Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Luxa bota o Fla contra a parede e cobra valorização

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 11/04/2015
55 Comentários
Atualização: 11/04/2015
Compartilhar

Extra – Novamente em alta no mercado, Vanderlei Luxemburgo colocou o Flamengo contra a parede. Mesmo seduzido, o técnico recusou ontem a proposta do São Paulo, mas não se importou com o momento decisivo no Estadual e mandou recado à diretoria.

Com uma multa rescisória de menos de R$ 400 mil, valor de um salário, o treinador cobrou definição dos dirigentes sobre uma valorização para que não aceite o próximo convite que aparecer. A porta de saída está encostada.

— Nesse momento eu entendi que estou bem, satisfeito. Não quer dizer que amanhã o Flamengo vai estar satisfeito ou eu vou estar insatisfeito com alguma coisa aqui. O Flamengo é que tem de saber o que quer da vida dele. Se o técnico vai continuar tendo proposta ou não — avisou o comandante, sem fechar as portas ao mercado.

Com vínculo até dezembro, Luxemburgo pesou a conclusão do trabalho que começou ano passado, com a reconstrução da equipe no Campeonato Brasileiro. No entanto, deixou claro que, desde a ocasião, foi forçado a aceitar as condições contratuais com uma multa que facilitaria a sua demissão.

— Os dirigentes colocam uma multa irrisória, de um mês de salário, pensando na hora de mandar embora. Você fica à disposição dos dirigentes. Tem de saber se contratou o profissional certo ou não — defendeu.

A procura do São Paulo fez o técnico balançar. Ao longo dos últimos dias, quando cumpriu suspensão, Vanderlei pensou a respeito e se aconselhou com amigos até dar a resposta. Depois de confirmar que não aceitaria, fez questão de pedir um tratamento natural ao fato de um profissional ser sondado.

— O técnico tem o direito de optar por outra empresa, como qualquer profissional. Nem por isso é tachado de mercenário, antiético. As pessoas levam para o emocional, porque é flamenguista. Essa hipocrisia, dizer que o técnico não conversa, é mentira. O Ney Franco não resolveu naquele dia de vir para cá — afirmou, lembrando que o Flamengo procurou Ney Franco quando ainda estava com Jayme de Almeida.

Com o ego inflado com a oferta, Luxemburgo agora surfa o bom momento:

— Mostra que, em vez de acabados, ainda estamos ocupando um espaço legal, na crista da onda.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
55 Comentários
  • Sandro' Leonardo' disse:
    11/04/2015 às 12:35

    Correção. …a porta não está encostada, esta sim aberta e escancarada….chega de mercenários no clube, ou está aqui por que quer ou então vaza….Os caras querem a moleza há de trabalhar 6 meses ser mandado embora e receber uma multa altissima. CAIU NO MEU CONCEITO

    Reply
    • glecio Anderson santos disse:
      11/04/2015 às 14:46

      concordo! qual foi o título de expressão que o luxa nos deu ? é melhor ele baixar um pouco abola , quando ganhar um nacional aí a gente conversa .

      Reply
    • carlos mengao disse:
      11/04/2015 às 14:49

      Apoiado Sandro , alem de mercenário tumultuador e sem responsabilidade , mandem embora pois na primeira oportunidade já mostrou a gue veio. Fora mercenario e ingrato.

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    11/04/2015 às 12:35

    Correção. …a porta não está encostada, esta sim aberta e escancarada….chega de mercenários no clube, ou está aqui por que quer ou então vaza….Os caras querem a moleza há de trabalhar 6 meses ser mandado embora e receber uma multa altissima. CAIU NO MEU CONCEITO

    Reply
    • glecio Anderson santos disse:
      11/04/2015 às 14:46

      concordo! qual foi o título de expressão que o luxa nos deu ? é melhor ele baixar um pouco abola , quando ganhar um nacional aí a gente conversa .

      Reply
  • José Benedito Pinheiro disse:
    11/04/2015 às 13:05

    O Luxa tem ajudado o clube , porém o fla tem valorizado em muito o atual técnico, que antes estava no esquecimento… Que este episódio sirva de lição, pois quem precisa ser valorizado com melhores contratações , é o flamengo.

    Reply
    • carlos mengao disse:
      11/04/2015 às 14:50

      Mandem embora esse mercenário e mal agradecido não ganhou nada e já ta presionando .

      Reply
  • José Benedito Pinheiro disse:
    11/04/2015 às 13:05

    O Luxa tem ajudado o clube , porém o fla tem valorizado em muito o atual técnico, que antes estava no esquecimento… Que este episódio sirva de lição, pois quem precisa ser valorizado com melhores contratações , é o flamengo.

    Reply
  • José Benedito Pinheiro disse:
    11/04/2015 às 13:08

    Quem precisa ser mais valorizado é o flamengo

    Reply
  • José Benedito Pinheiro disse:
    11/04/2015 às 13:12

    Dêem ao FLAMENGO a valorização merecida, ( um time vencedor ), assim, técnico, diretores, funcionários , todos serão valorizados, e não apenas o técnico.

    Reply
  • Luis Pedra disse:
    11/04/2015 às 13:37

    rapa chega de fofoca de jornal apara é o seguente o flamengo ta cumprindo com seus deveres tudo q foi acordado no começo tem td direito de cobra pois o clube fez a proposta com base no q sabe q vai cumprir e ele aceito por vontade própria então não tem dessa de valorizar ou não o flamengo sem Wanderley com com vandeley se sempre flamengo e ponto se ele acha coisa melhor q vai embora

    Reply
  • Luis Pedra disse:
    11/04/2015 às 13:38

    tem muitos técnico q querem esta aonde o varandey ta hj no flamengo

    Reply
  • Luis Pedra disse:
    11/04/2015 às 16:38

    tem muitos técnico q querem esta aonde o varandey ta hj no flamengo

    Reply
  • Aline Felipe disse:
    11/04/2015 às 13:55

    malandro , o luxa sabe que treinador vive de altos e baixos e no brasil é demitido , quase toda hora salve exceções, e quer ganhar rio de dinheiros sabendo que a qualquer momento o time pode desengrenar e ele é demitido toda vida com uma fortuna ,então se é flamenguista como diz porque que não fica independente da proposta , já tem o salário alto , só pra ficar xingando e ajeitando time , vai ganhar um salario e meio ralando o coro pra ver se é bom reclama muito de barriga cheia

    Reply
  • José Westmir™ disse:
    11/04/2015 às 14:00

    LUXA TÁ ERRADO E O FLA ESTA CERTO?

    QUANDO O INDIVIDUO TÁ SOB CONTRATO E VAI MAL EM

    UM JOGO (TÉCNICO OU JOGADOR) O CLUBE NÃO PAGA

    MENOS PRA ELE AQUELE MÊS, PAGA O COMBINADO!

    NATURAL QUE AGORA O FLA PAGUE O QUE ESTÁ

    EM CONTRATO E EXIJA O MELHOR!!!!

    AFINAL DE CONTAS O LUXA ACEITOU E ASSINOU!!!!

    #SIMPLES_ASSIM

    Reply
  • José Westmir™ disse:
    11/04/2015 às 17:00

    LUXA TÁ ERRADO E O FLA ESTA CERTO?

    QUANDO O INDIVIDUO TÁ SOB CONTRATO E VAI MAL EM

    UM JOGO (TÉCNICO OU JOGADOR) O CLUBE NÃO PAGA

    MENOS PRA ELE AQUELE MÊS, PAGA O COMBINADO!

    NATURAL QUE AGORA O FLA PAGUE O QUE ESTÁ

    EM CONTRATO E EXIJA O MELHOR!!!!

    AFINAL DE CONTAS O LUXA ACEITOU E ASSINOU!!!!

    #SIMPLES_ASSIM

    Reply
  • carlos mengao disse:
    11/04/2015 às 14:37

    O luxa VC não ganhou nada se ate o fim do seu contrato VC não ganhar nada , VC vai devolver seus salários recebidos em dia , acho que não ne. Então cumpra seu contrato quietinho sem argumentar nada . eu apoio a diretoria se VC continuar com esse barulho dispensar VC , e o carioca não vale nada , cara folgado ate esses dias tava na berlinda agora já que fica dando pressão sem ganhar nada nenhum título irrisório , a diretoria já devia telo mandado embora porque agora ele vai fica de onda , o são Paulo não te quer se o fla te mandar embora volta pra berlinda seu mane folgado , EBM manda embora o fla não depende nem quer esse mercenário de carteirinha.

    Reply
    • TROBERO EIRAVI disse:
      12/04/2015 às 10:00

      Acho o Luxa um bom técnico, nada mais. No meu livro a vergonhosa derrota
      para as galinhas mineiras 1×4 esta na conta dele. Cada gol nosso valia
      2, como é que fomos jogar na defesa?

      Reply
  • carlos mengao disse:
    11/04/2015 às 17:37

    O luxa VC não ganhou nada se ate o fim do seu contrato VC não ganhar nada , VC vai devolver seus salários recebidos em dia , acho que não ne. Então cumpra seu contrato quietinho sem argumentar nada . eu apoio a diretoria se VC continuar com esse barulho dispensar VC , e o carioca não vale nada , cara folgado ate esses dias tava na berlinda agora já que fica dando pressão sem ganhar nada nenhum título irrisório , a diretoria já devia telo mandado embora porque agora ele vai fica de onda , o são Paulo não te quer se o fla te mandar embora volta pra berlinda seu mane folgado , EBM manda embora o fla não depende nem quer esse mercenário de carteirinha.

    Reply
  • carlos mengao disse:
    11/04/2015 às 14:45

    Odeio esse patife na primeira oportunidade tumultuada o ambiente , achavamos que depois de o fla te abrir as portas e te recolocar no senario VC seria menos patife , mas não na primeira oportunidade causa desconforto na diretoria e na torcida e principalmente nos jogadores que nitidamente refletiu no ultimo jogo perdendo a taça Guanabara. EBM tem que ser mais rígido e mostrar que o fla e a torcida nao quer esse tipo de tecnico , que a qualquer oferta causa desordem na cassa . eu apoio mandalo embora e fechar as portas definitivamente a este sempre mercenario tumultuador …

    Reply
    • Lucas disse:
      11/04/2015 às 14:46

      Tá putz revoltz hein kkkkkkkkkkk

      Reply
      • carlos mengao disse:
        11/04/2015 às 14:53

        Claro agora esse patife só vai piorar , cada vez querendo mais igual uma draga . o mal se corta pela raiz e no começo. Não pode deixar crescer .

  • carlos mengao disse:
    11/04/2015 às 17:45

    Odeio esse patife na primeira oportunidade tumultuada o ambiente , achavamos que depois de o fla te abrir as portas e te recolocar no senario VC seria menos patife , mas não na primeira oportunidade causa desconforto na diretoria e na torcida e principalmente nos jogadores que nitidamente refletiu no ultimo jogo perdendo a taça Guanabara. EBM tem que ser mais rígido e mostrar que o fla e a torcida nao quer esse tipo de tecnico , que a qualquer oferta causa desordem na cassa . eu apoio mandalo embora e fechar as portas definitivamente a este sempre mercenario tumultuador …

    Reply
  • Ricardo disse:
    11/04/2015 às 14:57

    Engraçado que todo mundo que é assalariado iria pensar 2 vezes antes de recusar uma proposta de salário melhor. Agora sendo técnico não pode? Feliz por ter ter ficado. E técnicos só se valorizam quando o time está se organizando.. Agora é rumo a valorizar o time. Não disse nada fora da realidade ele.. A multa é baixa pra quando demitir ser fácil.. Você iria gostar de ser contratado já pensando em como vai ser pra te demitir? Todo pró tem contra.. A direção é consciente e não faz loucuras.. Em compensação corre riscos como esse. Tudo em prol da credibilidade da nação. SRN

    Reply
    • carlos mengao disse:
      11/04/2015 às 15:06

      Engraçado VC ser a favor desse mercenário pois VC deve ser um também e não e flamenguista , esse seu comentário inoportuno e sem noção se Revere a quem ganha salario minimo e não a quem ganha 4000 mil reais por mês , e não cumprriu com seu dever de ganhar titulo em vez disso se rebela e tumultua , exige o que não merece e tem um currilo de mercenário , contrate ele e monte um time seu anti.

      Reply
      • Ricardo disse:
        13/04/2015 às 20:27

        Seja coerente. Você é Flamenguista, não comece a agir como antis. Aqui discutimos idéias e não agimos como idiotas donos da verdade. Não disse nenhuma mentira, ele como profissional tem todo direito de ouvir propostas, não sou clubista nem parcial, todo ano torcemos pro nosso Mengão tirar os melhores profissionais de todos os lugares.. Seja o melhor jogador, o melhor técnico ou qualquer outra coisa. Não dá pra chamar todo mundo que se valoriza de mercenário.. Ele é assalariado, vocês enchem a boca pra dizer que não precisamos dele (e sim, Flamengo é muito maior que tudo e todos) mas aí ficam de infantilidade quando surgem boatos como esse. Amigão, não sou modinha e nem anti ou sei lá o que, sou adulto e coerente, se você não sabe conversar quando pessoas têm opiniões diferentes da sua, deveria parar de distribuir suas palavras de ódio sem noção. No demais.. SRN

    • carlos mengao disse:
      11/04/2015 às 15:17

      MODINHA DETECT…..

      Reply
  • Ricardo disse:
    11/04/2015 às 17:57

    Engraçado que todo mundo que é assalariado iria pensar 2 vezes antes de recusar uma proposta de salário melhor. Agora sendo técnico não pode? Feliz por ter ter ficado. E técnicos só se valorizam quando o time está se organizando.. Agora é rumo a valorizar o time. Não disse nada fora da realidade ele.. A multa é baixa pra quando demitir ser fácil.. Você iria gostar de ser contratado já pensando em como vai ser pra te demitir? Todo pró tem contra.. A direção é consciente e não faz loucuras.. Em compensação corre riscos como esse. Tudo em prol da credibilidade da nação. SRN

    Reply
    • carlos mengao disse:
      11/04/2015 às 15:17

      MODINHA DETECT…..

      Reply
  • carlos mengao disse:
    11/04/2015 às 15:00

    A coluna devia fazer uma enquete se ele deve ser mandado embora ou não , duvido se a torcida não expurgá esse mercenario da gávea . Duvido se 90% vota pra ele sair e dar a tranquilidade de volta ao fla, agora ele vai esigir jogador encima de jogador ,salario e tudo que ele poder arrancar do fla, e não vai ganhar nada iqual ele fez no grêmio , fez o grêmio contratar uma seleção e não ganhou nada e ainda deixou o grêmio com dividas milionárias que ate hj causam espanto , ou to mentindo ? Olha por onde ele passou foi sempre assim .

    Reply
  • carlos mengao disse:
    11/04/2015 às 18:00

    A coluna devia fazer uma enquete se ele deve ser mandado embora ou não , duvido se a torcida não expurgá esse mercenario da gávea . Duvido se 90% vota pra ele sair e dar a tranquilidade de volta ao fla, agora ele vai esigir jogador encima de jogador ,salario e tudo que ele poder arrancar do fla, e não vai ganhar nada iqual ele fez no grêmio , fez o grêmio contratar uma seleção e não ganhou nada e ainda deixou o grêmio com dividas milionárias que ate hj causam espanto , ou to mentindo ? Olha por onde ele passou foi sempre assim .

    Reply
  • Sandro Morgan disse:
    11/04/2015 às 15:06

    Extra, ele já teve a valorização do Flamengo falta ele retribuir, o que deve levar alguns anos. Ao invés de escrever uma matéria idiota dessa esse jornaleco deveria escrever uma matéria com o seguinte título: ” Luxemburgo reconhece o favor que o Flamengo fez a ele e diz não ao São Paulo”. SRN

    Reply
  • carlos mengao disse:
    11/04/2015 às 15:27

    TECNICO NAO GANHA TITULO , QUEM GANHA TITULO E JOGADOR A NOSSA TORCIDA JA DEVIA TER APRENDIDO ISTO , POIS O JAIME E O ANDRADE PROVARAM ISSO , MANDEM EMBORA ESSE MERCENARIO CONTRATEM JOGADORES E CONTRATEM UM TECNICO MOTIVADOR E MAIS HUMILDE QUE ESSE AROGANTE PREPOTENTE , OS JOGADORES SEMPRE JOGARAM BEM A UM TECNICO QUE GANHA MENOS QUE ELES. E IMA RECEITA QUE NAO DA BOLO JAIME 30MIL CAMPEAO DA COPA DO BRASIL , ANDRADE 35 MIL CAMPEAO BRASILEIRO , LUXA 400 MIL E LEVOU UM SHOW DE UM TOMINHO REBAIXADO NO CARIOCA , QUEM VCS PREFEREM.

    Reply
  • carlos mengao disse:
    11/04/2015 às 15:31

    ANDRADE 35 MIL CAMPEAO BRASILEIRO, JAIME 30 MIL CAMPEAO DA COPA DO BRASIL , LUXA 400 MIL LEVOU UM SHOW DO MODESTO BOA VISTA E PERDEU UM TÍTULO GANHO NAO CONSEQUIU FAZER NEM O RONALDINHO JOGAR , RESULTADO FOI PRA GALINHA DE MINAS E FOI CAMPEAO DA LIBERTA .

    Reply
  • carlos mengao disse:
    11/04/2015 às 15:31

    ANDRADE 35 MIL CAMPEAO BRASILEIRO, JAIME 30 MIL CAMPEAO DA COPA DO BRASIL , LUXA 400 MIL LEVOU UM SHOW DO MODESTO BOA VISTA E PERDEU UM TÍTULO GANHO NAO CONSEQUIU FAZER NEM O RONALDINHO JOGAR , RESULTADO FOI PRA GALINHA DE MINAS E FOI CAMPEAO DA LIBERTA .

    Reply
  • Gustavo disse:
    11/04/2015 às 17:29

    Quero ver esses cara sustentar a bronca ganhando um salario minimo como eu ganho e grande parte da populaçao brasileira, e reclamar de mais de barriga cheia cara!

    Reply
  • Lucas disse:
    11/04/2015 às 17:32

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/04/jayme-de-almeida-volta-ao-fla-para-ser-auxiliar-de-vanderlei-luxemburgo.html .

    Reply
  • DPBFLA disse:
    11/04/2015 às 18:02

    Na boa, não entendo porque tanta crítica ao Luxa. O cara é profissional e tem o direito, contratual inclusive, de ouvir propostas de outros clubes. O SP fez, ele ouviu e recusou. Mercenário? Pedestal? Pq? Só por isso? Fala sério. Qual trabalhador que não quer ser valorizado e receber aumento? E se ele tivesse aceitado? Qual o problema? Só porque é flamenguista ele não pode decidir o que é melhor pra si? Quanta hipocrisia!!! Mas ai vem aqueles que falam:” ah, mas no passado…” DANE-SE o passado. Quem vive passado é museu! O Luxa é muito bom treinador. Está fazendo ótimo trabalho. Quer mais gratidão do que isso? Nos livrou do rebaixamento e recusou o SP!!! TOMARA QUE GANHE O CARIOCA E QUEM SABE UM TITULO NACIONAL!! Quero ver o que os críticos vão dizer. O Flamengo é maior que todos sim mas acho uma IGNORÂNCIA criticar o cara por conta da proposta do SP. Isso sem contar daqueles que falam:” eu ganho salário mínimo e ele reclama de barriga cheia”! Meu caro, essa é a realidade do futebol, infelizmente! Quer ganhar mais? Então vai estudar!!
    Sem mais! SRN

    Reply
    • José Westmir™ disse:
      12/04/2015 às 11:14

      SÓ QUE POR CAUSA DOS BAMBI ELE QUER AUMENTO!

      MAS SERÁ QUE A DIRETORIA BAIXOU O SALARIO DELE

      QUANDO ELE TOMOU DE 4 DO ATLÉTICO-MG?

      A PROPOSITO ME DIGA O NOME DE 1 JOGADOR

      COM CURSO SUPERIOR.

      Reply
      • Junior Effgen disse:
        12/04/2015 às 13:50

        Tosta, Sócrates o goleiro Victor seleção 2014, Oliver Berhoff, Nigel De Jong, Juan Mata, Edwin wan der sar, Paulo André, Sebastian Loco Abreu, Giorgio Chielline, Rafael Cabral, César Sampaio. Alguns Bons exemplos, pois são todos jogadores conhecidos, e temos o Romário que passou no vestibular de Moda na Estácio.

      • José Westmir™ disse:
        12/04/2015 às 19:33

        CARO JUNIOR NÃO SE PREOCUPE DA PRÓXIMA VEZ

        VOU DESENHAR PRA VC ENTENDER, VIU?

        EVIDENTE QUE EU ESTAVA FALANDO DESSA

        BAGUNÇA QUE É O FUT BRASILEIRO E NÃO DOS

        ORGANIZADOS TORNEIOS ESTRANGEIROS, QUE

        POR SINAL DÃO PRIORIDADE A FORMAR CIDADÃOS

        ANTES DE ATLETAS, ONDE VC PRIMEIRO SE GRADUA

        E DEPOIS SEGUE CARREIRA COM O ESPORTE SE

        FOR O QUE VC DESEJAR, COM RARÍSSIMAS

        EXCEÇÕES!!!

        MAS FALANDO DAQUI QUERIA QUE VC PENSASSE

        APENAS NOS ATLETAS EM ATIVIDADE QUE SÃO

        FORMADOS, ENTENDEU?

        É EVIDENTE QUE DEPOIS DE ENCERAR A CARREIRA

        MUITOS SE GRADUAM, MAS É ESSA A ORDEM

        NATURAL DAS COISAS?

        QUIZ DIZER APENAS QUE NA HISTORIA DO FUT

        NO BRASIL A QUANTIDADE DE ATLETAS EM

        ATIVIDADE QUE SÃO GRADUADOS SÃO

        POUQUÍSSIMOS OU NENHUM!!!!!!

        MAS NÃO SE PREOCUPE NA PRÓXIMA VEZ ANTES

        DE VC COMPARAR ALHOS COM BUGALHOS, TENHA

        CERTEZA, IREI DESENHAR PRA VC, OK?

        FICA EM PAZ.

      • Junior Effgen disse:
        13/04/2015 às 12:45

        O esporte por si só já forma cidadão, mas a questão que vc talvez queira falar é, quantas pessoas tentam num esporte e não conseguem se firmar no mesmo e depois acaba se tornando um Zé ninguém, isso por causa de governantes que não investem em “Educação”, Segurança… . Mas a questão a cima é futebol e, eu sou a favor da linha de pensamento do “Luxa”, pois veja vc mesmo, ponha se no lugar dele, sera que recusaria a proposta dependendo da que lhe foi feita? Ele vem fazendo um ótimo trabalho no Mengão, merece sim um reconhecimento financeiro adequado ao que ele vem apresentando, e pelo o que eu entendi, ele apenas pede para que a decisão contratual seja maior, pois da forma que está, ele fica a mercê do flamengo podendo demiti lo a qualquer momento pois o valor é de apenas um salário mensal.

      • José Westmir™ disse:
        13/04/2015 às 20:12

        TUDO BEM JUNIOR, ENCERRO POR AQUI,

        SEM MAIS NADA A DECLARAR!!!

        FICA EM PAZ.

      • Junior Effgen disse:
        12/04/2015 às 16:50

        Tosta, Sócrates o goleiro Victor seleção 2014, Oliver Berhoff, Nigel De Jong, Juan Mata, Edwin wan der sar, Paulo André, Sebastian Loco Abreu, Giorgio Chielline, Rafael Cabral, César Sampaio. Alguns Bons exemplos, pois são todos jogadores conhecidos, e temos o Romário que passou no vestibular de Moda na Estácio.

  • Marcelo disse:
    11/04/2015 às 18:59

    Espero sinceramente que não deem 1 centavo de aumento. O Luxemburgo não vale mais do que isso que está recebendo nem a pau. Já está se achando o pica das galáxias novamente. Sinal de que caminhamos pra ter de novo aquele técnico jurássico que não ganhou porra nenhuma durante anos e não mais aquele humilde que voltou com vontade de imprimir conceitos vistos na Copa do Mundo.

    Reply
  • Mirael disse:
    11/04/2015 às 19:18

    SE O LUXA QUIZER SAIR QUE SAIA O JAYME QUE CONHECE BEM O FLAMENGO E TEM COMPETENCIA PRA ASSUMIR ESSE TIME

    Reply
  • TROBERO EIRAVI disse:
    12/04/2015 às 09:56

    Cuidado!!! Noticia Jornal Extra: Credibilidade ZERO!!!

    Reply
  • TROBERO EIRAVI disse:
    12/04/2015 às 12:56

    Cuidado!!! Noticia Jornal Extra: Credibilidade ZERO!!!

    Reply
  • TROBERO EIRAVI disse:
    12/04/2015 às 09:59

    Acho o Luxa um bom técnico, nada mas. No meu livro a vergonhosa derrota para as galinhas mineiras 1×4 esta na conta dele. Cada gol nosso valia 2, como é que fomos jogar na defesa?

    Reply
  • TROBERO EIRAVI disse:
    12/04/2015 às 12:59

    Acho o Luxa um bom técnico, nada mas. No meu livro a vergonhosa derrota para as galinhas mineiras 1×4 esta na conta dele. Cada gol nosso valia 2, como é que fomos jogar na defesa?

    Reply
  • TROBERO EIRAVI disse:
    12/04/2015 às 13:00

    Acho o Luxa um bom técnico, nada mais. No meu livro a vergonhosa derrota
    para as galinhas mineiras 1×4 esta na conta dele. Cada gol nosso valia
    2, como é que fomos jogar na defesa?

    Reply
  • Gardenio disse:
    12/04/2015 às 13:25

    Luxa até o momento sequer ganhou um carioquinha nessa passagem.
    Gosto do ‘pojeto’ mas um pouco menos de ego não faz mal.
    Provalvelmente o projeto andando, 2016 se renova com aumento, mas se começar a criar racha desde já, vai acontecer o mesmo que 2011.
    Menos, Luxa, um time cuja estrela é o técnico não ganha nada.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 24

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

7 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo