então, preparem-se para o desmonte na próxima janela. Nunca devemos esquecer 2008.
Juninho, faz um favor, indique com bastante ênfase Eurico Miranda para diretoria do Lyon, o Brasil lhe ficaria muito grato. Deixe o Flamengo em paz, vai cuidar de seu time.