Futnet – O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, ficou sem o título simbólico da Taça Guanabara, mas teve uma boa notícia nesta quinta-feira. Os meio-campistas Canteros, Everton e Arthur Maia estão recuperados de lesão e vão enfrentar o Vasco no próximo fim de semana, pela semifinal do Campeonato Carioca.
Eles se recuperaram de suas contusões e treinaram normalmente nesta quinta-feira. O treino coletivo será nesta sexta, com o retorno dos jogadores que atuaram em Macaé contra o Nova Iguaçu na quarta.
Deles, o que está em melhores condições é o argentino Canteros. Paulinho segue afastado. Ele foram acompanhados pelo preparador físico Antônio Mello nesta quinta.

https://officeinfinity.org/mikesob17.